O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[great succes news]F150 Raptor tem ótimas vendas mesmo custando U$40k

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Ford F-150 SVT Raptor é um sonho de consumo para qualquer fã de pickups equipadas, mas seu preço de 40.000 dólares fez com que o mercado e a imprensa não acreditassem que suas vendas seriam muito boas. Ledo engano. A Ford já tem mais de 5.300 pedidos feitos.

A marca americana teve até mesmo que aumentar a produção do motor 5.4 V8 que a equipa. E agora, depois de alguns meses, a Ford anunciou a possibilidade de a F-150 SVT Raptor ser encomendada com motor 6.2 V8.

Aí que as coisas esquentaram mesmo, pois um motor com nada menos que 411 cavalos, cerca de 90 a mais que o 5.4 V8, certamente chamou a atenção dos que gostam de um bom V8. E os compradores não andam pagando só 40.000 dólares.

A Ford informa que pelo menos 79% dos mesmos escolhem opcionais de luxo, como o tal Luxury Package, o sensor de estacionamento com câmera ou o teto solar. Até mesmo o sistema de navegação com tela sensível ao toque (SIRIUS Travel Link) anda sendo escolhido em pelo menos 62% dos casos.

ford-f-150-svt-raptor-2010-2.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Chupa, Toyota! :coolface































PS: Melhor que Amarok![ksafado]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
não curto esse tipo de carro


pra mim é sindrome do pau pequeno isso aí, o cara compra pra compensar o que lhe falta dentro da cueca

:lol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Felipe1459;5930433 disse:
não curto esse tipo de carro


pra mim é sindrome do pau pequeno isso aí, o cara compra pra compensar o que lhe falta dentro da cueca

:lol

Quem desdenha, quer comprar. :coolface
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
lindona...essa frente essas rodas... animal!!
soh que deve ter q fazer importaçao propria e o escambau...deve vender por 200k ...300k aki no BR...
com essa grana ou um pouco mais compro um hummer q sobe ateh 90 graus!!!
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Rox de mais este carro..
FORD ta subindo 80% no meu conceito, já que era uma montadora que eu não respeitava por ter deixado meu país 2x em crises...
 
Topo Fundo