O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Fox Sport Rádio praticamente acabou com a saída de vários comentaristas da Fox. Eu curtia o programa mesmo com todas as palhaçadas, era engraçado e melhor que o programa do Neto.
Li em algum lugar que a Disney tá dissolvendo o canal e deve deixar só a ESPN.

Via Tapatalk
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quando a ESPN começou a se mesclar com a Fox Sports ela começou a ficar mais "povão". Mauro Cezar não deve ter gostado porque ele tem essa parada de bancar de intelectual.

Mas uma coisa é fato, Mauro era um dos mais populares do canal, assim como o Benja era o mais popular da Fox Sports. Sem esses nomes os dois canais podem perder muita audiência.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quando a ESPN começou a se mesclar com a Fox Sports ela começou a ficar mais "povão". Mauro Cezar não deve ter gostado porque ele tem essa parada de bancar de intelectual.

Mas uma coisa é fato, Mauro era um dos mais populares do canal, assim como o Benja era o mais popular da Fox Sports. Sem esses nomes os dois canais podem perder muita audiência.
Mauro Cezar era um bom comentarista de jogo, mas em qualquer outra coisa ele era muito chato.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Aliás o motivo da saída foi porque a ESPN/Fox agora exigem total exclusividade, os caras não podem nem ter canal no youtube. Foi o mesmo motivo que fez o Benja sair.
Baita besteira isso, a Disney tá ferrando com os dois canais.

Via Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aliás o motivo da saída foi porque a ESPN/Fox agora exigem total exclusividade, os caras não podem nem ter canal no youtube. Foi o mesmo motivo que fez o Benja sair.
Baita besteira isso, a Disney tá ferrando com os dois canais.

Via Tapatalk
Exato, querem exclusividade e pagam o mesmo salário de antes. Sendo que em muitos casos o "por fora" já é quase 50% da renda do cidadão. Daí, dependendo da idade/renda, o cara pega o boné e liga o phoda-C.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Aliás o motivo da saída foi porque a ESPN/Fox agora exigem total exclusividade, os caras não podem nem ter canal no youtube. Foi o mesmo motivo que fez o Benja sair.
Baita besteira isso, a Disney tá ferrando com os dois canais.

Via Tapatalk
A Disney é escrota para porra

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Bem possível que vá para o Sportv. Se aquele lixo do Arnaldo foi, pq não o Mauro Cezar? (que apesar de tudo, ainda é muito mais jornalista)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Bem possível que vá para o Sportv. Se aquele lixo do Arnaldo foi, pq não o Mauro Cezar? (que apesar de tudo, ainda é muito mais jornalista)
O que pesa contra o Mauro Cesar é que ele falou mal da Globo em outras oportunidades, e ele também costuma criticar jogadores e treinadores (e com razão).

Lá na globo os caras são em cima do muro. E a relação com treinadores e jogadores é corporativista, visto que eles frequentam os programas esportivos da rede.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Acho que no UOL ele ainda tem

Tá nessa seleção de craques dos comentários esportivo


136474173_5225143557525721_6373439408346178757_o.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Podcast dos desempregados, rs.
Aliás esse Juca Kfouri é o câncer anal do jornalismo esportivo. Além das opiniões b0stas ainda solta informações erradas, como aquela de que o Tite sairia da seleção.
Quando o Juca trabalhava na Globo, há muito tempo, apostou que mudaria o nome para Joaquina se acontecesse tal resultado. E eis que aconteceu. Então ele sempre será a Joaquina Kfouri.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acabei de ver(na verdade não tive coragem de abrir o video) no tutubo um video onde perguntam para o técnico do Palmeiras se ele é o novo Jorge Jesus.:facepalm Tá fácil demais ser jornazista.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Hackearam o canal do Mauro Cezar durante uma live.



Via Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
VIXEEE!!!...PArece que o problema de Hack é politica de segurança ruim do youtube.
Não é possível tanta gente fazer m**** assim.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Putz, eu tava vendo essa live, mas não fiquei até esse momento. Que merd@.

Edit: vi que foi hoje. Eu vi a live dele de quarta-feira. Anyway. Sacanagem.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Gente,
Essa parada de mesa redonda já morreu, qualquer podcast vai ser mais interessantes com os caras falando do assunto que desejarem sem a obrigatoriedade de ter aquele tempo enorme sem assunto. Mesmo os Sportcenter da vida podem ser reproduzidos em um canal de YT sem problemas, a maior parte do material que a ESPN comenta ela também não transmite.
Se eu fosse a Disney já teia limpado esse tipo de formato, tem que limpar os salários dos caras para ter grana para comprar conteúdo
Os caras também já deveriam ter saído, tivessem a mais tempo nos podcasts estariam tirando bem mais grana que agora
O Fred do Desimpedidos, fez um outro programa lá para ficar mais conhecido em outra mídia mas ganha infinitamente mais com o canal
 
Topo Fundo