O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greve, combustível caro, dólar subindo...

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem nem 5 linhas de texto no tópico, como pode ainda assim ter gente que só lê o titulo?
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DeABFJZU8AE__ty.jpg


DeABF2SVAAApJTs.jpg


DeABEd0VAAANgYI.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não sei se foi reflexo dos correios, mas estava olhando os valores do PS4 no ML, consoles que custavam 1.250,00 estão na faixa de 1.500,00.

Deve ser por causa do desbloqueio
Eu fui atrás ontem e não achei nada por 1100, só 1350 pra cima
Tá louco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E quando as autoridade vão agir?Quando começar a morrer gente?Ou nem assim?Porque isso ai caminha para o caos institucionalizado.OS motoristas de caminhão tem suas razões, mas não podem fazer um pais de refém.Essas mudanças na politica, economia, SÃO PARA LONGO PRAZO!!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E quando as autoridade vão agir?Quando começar a morrer gente?Ou nem assim?Porque isso ai caminha para o caos institucionalizado.OS motoristas de caminhão tem suas razões, mas não podem fazer um pais de refém.Essas mudanças na politica, economia, SÃO PARA LONGO PRAZO!!
Se eles tiverem não impedindo o trânsito encostados o que você sugere que as autoridades façam?
Obrigar eles trabalharem?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
E quando as autoridade vão agir?Quando começar a morrer gente?Ou nem assim?Porque isso ai caminha para o caos institucionalizado.OS motoristas de caminhão tem suas razões, mas não podem fazer um pais de refém.Essas mudanças na politica, economia, SÃO PARA LONGO PRAZO!!

Uma queda de 30% na tributação dos combustíveis pode ser feito com um decreto, para valer amanhã já.

Ah, mas vai quebrar as contas do país... E um país parado não vai quebrar muito mais ?

Outro ponto importante são juízes determinando liberação e estimando multas estratosféricas, e todo mundo envolvido CAGANDO para essas ordens judiciais. É importante os juízes perceberem que em um piscar de olhos eles podem se tornar gente comum...
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Vou aproveitar pra zerar o backlog e jogar emulador no raspberry

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vou aproveitar pra zerar o backlog e jogar emulador no raspberry
Vou ficar nessa tambem, se jogo lançamento ficar custando aqueles preços absurdos que os jogos Nintendo costumam ter aqui no Brasil vou nem chegar perto.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Meu backlog de jogos já comprados é tão gigante que, ainda que os jogos chegassem num valor inacessível, eu teria estoque pra uns 10 anos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Meu backlog de jogos já comprados é tão gigante que, ainda que os jogos chegassem num valor inacessível, eu teria estoque pra uns 10 anos.

heheheeh meu também hehehehe

Abraço a todos.
 
Topo Fundo