O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greve, combustível caro, dólar subindo...

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Acabei de ver uma placa de mercado que pensei que nunca ia ver na vida. Venda do pacote de arroz limitado a 2 por cliente. Diadema tem 24 postos de gasolina, 10 estão inoperantes e os outros estão vendendo a gasolina na casa dos R$9. Sério, estou um pouco assustado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Vou torrar meu bônus em um PC e vou viver de pirataria se continuar assim :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Não só para games. Pior é como combustível e alimentos são afetados instantaneamente por esse show de merdas.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Ficar sem pagar a plus é até uma coisa boa.


E foda que tenho a psn americana.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Gente, ja esta melhorando.Ontem, os protestos eram em 23 estados+Distrito Federal (os que não tiveram portesto foram Amazonas, Roraima e Acre?) e hoje são apenas 15 ESTADOS!
Quanto ao dólar, ele ja chegou a 3,74.Então esta bem melhor.O problema vai ser um eventual efeito rebote, pela interferência demasiada no câmbio.O governo esta BAIXANDO o dólar, ARTIFICIALMENTE!!:kwow
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Flutuação de moeda e coisas do tipo
Preço de combustível é atípico, mas desvalorização do real começa antes também. 2002 foi a mesma coisa, dólar chegando na casa dos 4. Acho que essa eleição tem o potencial de surpresa da de 2002 (a primeira do Lula).
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Já tem postos vendendo gasolina a 9 temers!!

De volta para o futuro acertou várias coisas sobre o futuro, mas parece mesmo que Mad Max é quem vai acertar 100% :eek:

Então meus amigos, quem tem backlog grande, como eu, a hora de zerar é agora.

E já aproveitem agora para atualizarem suas live e plus!
Desde ontem tá esse preço em Recife
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pq já tem gente falando em golpe militar pra derrubar o Temer e, consequentemente, impor uma nova constituição onde a máquina estatal seria enxugada na marra!

Isso nem em sonho, para se ter um golpe militar teríamos de ter realmente uma confusão entre os entes e os interesses de ambos, coisa que hoje não existe. Aqui é tudo uma "maravilha", só que toma no c* mesmo é o povo que paga a conta (conta esta que ele mesmo criou por causa de comodidades como bolsas e cotas).

Se nem com a bagunça generalizada causada pelos governos anteriores que entupiram com o nosso de dinheiro sistemas ditatoriais (porto de presente pra cuba, refinaria de presente pra Venezuela), o exército se mexeu, agora que o Presidente é fraco e que está quase pra ser preso pela Lava Jato que não vão tomar qualquer providência.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Aqui na cidade teve um bonitão que colocou a gadolina a nove. Agora a pouco fique sabendo que tomou uma multa de 15pau.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Aqui em SP os postos estão tirando o preço de do cartaz e cobrando caro quando pergunta o preço, dois postos assim eu vi hj.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Posto da rua de baixo de casa está 4,29 a comum e 4,39 a aditivada. :kpensa

Nada demais comparado com os preços que o povo tá vendo por aí.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
postos aqui estao lotados, gasosa a 4.40 e o pessoal fazendo fila!!!! podem cobrar 7,00 que pagam! kkkkkkkkkkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
Acabei de ver uma placa de mercado que pensei que nunca ia ver na vida. Venda do pacote de arroz limitado a 2 por cliente. Diadema tem 24 postos de gasolina, 10 estão inoperantes e os outros estão vendendo a gasolina na casa dos R$9. Sério, estou um pouco assustado.

:eek:

Corram para as colinas!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Então Xone é um console a frente de seu tempo :eek:
Agora essa imagem pré-lançamento finalmente fez sentido

9c46021d.jpg


:eek:
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Não sei se foi reflexo dos correios, mas estava olhando os valores do PS4 no ML, consoles que custavam 1.250,00 estão na faixa de 1.500,00.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei se foi reflexo dos correios, mas estava olhando os valores do PS4 no ML, consoles que custavam 1.250,00 estão na faixa de 1.500,00.

Lei de Gerson impera entre os brasileiros, se posso tirar vantagem de uma situação eu vou tirar.

Gasosa a 9 reais o litro, aumento no preço dos produtos do supermercado pra aproveitar o medo da população, mentir que está sem gasolina pro pessoal encher o tanque do carro sem precisar, otimizar o máximo possível os lucros... etc.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
rouba o "vai falir" do tópico da nintendo e coloca nesse aqui
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não sei se foi reflexo dos correios, mas estava olhando os valores do PS4 no ML, consoles que custavam 1.250,00 estão na faixa de 1.500,00.

Acho que foi o reflexo do dólar + correios + combustível + lei de Gerson.

Acho que até foi pouco o aumento!
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
600
Pontos
809
Pra quem ta quase nos 40, é sussa, só voltamos aos anos 90 e 80.
Ta na moda coisa antiga, mesmo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acabei de ver uma placa de mercado que pensei que nunca ia ver na vida. Venda do pacote de arroz limitado a 2 por cliente. Diadema tem 24 postos de gasolina, 10 estão inoperantes e os outros estão vendendo a gasolina na casa dos R$9. Sério, estou um pouco assustado.
Só tem 24 postos em Diadema? Caramba
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
pelo menos meus jogos isso n vai afetar. to com um backlog enooorme. e jogando agora Blue Dragon que deve me consumir um bom tempo.
e vou comprar um SD hje pra instalar as paradas no wiiu e tacar o breath of the wild (sim, ainda não joguei! :eek:) e bayonhetta 2 no bichinho.

sobre gasolina... acho q nem vou ligar pra oficina pra apressar o meu carro de ficar pronto hauhauhauhauha
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Acabei de ver uma placa de mercado que pensei que nunca ia ver na vida. Venda do pacote de arroz limitado a 2 por cliente. Diadema tem 24 postos de gasolina, 10 estão inoperantes e os outros estão vendendo a gasolina na casa dos R$9. Sério, estou um pouco assustado.

Esses postos que estão vendendo a preço abusivo , estão falando para denunciar que eles tomarão multa , alguns já tomaram multa por volta de 500 mil reais , fdps
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Só tem 24 postos em Diadema? Caramba
Apesar de ser parte da Grande SP e do ABC Paulista, Diadema não é grande, a cidade tem 18km de divisa, mais da metade disso está em área de manancial e reserva florestal na região do Eldorado. E pasmen é a cidade com a maior densidade demográfica do país. Imagina 1,5 milhões dividindo esse espaço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei se foi reflexo dos correios, mas estava olhando os valores do PS4 no ML, consoles que custavam 1.250,00 estão na faixa de 1.500,00.
Tou vendo tudo aumentar de preço tambem.

O dólar impacta nisso.
O combustível do transporte dos produtos impacta nisso.
Etc.

Se continuar assim a MS e a Sony devem abandonar o Brasil igual a Nintendo fez.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
15 anos que a corrupção saiu de um estado "escondido" para um estado de dilapidação total do país, a conta da corrupção sendo repassada para as pessoas, e ainda temos as ideologias esquerdistas de que trabalho é ruim implantadas na cabeça da geração que está chegando ao mercado de trabalho... Sinto muito, mas isso é só o início.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
o que temos hoje é um reflexo de anos de política errada, sucateamento da máquina pública e políticos se entupindo com dinheiro farto... uma hora a conta iria chegar e chegou agora, simples assim.

aliás, agradeça a Lava Jato, senão estaríamos rumando pra ficar como a Venezuela onde nem papel higiênico as pessoas tem pra limpar a bunda.

Perfeito.

Pode fechar o tópico, não há mais o que acrescentar por aqui...
 
Topo Fundo