O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greta Thurnberg: Uma true ativista ou fantoche de comunista?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
Vamos debater sobre esta pessoa que do nada tem uma popularidade defendendo o meio ambiente... Sera isso verdade? Ou seria um fantoche dos comunistas pra massa ter sensibilidade por uma criança com visao ampla sobre o meio ambiente.

ap19264534474703.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fantoche óbvio. Bordões decorados por uma garota que não sabe o que está falando. Jogaram tanta teoria que o mundo está acabando que ela, que já não é normal, está surtada.

Inclusive, só o fato de uma pirralha irrelevante estar recebendo toda atenção da mídia já demonstra que tudo é orquestrado.

Não deu de novo, Soros.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vamos ver, uma menina sueca com síndrome de alcoolismo fetal que só aparece pra fazer discursos prontos sem naturalidade alguma, bancada pelo Soros, que recebe palanque dos setores mais excrescentes da mídia progressista global com direito a ser convidada pra recitar um desses discursos enlatados na ONU.

Sim, ela é uma ativista de verdade.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Chorem mais. Lindo o desespero de vcs, "sem dúvidas um fantoche", ok, de quem? Pra qual motivo? Quem são esses comunistas que estão por trás disso tudo?

Is Greta Thunberg sponsored by Soros?




Yes.
Her parents, Svante Thunberg and Malena (Sara) Ernman get the sponsoring from One Foundation PR-spinnet bakom Greta Thunbpr-spinnet-bakom-greta-thunberg
One Foundation is owned by George Soros. Also Bono and Bill Gates are contributing.
Greta Thunberg's marketing campaign is managed by Ingmar Rentzhog and his PR company “We do not have time”
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Chorem mais. Lindo o desespero de vcs, "sem dúvidas um fantoche", ok, de quem? Pra qual motivo? Quem são esses comunistas que estão por trás disso tudo?

Essa "missguided dweeb" representa muito bem esse user acima:

FancyCoarseKrill-size_restricted.gif



PS.: [Edit] com a gif do @Alberon3, e Trump sendo "the Boss"... não tem jeito. Esse Tema deveria tocar sempre que o Trump chegasse em um ambiente:

 
Ultima Edição:

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Alguém ainda tem dúvidas?

A esquerda e a família estão explorando, lucrando e se escudando atrás de uma criança com problemas mentais para fazer pregação anti-capitalista.

As pregações apocalípticas da menina tem zero respaldo científico, ela mesma jamais apresentou soluções pro tal apocalipse que ela tanto apregoa, justamente porque não existe apocalipse nenhum, o que existe de fato é esquerdista encenando virtudes em cima de uma criança com problemas mentais.

É repugnante em todos os sentidos, ao invés de estar na escola e tendo o devido acompanhamento médico, a menina está com discursos cada vez mais delirantes, parecendo mais uma líder de culto suicida que uma adolescente de 15 anos.

E no fim das contas está pregando só para esquerdistas e convertidos, qualquer indivíduo mentalmente são percebe na hora o quão errados e desconectados da realidade estão os discursos ecosocialistas da profetinha do apocalipse bancada pela Open Society e outras instituições que lutam por um mundo melhor e mais justo...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Uma coisa que notei é que os europeus do norte têm um grande apego à natureza. É muito fácil se apegar a ela quando se vive num dos lugares mais urbanizados e seguros do mundo. Quando até as florestas mais desérticas têm pelo menos 10 cabanas numa margem de 1 km. Essa Greta Thunberg é só outro saco de burrice e hipocrisia de uma geração mimada pela tecnocracia e pelo avanço causado pelo capitalismo. O mesmo capitalismo que os tirou da pobreza e impediu que eles vivessem de forma subumana. O mesmo capitalismo que eles querem regular apenas para embasar o alarmismo burro e descontrolado da ideologia sem sentido e hipócrita deles. O que são esses ambientalistas extremistas senão apenas outra manifestação de autoritarismo, tal como este se manifesta pelos comunistas e feministas? O meio ambiente já era, já poluímos a cota que tinha pra poluir. Se preocupar quase 200 anos de poluição é perda de tempo, a mudança climática nos próximos 10 anos já tornou-se irreversível.

A China polui duas vezes mais apenas c/ transporte aéreo e marítimo do que os EUA num todo e que a maioria dos países. Os ambientalistas, assim como os comunistas e feministas, são autoritários e querem apenas e unicamente autoritarismo e regulamentarismo.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
O mais engraçado dessa história é o bando de sojeiro quadril de moça, que fica dando atenção pra uma menina que nem sabe limpar o próprio rabo!!!

Essa galera merece se fuder muuuito, vive seguindo o baile.. não tem opinião sobre nada, só vive repetindo as merdas que ouve.

E depois vem chamar os outros de... GADO!
:klolwtf:lolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Uma coisa que notei é que os europeus do norte têm um grande apego à natureza. É muito fácil se apegar a ela quando se vive num dos lugares mais urbanizados e seguros do mundo. Quando até as florestas mais desérticas tem pelo menos 10 cabanas numa margem de 1 km. Essa Greta Thunberg é só outro saco de burrice e hipocrisia de uma geração mimada pela tecnocracia e pelo avanço causado pelo capitalismo. O mesmo capitalismo que os tirou da pobreza e impediu que eles vivessem de forma subumana. O mesmo capitalismo que eles querem regular apenas para embasar o alarmismo burro e descontrolado da ideologia sem sentido e hipócrita deles. O que são esses ambientalistas extremistas senão apenas outra manifestação de autoritarismo, tal como este se manifesta pelos comunistas e feministas? O meio ambiente já era, já poluímos a cota que tinha pra poluir. Se preocupar quase 200 anos de poluição é perda de tempo, a mudança climática nos próximos 10 anos já tornou-se irreversível.

A China polui duas vezes mais apenas c/ transporte aéreo e marítimo do que os EUA num todo e que a maioria dos países. Os ambientalistas, assim como os comunistas e feministas, são autoritários e querem apenas e unicamente autoritarismo e regulamentarismo.

Precisamente o teu comentário:

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824




Eita porra, ao vivaço!
A jornalista já tava toda encharcada falando da dita cuja.:klol

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ser sincero, ouvi falar dessa menina um dia desses e nem dei bola, não sabia que ela estava sendo elevada a o status de uma Gaia. :klol
Todo dia essa militância inventa uma novidade.
Qual será a próxima, levar um chimpanzé, ex fumante, pra fazer discurso na ONU?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Não acho que seja fantoche, mas o fato de ser Asperger a deixou fixada pelo tema e ela ficou convenientemente raivosa e útil pra alguns segmentos político-ideológicos. Entretanto, assim como alguns colegas aqui, não entendo porque c***lho dão tanta atenção pra ela...tipo...não é...nada. Ninguém. Só uma adolescente mais revoltada do que o padrão. Se não fosse com isso, seria com qualquer outra coisa. Ela pode olhar torto pro Trump o tanto que ela quiser, tanto faz. Nesse sentido, tanto faz se ela é ativista ou fantoche de mãe "antifa".

Eu sigo com a mesma convicção: é fácil pro europeu médio dizer "SALVEM A AMAZÔNIA" enquanto dizimaram fauna e flora europeias em nome do próprio progresso.
E se engana quem acha que o interesse deles é meramente com aquecimento global, ou mesmo que o aquecimento (no qual eu acredito, que fique claro) seja uma das cinco primeiras razões, lol

A grande verdade é que não interessa aos europeus que haja um titã no hemisfério sul. Eles já têm problemas demais com o da América do Norte.
Enquanto o Brasil tem um potencial enorme, pela geografia e quantitativo populacional, os países europeus já estão no limite do que podem produzir e precisam de um fazendão subserviente.

Já pensaram se o Brasil fica grande demais e de repente se recusa a produzir comida pra eles? LOL
 
Topo Fundo