O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Greve dia 14 de junho

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.657
Pontos
353
CPTM e Metro se manifestaram que irão adotar.
Linhas de onibus disseram o mesmo.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
8.310
Pontos
299
Aqui no DF VAI PARAR TUDO. Ao menos os setores importantes, tipo TRÂNSPORTE, TRÂNSPORTE E TAMBÉM AQUELE TAL DE TRANSPORTE.

O metrô já está em greve desde o dia 2 de maio, mas ao menos estava rodando com 1/3 dos trens. Mas sexta deve parar geral. Os rodoviários já estão em outro "patamar": Se o dia amanhece frio já é motivo para eles pararem, e param TUDO, não roda um ônibus, E ainda tem o plus de que essa corja ainda depedra outras tipos de transporte quando tem greve, tudo organizado pelo "sindicato"

atlanperry

Supra-sumo
Reações
1.569
Pontos
183
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco se importando com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk

Ultima Edição:

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.002
Pontos
353
Faz parte da democracia. Se for metade do que estão falando, vai ser um movimento consideravelmente grande. Quem depende de transporte é melhor ficar em casa mesmo.

Reconheço que a reforma é fundamental, mas TODOS devem estar no mesmo barco, ou seja, limitados ao teto do INSS e com tempo de serviço próximo entre categorias.

NyKiO

Bam-bam-bam
Reações
1.984
Pontos
204
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco de importa com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

WTF, eu entendi bem? Você ta dizendo que vai parar de trabalhar mesmo pra agradar o sindicato e não gosta que chamem os "greviários" de vagabundo? :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
2.990
Pontos
354

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco de importa com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

quem disse que politicos estão de fora ? onde vc viu isso ? todos estão dentro , juizes , promotores e politicos

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
133.175
Pontos
949

Esse é mais um da área de educação que nem leu a reforma.

Políticos entram no teto do INSS de R$5,8 mil reais.

Follow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.302
Pontos
629
hipotético: previdência e educação
realidade: lula livre

sindicatos, parças do Lula.
Hue

e vi que algumas linhas de trem não irão parar. 8,9 e 13 (LOL) falaram que não irão parar
pode fechar o topico
depois que todo mundo perde o que resta de emprego o culpado é quem ta a 6 meses sentado la, a divida de bilhoes foi o governo atual que fez ou é o acumulado de anos. Sindicatos deviam ser é extintos, pq o proposito é mero palanque politico indiferente o konami code
Também isso é desculpa de nego que não quer trabalhar, oras se nao tem transporte publico, vai a pé, de patins,de jegue, uber nem que chegar com 6 horas de atraso mas pelo menos você demonstra interesse de manter o que voce ainda tem....

atlanperry

Supra-sumo
Reações
1.569
Pontos
183
Esse é mais um da área de educação que nem leu a reforma.

Políticos entram no teto do INSS de R$5,8 mil reais.
Você acha que não li? Só apoia a reforma do jeito que está quem é louco ou ganha muito bem e não vai depender da aposentadoria para sobreviver no futuro... E não, os políticos atuais não vão entrar na reforma, eles tem um plano de previdência próprio do congresso bem gordo por sinal.. Só os políticos da próxima legislatura que serão afetados pela reforma.

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Reações
2.585
Pontos
283
Você acha que não li? Só apoia a reforma do jeito que está quem é louco ou ganha muito bem e não vai depender da aposentadoria para sobreviver no futuro... E não, os políticos atuais não vão entrar na reforma, eles tem um plano de previdência próprio do congresso bem gordo por sinal.. Só os políticos da próxima legislatura que serão afetados pela reforma.

:khuebr

atlanperry

Supra-sumo
Reações
1.569
Pontos
183
WTF, eu entendi bem? Você ta dizendo que vai parar de trabalhar mesmo pra agradar o sindicato e não gosta que chamem os "greviários" de vagabundo? wtfwtfwtfwtfwtf
Falei que não estou ligando para o jeito que me chamam.. Pouco me importo com a opinião de outras pessoas fora a minha mãe e pai.

Gregorygrinder

Veterano
Reações
861
Pontos
103
Aqui onde eu moro, parece que não vai haver paralisação de nada.

OBS: moro na região metropolitana do RS.

thebigkratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.117
Pontos
689
trabalho perto de casa entao sem chance de me justificar com o transporte...

Stuttz1

Bam-bam-bam
Reações
2.390
Pontos
303

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco se importando com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Reforma que ao quem ganha menos paga.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Stuttz1

Bam-bam-bam
Reações
2.390
Pontos
303

Esse bando de coxinha ai malditos.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.222
Pontos
163
Por via das dúvidas, depois que sair do meu trabalho devo ir abastecer o meu carro.

Espero que a greve se limite a esses imbecis, sem adesão dos caminhoneiros, senão vira caos.

Abraços!

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.031
Pontos
553
Por via das dúvidas, depois que sair do meu trabalho devo ir abastecer o meu carro.

Espero que a greve se limite a esses imbecis, sem adesão dos caminhoneiros, senão vira caos.

Abraços!
Parece que os caminhoneiros irão parar dia 30 agora.

TyraelGaara_Lucas

Bam-bam-bam
Reações
2.482
Pontos
484
O bom é que eu consigo abrir meu local de trabalho e ainda vou a pé.
Sexta-feira vai ser bom pra trabalhar, tudo vazio...