O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira



The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
EapLdhGXsAEcAbP.jpg


DoEcpoSW0AEF1vt
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Clássica.
Seedorf tinha total razão. Pachecada se fodeu.

Bom tópico.
Aliás sugeriria colocarmos quebradas de jogadores na imprensa (óbvio se o dono do tópico aceitasse a sugestão).
Aí esquentaria de vez.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844


Clássica.
Seedorf tinha total razão. Pachecada se fodeu.

Bom tópico.
Aliás sugeriria colocarmos quebradas de jogadores na imprensa (óbvio se o dono do tópico aceitasse a sugestão).
Aí esquentaria de vez.

Eu fiz o tópico, mas não sou dono do tópico, alias no forum não tem como o OP moderar e tal, e acho isso bom, a discussão se torna fluida!

EDIT: Alias depois desse video queria o Seedorf comentarista!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954


Clássica.
Seedorf tinha total razão. Pachecada se fodeu.

Bom tópico.
Aliás sugeriria colocarmos quebradas de jogadores na imprensa (óbvio se o dono do tópico aceitasse a sugestão).
Aí esquentaria de vez.


Essa é muito boa ha ha ha
Mostra o quanto esse pessoal entende de futebol jogado lá fora.

Poucos comentaristas brasileiros tem essa visão mais holística. Até hoje totalmente fechados em seu próprio mundinho e convicções.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Cadê o vídeo do Casão falando que o Guerrero é melhor centroavante da Am. do Sul e melhor que Cavani e Suarez???

Aliás, quem precisa de programa de humor quando temos o Benja, o Sormani, Arnaldo Ribeiro, Crack Neto e cia?
Não esqueça do novo comentarista grande revelação: Edilson "u jogadô"



Via Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje, depois do jogo da Udinese, o Elia Jr inventou de fazer um resenha solo na Band. Aí começou a falar após uma reportagem sobre manifestação das organizadas do Palmeiras. Segundo ele: o Palmeiras é uma máquina de moer treinadores de renome e fama, como Big Phil, Cuca, Brother Menezes, Luxa...
O cara parece estar em 2001 ou 2002, e não sabe o que estes técnicos famosões fizeram nos últimos 15/18 anos. Sabe nada!!!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Hoje, depois do jogo da Udinese, o Elia Jr inventou de fazer um resenha solo na Band. Aí começou a falar após uma reportagem sobre manifestação das organizadas do Palmeiras. Segundo ele: o Palmeiras é uma máquina de moer treinadores de renome e fama, como Big Phil, Cuca, Brother Menezes, Luxa...
O cara parece estar em 2001 ou 2002, e não sabe o que estes técnicos famosões fizeram nos últimos 15/18 anos. Sabe nada!!!!!!

Olha, não é por nada, mas tirando o luxa, todos esses técnicos tem grandes títulos recentes

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha, não é por nada, mas tirando o luxa, todos esses técnicos tem grandes títulos recentes

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Títulos é algo relativo. Depende ter ter pé-de-obra para tanto. Tipo o Cuca ganhando o BR com um baita elenco. O Luxa mesmo ficou se vangloriando por ter um Paulistinha. Mas a questão é o trabalho. Acho muito mais elogiável o trabalho, por exemplo, do Tiago Nunes no CAP, do que os recentes dos famosões.
Erro também é de quem contrata o Luxa pra fazer algo que ele não vai conseguir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Títulos é algo relativo. Depende ter ter pé-de-obra para tanto. Tipo o Cuca ganhando o BR com um baita elenco. O Luxa mesmo ficou se vangloriando por ter um Paulistinha. Mas a questão é o trabalho. Acho muito mais elogiável o trabalho, por exemplo, do Tiago Nunes no CAP, do que os recentes dos famosões.
Erro também é de quem contrata o Luxa pra fazer algo que ele não vai conseguir.

Cuca ganhou brasileiro com o Palmeiras depois de mais de vinte anos, ele pegou o time que perdeu de goleada para o água santa e ninguém carimbava o Palmeiras como favorito. Sem contar a libertadores.

Não é contraditório falar que o cuca e Felipão foram campeões com um timaço, menosprezar o trabalho deles, mas enaltecer o trabalho do sampaoli e do Jorge jesus? Dois técnicos que gastaram para c***lho na montagem dos elencos. O sampaoli, inclusive, gastou para c***lho no santos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não é contraditório falar que o cuca e Felipão foram campeões com um timaço, menosprezar o trabalho deles, mas enaltecer o trabalho do sampaoli e do Jorge jesus? Dois técnicos que gastaram para clho na montagem dos elencos. O sampaoli, inclusive, gastou para clho no santos.
Mas é o que falei antes sobre o pé-de-obra qualificado. A SEP da Parmalat tinha um upgrade financeiro pra contratar e dar títulos. O CRVG uns tempos depois. O SPFC no início dos anos 2k. O Flunimed depois. O Cruzeiro de 13/14. A SEP recente. O CRF agora.
Todos os times com o upgrade financeiro tem "obrigação" de títulos importantes. Então a análise do resultado do técnico tem que partir do patamar onde o clube está. Quem enaltece Sampaoli e Jesus, sem olhar os elencos, é a mídia boleira, não eu. Eu estou falando sobre os trabalhos dos técnicos citados. Todos tinham pé-de-obra no Palmeiras e só o Cuca entregou algum resultado. Imagina se estivessem num Vasco ou Botafogo, como seria então? O mesmo vale pro Sampaoli e Jesus, quero ver o resultado deles com um elenco mediano/fraco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Não é vídeo, mas twitters de hoje...







Mauro é um cara que curto demais, mas se tornou muito clubista depois de vazar que era flamenguista (perdeu um pouco o conceito comigo).

Acho que daqueles que são declarados e são 100% imparciais em comentários só sobrou VSR, PVC e Mauro Beting.
Vessoni deu umas invertida linda ali no Mauro.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Mas é o que falei antes sobre o pé-de-obra qualificado. A SEP da Parmalat tinha um upgrade financeiro pra contratar e dar títulos. O CRVG uns tempos depois. O SPFC no início dos anos 2k. O Flunimed depois. O Cruzeiro de 13/14. A SEP recente. O CRF agora.
Todos os times com o upgrade financeiro tem "obrigação" de títulos importantes. Então a análise do resultado do técnico tem que partir do patamar onde o clube está. Quem enaltece Sampaoli e Jesus, sem olhar os elencos, é a mídia boleira, não eu. Eu estou falando sobre os trabalhos dos técnicos citados. Todos tinham pé-de-obra no Palmeiras e só o Cuca entregou algum resultado. Imagina se estivessem num Vasco ou Botafogo, como seria então? O mesmo vale pro Sampaoli e Jesus, quero ver o resultado deles com um elenco mediano/fraco.


Aí faz mais sentido então. Acho que o campeonato nos EUA é o mais disputado de todos, inclusive para ver qual técnico é o melhor
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Mauro é um cara que curto demais, mas se tornou muito clubista depois de vazar que era flamenguista (perdeu um pouco o conceito comigo).

Acho que daqueles que são declarados e são 100% imparciais em comentários só sobrou VSR, PVC e Mauro Beting.
Vessoni deu umas invertida linda ali no Mauro.
Se é pra ser clubista como esses dois do twitter eu prefiro os caras da zuera como Neto e Benja porque esses pelo menos são engraçados.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mauro é um cara que curto demais, mas se tornou muito clubista depois de vazar que era flamenguista (perdeu um pouco o conceito comigo).
Nem acho que ser flamenguista o pior ponto. O Mauro entende do que acontece em campo e sabe comentar. O problema dele é que tudo é 8 ou 800, não tem nada no meio. E aí ele acaba levando pro lado pessoal e cria várias rixas, como com o Abel e Luxa. E ainda se mete a ser fiscal de opinião de torcedores, se mete a falar sobre pandemia, sobre política, sobre sindicalismo... Fica chato demais! Tanto que já bloqueei o canal dele no YT.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Nem acho que ser flamenguista o pior ponto. O Mauro entende do que acontece em campo e sabe comentar. O problema dele é que tudo é 8 ou 800, não tem nada no meio. E aí ele acaba levando pro lado pessoal e cria várias rixas, como com o Abel e Luxa. E ainda se mete a ser fiscal de opinião de torcedores, se mete a falar sobre pandemia, sobre política, sobre sindicalismo... Fica chato demais! Tanto que já bloqueei o canal dele no YT.

Concordo, chapa. Não é ser flamenguista, corintiano ou torcedor do Íbis.
Seríamos todos hipócritas se acreditássemos que um jornalista torce pelo Jornalismo FC.

Problema é que depois que descobriram ele se tornou insuportavelmente chato com isso.
Em vez de ir numa vibe mais neutra, como o VSR que sempre foi assumidamente flamenguista (e ele é fanático fora da TV), o Mauro compra diversas rixas (e nessa o Vessoni jantou ele). E ele não é engraçado como Neto, Benja, Mano e alguns outros casos. Acabou só ficando chato, mas sabemos que de bola o MCP manja.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Concordo, chapa. Não é ser flamenguista, corintiano ou torcedor do Íbis.
Seríamos todos hipócritas se acreditássemos que um jornalista torce pelo Jornalismo FC.
Pois é. Eu, desde garoto, sempre ouvia futebol pelo rádio e sabia o clube de praticamente todos os comentaristas (inclusive que Galvão era flamenguista). Gostava, por exemplo do Apolinho e do Luís Mendes, sem ligar se um era flamenguista e o outro botafoguense, mas pelo que eles explicavam sobre o jogo. Hoje, somando rádio, tv aberta, tv fechada e internet, vejo que o sarrafo baixou muito. Tá cheio de gente que não manja nada e só arrumou o emprego por ser da patota ou por ser popular com a torcida X ou Y.
 
Topo Fundo