O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Granulado nas sombras e reflexos xbox series x

Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Oi gente,tudo bem com vcs?entao,eu estou com o xbox series x q peguei na pré venda e to jogando ele até entao,normal,tranquilo.mas ultimamente notei que em alguns jogos a sombra ou o reflexo de iluminaçao ficam "granulados" e tem me incomodado bastante.os jogos que notei são:Cyberpunk 2077,resident evil 2 remake (esse ficou bastante evidente o granulado nas zonas escuras),watch dogs legions (no modo qualidade com ray tracing e bem pouco nas sombras no modo performance) e no dirt 5.Eu uso um monitor gamer aoc sniper que é full hd 24"(to juntando grana pra pegar um melhor).Mais alguem esta com esse problema?isso é um problema no hardware do console ou do monitor?é problema na definiçao do monitor?ou é um problema do console que alguma atualizaçao do sistema resolva?devo me preocupar?
 
Topo Fundo