O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grey Daze - Album Amends [Primeira banda do Chester Bennington] [Data: 26 de junho]

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
grey-daze-amends.jpg


O Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, do Linkin Park, prepara uma homenagem ao saudoso cantor lançando um álbum com regravações de seu material antigo.
Entre os músicos convidados desse projeto estão Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush).



01 – Sickness
02 – Sometimes
03 – What’s in the Eye
04 – The Syndrome
05 – In Time
06 – Just Like Heroine
07 – B12
08 – Soul Song
09 – Morei Sky
10 – She Shines
11 – Shouting Out






+Bônus:
Uma participação que ele fez no disco do Mark Morton(Lamb of God).
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A morte dele me abalou pra c***lho, acho que foi o famoso que mais senti a perda (óbvio que não se compara com perder amigo/familiar).

Vou conferir esse trampo depois, uma delas toca as vezes na 89, acho que é Sickness.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Álbum lançado, la vou eu ouvir e começar a chorar litros.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Massa, vou dar uma olhada.

A morte dele me abalou pra c***lho, acho que foi o famoso que mais senti a perda (óbvio que não se compara com perder amigo/familiar).

Vou conferir esse trampo depois, uma delas toca as vezes na 89, acho que é Sickness.
Rapaz, sabe que senti isso quando o Chris Cornell morreu?
 
Topo Fundo