O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Greta Thurnberg: Uma true ativista ou fantoche de comunista?

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.428
Pontos
704
Uma menina que virou massa de manobra politica em todo planeta, tem tanta gente desconhecida que fez mais que ela em apenas 1 dia de trabalho e essa desgraçada fica posando de salvadora.

Eu sinceramente espero que ela se foda um dia assim como todos que sairam na capa da TIMES se foderam (com excessão do Obama).

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
6.180
Pontos
304
98315

eu queria saber qto tempo o fotografo levou pra esperar uma boa onda explodindo na pedra pra fazer essa foto "empoderada"....

mas repito: ela ir pra escola que é bom... alias coitada da diretora da escola, essa menina deve encher os culhoes com "how dare you..."

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
6.180
Pontos
304
Pra mim você tira credibilidade da causa ambiental colocando uma menina que não tem condições de acrescentar absolutamente nada na discussão como porta voz...
eles preferiram colocar isso em segundo plano pra empoderar uma garota pra tentar sensibilizar o mundo.

Vamos cuidar do planeta mas nao com esses doentes!

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
20.852
Pontos
353

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.979
Pontos
599
Não pode usar termométrica carvão (vá lá até certo ponto ok), e nem usina nuclear. Então resta só importar gás do tio Putin. Viram como é fácil? É só impor via mídia/academia aparelhados uma mentalidade engajadinha de boutique, para que o povo fique "se achando" super consciente, e apertar os triggers certos...