O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRANDIA 1 e 2 HD Collection - Switch/PC - Tópico Oficial

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.721
Pontos
803
Literalmente do nada :obrigue

Esse é obrigatório ao quadrado, principalmente o 1 (o 2 é obrigatório somente).

Galera do interruptor ressucitante de franquias: ÀS COMPRAS :kkong

Aí o jogo sai para os demais consoles, todo mundo joga e quem sabe sai o III :kjoinha


Já tem o III.

Jogo esquisito, mas ainda assim bom.


“Get ready to fry, maggots!!!”, jamais me esquecerei dessa frase de um dos personagens numa das magias Fire do jogo. Quem jogou certamente vai se lembrar, gruda mais que o refrão do Rebolation, quase igual o “Die Monster, You don’t belong in this world”
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Já tem o III.

Jogo esquisito, mas ainda assim bom.


“Get ready to fry, maggots!!!”, jamais me esquecerei dessa frase de um dos personagens numa das magias Fire do jogo. Quem jogou certamente vai se lembrar, gruda mais que o refrão do Rebolation, quase igual o “Die Monster, You don’t belong in this world”
acho que ele quis dizer remaster do III
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Compra certa. Grandia 1 é um dos melhores jrpgs da minha vida, junto com a série Lunar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Resta saber se o HD é HD mesmo ou aqueles filtros porcos que qualquer emulador faz melhor (Né, Chrono Trigger?)
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
holly hell.

Grandia 1 eh masterpiece
um dos melhores de todos os tempos.

O 2 eh legal apenas hehe

comprarei
mídia física garantida

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Já tem o III.

Jogo esquisito, mas ainda assim bom.


“Get ready to fry, maggots!!!”, jamais me esquecerei dessa frase de um dos personagens numa das magias Fire do jogo. Quem jogou certamente vai se lembrar, gruda mais que o refrão do Rebolation, quase igual o “Die Monster, You don’t belong in this world”

acho que ele quis dizer remaster do III

Isso, isso, isso!
hqdefault.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Ambos entre os melhores do gênero mas tenho dificuldade pra assimilar a empolgação de quem já jogou com um remaster. Fosse um remake daria uma experiência bem mais diferenciada, jogar no PS1/PS2 ou com texturas em resolução mais alta pra mim faz diferença nenhuma praticamente.

Queria mesmo é Grandia 4.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk

Penso o mesmo. Na verdade, torço para opção de pixelizar os gráficos a la Saturn. A única vantagem é poder jogar eles sem precisar passar pela sofrência de emulação e PC.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
A Nintendo é muito fraca em mkt, como não colocam um anuncio desses na E3.

No mais, ótimo game para o Switch, se vender bem como Octopath vai começar a chover JRPG no Switch
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Delicia começar a semana com noticia assim. Só resta decidir onde jogar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ambos entre os melhores do gênero mas tenho dificuldade pra assimilar a empolgação de quem já jogou com um remaster. Fosse um remake daria uma experiência bem mais diferenciada, jogar no PS1/PS2 ou com texturas em resolução mais alta pra mim faz diferença nenhuma praticamente.

Queria mesmo é Grandia 4.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk

Achei o 3 ainda mais fraco que o 2 (nem considero o Xtreme por ser o pior deles e sem ser sequencia numerada), alias um 4 somente se fosse nivel do 1;
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Grandia é pica demais, imperdível.

Não digo os 300 reais da mídia física no Switch, mas numa sale do Steam não tem como deixar passar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu tenho essa gamers

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tambem tenho ela e a .PDF dela, alias tenho a 27 tambem analise do Grandia 1, acho que tenho tambem a do Grandia 2 analise tambem da Gamers que foi baixa e da SGP foi melhor, mais ca entre nos, Grandia 2 foi abaixo da obra prima do 1.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
O que???
Um dos grandes RPGs sendo refeito e saindo para o Switchão do amor?

Mas é claro que quero!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
O que???
Um dos grandes RPGs sendo refeito e saindo para o Switchão do amor?

Mas é claro que quero!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Quem dera sendo refeito é uma simples HD version.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.749
Reações
9.356
Pontos
1.094
Tenho a leve suspeita que isso se deva ao fato de os rpgs no estilo old school estarem se mostrando de certa forma viáveis e rentáveis, a exemplo de Octopath Traveler, e os Dragon Quests...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Lunar Harmony of Silver Star o Remake do Silver Star para PSP seria uma boa no Steam!
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
GlumFrayedBarnowl.gif

Lembro de ter fechado o 1 com 100 horas no psx. Se não me engano foi lançado quase junto com FF7 e talvez por isso acabou não sendo tão conhecido pelas massas.
Já o 2 só pude jogar no PC, lembro que ralei pra achar um ronaldo que funcionasse no XP pq o jogo travava no início. O 3 joguei no ps2 e é um dos jogos mais bonitos do console.
Agora só falta um remaster de Xenogears com + conteúdo no segundo CD, não custa nada sonhar :kcry
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.641
Pontos
1.284
GlumFrayedBarnowl.gif

Lembro de ter fechado o 1 com 100 horas no psx. Se não me engano foi lançado quase junto com FF7 e talvez por isso acabou não sendo tão conhecido pelas massas.
Já o 2 só pude jogar no PC, lembro que ralei pra achar um ronaldo que funcionasse no XP pq o jogo travava no início. O 3 joguei no ps2 e é um dos jogos mais bonitos do console.
Agora só falta um remaster de Xenogears com + conteúdo no segundo CD, não custa nada sonhar :kcry
Na verdade o Grandia saiu pro PS1 anos depois de ja estar no Sega Saturn.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espero que eles não façam a besteira de exigir muito do PC para rodar. Pelos preços astronômicos do Switch eu preferiria jogar no PC mesmo, que deve custar 1/5 do que vão pedir na versão Switch aqui no Brasil.

Jogaria meio chateado no PC, mas fazer o que. Ficaria feliz se viesse para PS4 e Xbox One, porque eu poderia escolher uma das duas plataformas para jogar ele.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Adoro a franquia, terminei todos com exceção do Parallel Trippers do GBC, tenho a versão do Dreamcast e o Xtreme do PS2 na coleção. :D

Admito que apesar de Grandia II ser o meu querido por ser um dos poucos RPGs de Dreamcast, o que me fez alugá-lo e terminá-lo trocentas vezes, estou muito mais interessado no primeiro desta coletânea.

Estou muito feliz com está notícia, tomara que realmente venha em mídia física. :D
 
Topo Fundo