O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRANDIA 1 e 2 HD Collection - Switch/PC - Tópico Oficial

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
qual é o nome dessa opção no epsx ?
No ePSXe é em GTE hacks, subpixel precision, mas não fica tão bom assim. Esse emulador ficou parado no tempo. O melhor hoje em dia é o beetle PSX HW no RetroArch. O nome dessa opção é PGXP (coloque operation mode em memory only e ligue o perspective correct texturing). A diferença é enorme.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Toda vez que vou jogar algo no celular, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que com isso a bateria dele não chega ao fim do dia.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
O remake do 1 está sendo feito em cima da versão Satun ou PSX?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Toda vez que vou jogar algo no celular, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que com isso a bateria dele não chega ao fim do dia.


No meu smartphone anterior eu mal conseguia jogar Clash Royale, descarregava super rapido, no meu atual dura mais, não é muitoooo mais, mas dá pra curtir melhor.
Na hora de ir deitar, dar uma cagada nervosa, matar o tempo enquanto o cliente fica enrolando para mandar os dados ou esperando a transportadora entregar mercadoria..
O meu celular virou minha plataforma oficial para J-Rpg antigos.
Penso em pegar um switch de novo, mas por ele não caber no bolso e não ter o recurso stand by na maioria dos jogos, eu acho que não jogaria os J-Rpg's antigos nele.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Li em um artigo recente que eles trabalharam com a versão Saturn do lado para fazerem correçoes necessárias.

Sim eu li isso tb mas acho que no geral pegaram mais coisas da versão PS1 do que a do Saturn, o Artwork dos personagens no Saturn é lindo demais, no PS1 eu acho inferior mas infelizmente é esse que a grande maioria conhece no Ocidente já que no Saturn só saiu no Japão.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
O meu celular virou minha plataforma oficial para J-Rpg antigos.

Eu que o diga....
19c9e4e1b4fbf6664651b7bede3bbc6f.jpg
34d77495639523eb807c9a35f8fa501f.jpg


Enviado de Zenithia
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
No ePSXe é em GTE hacks, subpixel precision, mas não fica tão bom assim. Esse emulador ficou parado no tempo. O melhor hoje em dia é o beetle PSX HW no RetroArch. O nome dessa opção é PGXP (coloque operation mode em memory only e ligue o perspective correct texturing). A diferença é enorme.
Vou testar, isso realmente incomoda muito
O Vagrant Hearts me deu até náusea
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Simplesmente peguei um emulador que roda snes e nes pra celular e estou colocando aos poucos todos jrpgs (e Tactics) do ocidente ou traduzidos por fãs....

Enviado de Zenithia
mas e essa interface aí, que mostra tela dos jogos?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Até que enfim! Só está faltando o preço.... mês que vem rejogarei Grandia com louvor!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
$40 dólares no Switchão... amo o Grandia 1, mas não pago não... :(
 
  • Curtir
Reações: esf

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O Melhor Final Fantasy, não Final Fantasy. :kkong
Soberbo, jogatina obrigatória. Tinha uma versão importada do Sega Saturn, com dois cds coisa mais linda.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Alguém que já esteja jogando no Switch o Grandia 1 gostaria muito de saber como está o game.

Logo vazam uma iso e aparece alguém do fórum jogando.
Não duvido de aparecer hoje mesmo.
Devem adaptar aos PCs e em seguida pro Switch a tradução ao menos do Grandia 1 que ja existe PTBR.

Pior que é verdade, não tinha pensado nisso, talvez não seja tão complicado portar a legenda para o switch.

Só não curti esse filtrão no trailer, será que vai dar pra colocar umas scanlines e desativar essa suavização ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dublagem do Grandia não era muito boa, mas se eu for rejogar esses games é pra ter aquele momento nostalgia... e eu joguei eles no PS1 e no Dreamcast.

Vou jogar em inglês mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Olhem só que baita bola fora que deram na tradução do Grandia 2 em Alemão:



A palavra "MISS" na tradução alemã de Grandia II não foi entendida como ''erro'' ou ''não acertar em algo'' tipico de quando a gente erra um alvo em algum jogo mas como uma forma de abordar uma mulher como jovem, (Miss = Senhorita)
Então "Miss" foi traduzida como "Fräulein".
Fräulein = jovem senhora, Frau = mulher em Alemão kkkkkkkk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Tinham falado que iriam fazer um mix do PS1 com Saturn, mas parece que ficou só na promessa mesmo.

 
Topo Fundo