O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greve dia 14 de junho

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Aqui em Curitiba só zoaram pela amanhã mas parece que já acabou. Onibus esta de boas.

Ou a mídia não ta dando mta trella. Mas estou vendo onibus passar direto e falam de pouco trânsito nas BRs.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Capacidade de mobilização da população quase zero.Vão aceitar tudo do governo passivamente?

Não podemos aceitar diminuir a aposentadoria dos políticos de 33mil para 5,300.
Não podemos aceitar lula preso, só pq roubou comprovadamente até talheres do planalto.
Não podemos aceitar q investiguem as universidades, q inclusive usam verba para festas e oficinais de cu e siririca.
Não podemos aceitar cortes, pq é um absurdo impedir a funai de comprar uma mesa q custa uma casa, ou a implementação da criptomoeda indígena.
Não podemos aceitar a lava jato, mesmo o "grande furo de greenwald" não ter absolutamente NADA, e ainda sem revelar nenhuma fonte pq PAGARAM um hacker pra não conseguir nada relevante, e acabaram mentindo e manipulando conversas.

VÁ A LUTA CUMPANHEIRO.
SEU FRACASSO SÓ DEPENDE DE VC.


CONTINUE CHORANDO, CANHOTO FRACASSADO...CHORA MAIS Q NAO ESCUTO DAQUI.

 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas, afinal, porque a greve não deu certo?É só isso que eu queria saber.Eu não sou esquerdista, mas eu não concordo com muitas atitudes desse governo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Mas, afinal, porque a greve não deu certo?É só isso que eu queria saber.Eu não sou esquerdista, mas eu não concordo com muitas atitudes desse governo.
Quando há ideologia de extrema esquerda ou direita numa manifestação dessa, perde valor automaticamente. Portanto, ocorrendo uma alienação crônica.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Por aqui está normal também

Ué...

A greve não era geral?

tenor.gif
 


Topo Fundo