O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greta Thurnberg: Uma true ativista ou fantoche de comunista?

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ELcs8yVXUAAOU0Q.jpg




ELcaXzMXUAMSVrP.jpg
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Uma menina que virou massa de manobra politica em todo planeta, tem tanta gente desconhecida que fez mais que ela em apenas 1 dia de trabalho e essa desgraçada fica posando de salvadora.

Eu sinceramente espero que ela se foda um dia assim como todos que sairam na capa da TIMES se f*deram (com excessão do Obama).

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
98315


eu queria saber qto tempo o fotografo levou pra esperar uma boa onda explodindo na pedra pra fazer essa foto "empoderada"....

mas repito: ela ir pra escola que é bom... alias coitada da diretora da escola, essa menina deve encher os culhoes com "how dare you..."
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Pra mim você tira credibilidade da causa ambiental colocando uma menina que não tem condições de acrescentar absolutamente nada na discussão como porta voz...

eles preferiram colocar isso em segundo plano pra empoderar uma garota pra tentar sensibilizar o mundo.

Vamos cuidar do planeta mas nao com esses doentes!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não pode usar termométrica carvão (vá lá até certo ponto ok), e nem usina nuclear. Então resta só importar gás do tio Putin. Viram como é fácil? É só impor via mídia/academia aparelhados uma mentalidade engajadinha de boutique, para que o povo fique "se achando" super consciente, e apertar os triggers certos...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Visualizar anexo 98315


eu queria saber qto tempo o fotografo levou pra esperar uma boa onda explodindo na pedra pra fazer essa foto "empoderada"....

mas repito: ela ir pra escola que é bom... alias coitada da diretora da escola, essa menina deve encher os culhoes com "how dare you..."


Pra mim é edição de imagem.
Fizeram uma montagem.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pra mim é edição de imagem.
Fizeram uma montagem.
Hoje em dia tem de tudo, como um tipo de fotógrafo minucioso e purista esperando a movimentação das nuvens e do Sol para a luz perfeita, ele entrega a imagem na RAW o mais pronta possível e estupenda; e tem o tecnológico "apressado" que tira a foto do jeito que dá e depois faz magia com o Lightroom.

E depois ainda tem os caras do photoshop para dar "cara publicitária" à imagem. No geral dificilmente vemos uma imagem de capa sem muita manipulação.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo