O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gravação de áudio entre CD Projekt Red e Investidores -

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.946
Pontos
1.839
Mas pow, quem compra ingresso pra um Show não sabe se vai ser um show de horrores. kkk

Eu mesmo comprei antecipado pq o preço era convidativo, coisa de 100 reais, sem contar que no Steam o reembolso é tão fácil pedir quanto comprar, já nos consoles não sei como é, mas pelo visto não deve ser tão difícil pedir reembolso visto que a própria dev ofereceu devolver a grana.

Eu não vou pedir reembolso pq a versão de PC apesar de bugada, não ficou tão horrenda quanto essas versões dos consoles, que além dos bugs ainda tem o desempenho todo cagado com um borrão na tela parecendo jogo de 480p

Agora a dev merecia um processo daqueles de causar infarto nos caras, pra aprenderem a ter um mínimo de respeito com os jogadores da plataforma que lançou o jogo com a bunda.


.

Se você pode pedir refund...não existe processo cabível. Veja: como eles sabem que o pessoal vai encher o bolso deles antecipadamente...e que quanto mais gente fazendo pre order, mas gente será influenciada a comprar também o jogo...a situação deles é confortável. Se pre orders não existissem...essa situação di Cyber-quebrado hoje não existiria. eles teriam que ser mais estratégicos...focar numa plataforma primeiro...e lançar o jogo de forma mais profissional. Mas o dinheiro já está lá...então fazem de qualquer jeito.

Mesmo tendo refund...pra que pagar por algo antecipadamente? Pra mim não faz sentido nenhum. è um ato sem explicação, da mesma forma que pagar um item á vista pelo mesmo preço que ele pode ser pago parcelado. É algo puramente ilógico.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.680
Pontos
1.424
Já disse algumas vezes mas vale repetir: não entra na minha cabeça como tem gente disposta a pagar por algo que sequer existe, que não tem como saber se vai ser bom ou não, mas vão lá e compram às cegas meses antes (ou até anos antes, dependendo dos adiamentos).

Aqui no forum mesmo tem um caso clássico disso aí :kzonzo:klolwtf

Vai entender.

E deus tá vendo uma galera falando que deveriam ter adiado, mas que tava toda p*t1nha no último adiamento.

131600664_2706218049708252_6540595704454135556_o.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se você pode pedir refund...não existe processo cabível. Veja: como eles sabem que o pessoal vai encher o bolso deles antecipadamente...e que quanto mais gente fazendo pre order, mas gente será influenciada a comprar também o jogo...a situação deles é confortável. Se pre orders não existissem...essa situação di Cyber-quebrado hoje não existiria. eles teriam que ser mais estratégicos...focar numa plataforma primeiro...e lançar o jogo de forma mais profissional. Mas o dinheiro já está lá...então fazem de qualquer jeito.

Mesmo tendo refund...pra que pagar por algo antecipadamente? Pra mim não faz sentido nenhum. è um ato sem explicação, da mesma forma que pagar um item á vista pelo mesmo preço que ele pode ser pago parcelado. É algo puramente ilógico.

Sim pow concordo, eu não costumo comprar antecipado, mas no Steam costuma ter essas variantes, muitos casos aí de quem compra antecipado, chega a pagar metade do que cobram no lançamento, entendeu???

Daí, nesse caso em específico, é de se pensar bem!!!


.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Depende muito de jogo para jogo, foco sempre foi no PC de jogos da CDPR. Pré-vendas de PC foram quase 60% contra o restante dividido nos consoles.

Quando ela era pequena. Agora ela está entre protagonistas, no PC a Warner entrega jogo quebrado e boas, não tem nem comparação com o que a CD Projekt tem enfrentado agora (mesmo porque PC tem mil opções, nem que seja pura força bruta, não são nem de longe tão limitados quanto os consoles).

O mercado retail é assim, se não for para dar foco nos consoles nem entra porque o backlash vai ser enorme.

Apesar de que acho exagero, em breve isso ser á solucionado e , com o patch da nova geração, tanto consoles quanfo PC terão um grande game. PS4 e Xone já estão na sobrevida e terão mais percalços nos próximos meses, desde a geração passada ser early adopter está sendo mais que uma mera curiosidade,
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.510
Reações
6.668
Pontos
799
Quer dizer que o investidor põe milhões de dólares numa empresa e não sabe como funciona a contabilidade de um estorno? Aliás, sem saber como que é a contabilidade / ano fiscal de uma empresa?
Uai teve uma reunião de acionistas da Nintendo a uns anos atrás que o cara falou pro Iwata (ainda era o presidente na época) que achava que video game era coisa de criança e investia na Nintendo pq gostava do nome.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.292
Pontos
1.494
Cyberbug só serviu para colocar uma pressão desnecessária sobre bruxão 4
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Resumo da ópera: galerinha comprou na pré-ordem no mais puro hype, sonhando que a CDPRed fosse entregar o mesmo resultado de The Witcher 3, um jogo de 5 anos atrás, infinitamente mais leve e que, diga-se de passagem, já rodava suando no limite do aceitável naqueles consoles.

De fato... Cyberpunk está inaceitável nos consoles old gen. SURPRISE, MOFUCKER! Tá na hora de atualizar o console, miserávi! :kjoinha
Mas você já comprou na pré-ordem? Devolva. Não comprou ainda? Não compre agora.

"Ain, mas a CDPRed não foi ética e lançou o jogo cagado". SURPRISE N°2, MOFUCKER! Aqui a vida imita a arte... são as bigcorps querendo lucrar em cima dos consumidores otários - premissa básica do universo Cyberpunk. :ksafado

Agora sobre o cancelamento do jogo porque não gosta de ver p*roca ou perereca: ridículo. É um universo fantasioso, cacete... e já na própria tela de abertura a produtora solta a clássica mensagem de que os elementos do jogo não refletem a opinião da empresa. Quer cancelar o jogo, então tem que cancelar a fantasia primeiro. Se for pra cancelar algo, que cancelem as p*rocas, mas deixem as pererecas.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Todo mundo falando de The Witcher 4. Esse jogo foi falado que existirá pela CDPR? Ouvi dizer que eles pretendiam voltar ao universo, mas não mais como continuação da saga The Witcher.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pelo visto só em 2022 para esse game ficar completo. E no final de 2024(ou em 2025)eles vão lançar o The Witcher 4. Hehe!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Será que Keanu Reeves recebeu a parte dele?

Enviado de qualquer lugar, carai.

Ele recebeu adiantado pela sua participação. Segundo informações ele recebeu 500mil dólares(aproximadamente 2.5milhões de reais)de forma antecipada. Agora não se sabe se esse é o único valor que ele receberia ou se teria mais algum extra depois do lançamento do game.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.946
Pontos
1.839
Sim pow concordo, eu não costumo comprar antecipado, mas no Steam costuma ter essas variantes, muitos casos aí de quem compra antecipado, chega a pagar metade do que cobram no lançamento, entendeu???

Daí, nesse caso em específico, é de se pensar bem!!!


.

Ah sim...se existe uma compensação financeira boa, que não roupinhas douradas e quinquilharias que geralmente dão...aí sim.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.733
Pontos
753
O grande erro foi que deveriam ter lançado a versão base, depois portado downgraded com calma para consoles antigos. Fizeram isto no TW2 e TW3 com bons resultados. Agora meteram os pés pelas mãos. No PC há alguns problemas, mas o jogo está com avaliações positivas por exemplo na Steam (79% positivas de mais de 180k de análises). E mesmo nos consoles tem gente se divertindo jogando.
Que vão melhorar não duvido, TW3 tem patches recentes mesmo anos após seu lançamento.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
a 5 anos atras era troco de bala, subiu mais de 1500%
Exato, em partes foi o que aconteceu com as companhias aéreas no início da pandemia: as ações despencaram de 50 para 10 reais.

Não tive dúvidas, comprei Azul e Gol a 10 reais e vendi alguns meses depois por 30, quase tripliquei minha grana. Essas ações da CDPR nesse precinho aí são uma oportunidade boa de ganhar uma graninha rápido
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Exato, em partes foi o que aconteceu com as companhias aéreas no início da pandemia: as ações despencaram de 50 para 10 reais.

Não tive dúvidas, comprei Azul e Gol a 10 reais e vendi alguns meses depois por 30, quase tripliquei minha grana. Essas ações da CDPR nesse precinho aí são uma oportunidade boa de ganhar uma graninha rápido
As minhas eu comprei a 20 cents mas prentendo vender a 45 cents cada. Acredito que Fev/21 vai bater isso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Rapaz, Saint Denis no rdr 2 tá melhor que night City e ambas no ps4.

Eles avacalharam msm na versão old gen. O bom disso é que ano que vem tá baratinho e vou jogar só no ps5 msm comprando midia fisica.

Nota 4 ta alta ainda pra versão old gen. E vinha maluco querer comparar com The Last of Us 2! Só podia ser piada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Isso é real? Como vaza uma reunião dessa pô

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Provavelmente desenvolvedor com orelha quente de tanto ouvir m**** o fez para tirar o deles da reta e jogar a culpa inteiramente nos acionistas. De fato os acionistas tem culpa de apressarem o lançamento, mas comentários tem post feito por ex-funcionário da CDPR que relata a bagunça do desenvolvimento do CB2077, então eles tem boa parcela de culpa sim. Até pq a equipe de marketing funciona de certa forma com base nas informações passadas pelos devs, então todas as mentiras propagas de mecânicas que não existem provavelmente vieram primeiramente deles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Deixa eu ver se entendi, o cara afirma que não focaram nos consoles "antigos" só nos novos, por isso a melhoria para os antigos só virá com as correções, por outro lado, a versão dos novos consoles também não está pronta, já que só vira por atualização futura, ou seja, não temos a versão nem da geração anterior nem da atual...
Afinal, o lançamento foi do que? De acesso a beta???
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Todo mundo falando de The Witcher 4. Esse jogo foi falado que existirá pela CDPR? Ouvi dizer que eles pretendiam voltar ao universo, mas não mais como continuação da saga The Witcher.

Mano, se não existia Witcher 4 pode ter certeza que agora existe, a CD Projekt vai jogar seguro para o próximo jogo e vai se aproveitar da fama do Witcher pra tentar salvar a própria.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Cyberbug, o novo Anthem. Espero a mídia física por 39,90 daqui uns meses. O pior de tudo foi que o valor obtido na pré-venda já pagou o desenvolvimento do jogo. Deviam ter tomado um prejuízo grande para aprenderem a trabalhar e respeitar o consumidor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Deixa eu ver se entendi, o cara afirma que não focaram nos consoles "antigos" só nos novos, por isso a melhoria para os antigos só virá com as correções, por outro lado, a versão dos novos consoles também não está pronta, já que só vira por atualização futura, ou seja, não temos a versão nem da geração anterior nem da atual...
Afinal, o lançamento foi do que? De acesso a beta???

A verdade é que fizeram o game com o PC sendo a base. Era para lançarem apenas para o PC nesse ano de 2020. Em 2021 lançaria para os consoles Xbox One, PS4 e os novos Xbox Séries X, S e o PS5.

Mas quiseram aproveitar as vendas de final de ano e lançaram para os consoles desse jeito. Aff!!!!
 
Topo Fundo