O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greve dia 14 de junho

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
CPTM e Metro se manifestaram que irão adotar.
Linhas de onibus disseram o mesmo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E qual a reivindicação desses vagabundos da CPTM e METRÔ?
Tomara que a Via Quatro tome conta de tudo nessa porra!

hipotético: previdência e educação
realidade: lula livre

sindicatos, parças do Lula.
Hue

e vi que algumas linhas de trem não irão parar. 8,9 e 13 (LOL) falaram que não irão parar
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Aqui no DF VAI PARAR TUDO. Ao menos os setores importantes, tipo TRÂNSPORTE, TRÂNSPORTE E TAMBÉM AQUELE TAL DE TRANSPORTE.

O metrô já está em greve desde o dia 2 de maio, mas ao menos estava rodando com 1/3 dos trens. Mas sexta deve parar geral. Os rodoviários já estão em outro "patamar": Se o dia amanhece frio já é motivo para eles pararem, e param TUDO, não roda um ônibus, E ainda tem o plus de que essa corja ainda depedra outras tipos de transporte quando tem greve, tudo organizado pelo "sindicato"
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco se importando com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.117
Pontos
1.503
Faz parte da democracia. Se for metade do que estão falando, vai ser um movimento consideravelmente grande. Quem depende de transporte é melhor ficar em casa mesmo.

Reconheço que a reforma é fundamental, mas TODOS devem estar no mesmo barco, ou seja, limitados ao teto do INSS e com tempo de serviço próximo entre categorias.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco de importa com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk

WTF, eu entendi bem? Você ta dizendo que vai parar de trabalhar mesmo pra agradar o sindicato e não gosta que chamem os "greviários" de vagabundo? :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco de importa com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
quem disse que politicos estão de fora ? onde vc viu isso ? todos estão dentro , juizes , promotores e politicos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco de importa com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
Esse é mais um da área de educação que nem leu a reforma.

Políticos entram no teto do INSS de R$5,8 mil reais.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
hipotético: previdência e educação
realidade: lula livre

sindicatos, parças do Lula.
Hue

e vi que algumas linhas de trem não irão parar. 8,9 e 13 (LOL) falaram que não irão parar
pode fechar o topico
depois que todo mundo perde o que resta de emprego o culpado é quem ta a 6 meses sentado la, a divida de bilhoes foi o governo atual que fez ou é o acumulado de anos. Sindicatos deviam ser é extintos, pq o proposito é mero palanque politico indiferente o konami code
Também isso é desculpa de nego que não quer trabalhar, oras se nao tem transporte publico, vai a pé, de patins,de jegue, uber nem que chegar com 6 horas de atraso mas pelo menos você demonstra interesse de manter o que voce ainda tem....
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Esse é mais um da área de educação que nem leu a reforma.

Políticos entram no teto do INSS de R$5,8 mil reais.
Você acha que não li? Só apoia a reforma do jeito que está quem é louco ou ganha muito bem e não vai depender da aposentadoria para sobreviver no futuro... E não, os políticos atuais não vão entrar na reforma, eles tem um plano de previdência próprio do congresso bem gordo por sinal.. Só os políticos da próxima legislatura que serão afetados pela reforma.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Você acha que não li? Só apoia a reforma do jeito que está quem é louco ou ganha muito bem e não vai depender da aposentadoria para sobreviver no futuro... E não, os políticos atuais não vão entrar na reforma, eles tem um plano de previdência próprio do congresso bem gordo por sinal.. Só os políticos da próxima legislatura que serão afetados pela reforma.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
:khuebr
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
WTF, eu entendi bem? Você ta dizendo que vai parar de trabalhar mesmo pra agradar o sindicato e não gosta que chamem os "greviários" de vagabundo? [emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf
Falei que não estou ligando para o jeito que me chamam.. Pouco me importo com a opinião de outras pessoas fora a minha mãe e pai.



Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Aqui onde eu moro, parece que não vai haver paralisação de nada.

OBS: moro na região metropolitana do RS.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
trabalho perto de casa entao sem chance de me justificar com o transporte...
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Aqui em Curitiba a Educação municipal vai parar (e eu também, já que trabalho na parte administrativa de uma Escola Municipal)

Se a reforma é tão boa por que os políticos estão fora dela? Temos que lutar pelos nossos direitos, e quem nos chama de vagundo estou pouco se importando com vossas opiniões.. Estou c... Para isso...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
Reforma que ao quem ganha menos paga.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Você acha que não li? Só apoia a reforma do jeito que está quem é louco ou ganha muito bem e não vai depender da aposentadoria para sobreviver no futuro... E não, os políticos atuais não vão entrar na reforma, eles tem um plano de previdência próprio do congresso bem gordo por sinal.. Só os políticos da próxima legislatura que serão afetados pela reforma.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
Esse bando de coxinha ai malditos.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Por via das dúvidas, depois que sair do meu trabalho devo ir abastecer o meu carro.

Espero que a greve se limite a esses imbecis, sem adesão dos caminhoneiros, senão vira caos.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por via das dúvidas, depois que sair do meu trabalho devo ir abastecer o meu carro.

Espero que a greve se limite a esses imbecis, sem adesão dos caminhoneiros, senão vira caos.

Abraços!
Parece que os caminhoneiros irão parar dia 30 agora.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O bom é que eu consigo abrir meu local de trabalho e ainda vou a pé.
Sexta-feira vai ser bom pra trabalhar, tudo vazio...
 
Topo Fundo