O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID 2019 - PS4, XBOX, PC, Stadia - MC 74, OC 76

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.743
Reações
5.448
Pontos
1.219
Tem batalhas, tem acidentes, vira e volta tem um carro virado ou capotando na sua frente KKKKKKKKKKKKK! os carros te fecham e te jogam pra fora da pista se tu der mole. e se voce criar um nemesis, a IA vem cheio de ódio tentando te tirar da pista KKKKKKKKKKKK

A IA foi desenvolvida em conjunto com o Fernando Alonso kkkkkkkk....tá explicado porque ela ser agressiva assim. Mas curti muito kkkkkkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A IA é bem agressiva e também comete alguns erros que não são grotescos e sim se parecendo com um jogador mesmo.

Em várias partidas, percebi que ela não quer deixar vc ultrapassar facilmente, mundando o curso na pista pra que vc não consiga emparelhar facilmente. Mas qdo vc está mais veloz, ela tenta te bloquear mas sem ser apelativa.

Outro ponto que gostei são as corridas na chuva.

Sobre cockpits que vc comentou, eles são diferentes de carro pra carro sim. Refletem a categoria da qual vc está participando. Mas são modelados como carros modificados pra corridas, a não carros comerciais com o painel igual ao que vc compraria numa concessionária. Tem diferenças aí. Poderia ser melhor óbvio mas não me incomoda em nada.

O problema do cockpit é que da pra ver que é mais pobre do que o normal em jogos de corrida. A textura usada no interior dos carros é pobre se comparada com o restante das modelagens do jogo. O problema é justamente esse.

Tem batalhas, tem acidentes, vira e volta tem um carro virado ou capotando na sua frente KKKKKKKKKKKKK! os carros te fecham e te jogam pra fora da pista se tu der mole. e se voce criar um nemesis, a IA vem cheio de ódio tentando te tirar da pista KKKKKKKKKKKK

Eu vi um carro capotando no seu video só não entendi se ele estragou de vez ou se voltou pra pista pra competir, já que vc ultrapassou ele depois disso.

Não sei se é um jogo que eu me divirtiria jogando, porém ao que parece a IA parece se comportar de forma mais vívida como em todos os jogos de corrida recente da codemasters. Eu gosto de algo mais sério, como Gran Turismo ou Forza pra carros de turismo, mas a IA deles me irrita profundamente na maioria das vezes pois raramente arriscam ultrapassagem, preferindo seguir o trem.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O problema do cockpit é que da pra ver que é mais pobre do que o normal em jogos de corrida. A textura usada no interior dos carros é pobre se comparada com o restante das modelagens do jogo. O problema é justamente esse.



Eu vi um carro capotando no seu video só não entendi se ele estragou de vez ou se voltou pra pista pra competir, já que vc ultrapassou ele depois disso.

Não sei se é um jogo que eu me divirtiria jogando, porém ao que parece a IA parece se comportar de forma mais vívida como em todos os jogos de corrida recente da codemasters. Eu gosto de algo mais sério, como Gran Turismo ou Forza pra carros de turismo, mas a IA deles me irrita profundamente na maioria das vezes pois raramente arriscam ultrapassagem, preferindo seguir o trem.
Sim, também notei isso. Faltou um pouco de carinho nos cockpits. Mas como disseram, o jogo foi feito p jogar na câmera de fora, já é algo da série

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim, também notei isso. Faltou um pouco de carinho nos cockpits. Mas como disseram, o jogo foi feito p jogar na câmera de fora, já é algo da série

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Exatamente

O problema não é a falta de detalhe (ok a falta de detalhe me incomoda tb, mas entendo que são carros de corrida, e msm isso não é desculpa, basta ver o interior dos carros de corrida de turismo que existem no GT ou no Forza) e sim a qualidade das texturas usadas. Teve uma hora no vídeo que o saga fez que ele usa uma câmera um pouco mais aproximada do cockpit e dá para reparar que as texturas usadas ficam estouradas, como se fossem gráficos de PS2.

Não tem textura de cockpit, e sim de polígono estourado pela distancia aproximada.

Isso é puro desleixo da equipe, por mais que não seja um jogo voltado pra ser jogado no cockpit.
 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, por tudo o que vi de uma pancada de vídeos e impressões sobre o jogo, não é um jogo ruim, mas tb não é jogo pra pagar preço cheio, tão pouco faz jus ao que um Reboot em teoria deveria representar.

Esse jogo vai estar com 60% de desconto daqui uns seis meses, nesse meio tempo vou de Wreckfest.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bom, por tudo o que vi de uma pancada de vídeos e impressões sobre o jogo, não é um jogo ruim, mas tb não é jogo pra pagar preço cheio, tão pouco faz jus ao que um Reboot em teoria deveria representar.

Esse jogo vai estar com 60% de desconto daqui uns seis meses, nesse meio tempo vou de Wreckfest.

Na verdade bem menos do que isso.

F1 2019 que é da msm codemasters entrou em -40% de desconto com 1 mês e meio de lançado, sendo que é a franquia de maior sucesso da produtora e um jogo muito melhor que esse Grid ai.

Deve entrar em desconto na msm época do F1 msm com 1 mês de lançado.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979


Por esse vídeo dá pra perceber o quanto o GRID original estava a frente do seu tempo.

Joguei ele no PC, e considero um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos. Bonito, divertido, e em alguns momentos mais bonito q o novo!

Me lembrei desse vídeo dele da época auehuaehua
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.743
Reações
5.448
Pontos
1.219
Tá valendo meus amigos, esse jogo presta?
Visualizar anexo 105489

Se vc pudesse experimentar antes num PC usando uma cópia via torrent pra sentir se curte, seria o ideal viu.

Eu msm comprei no lançamento, elogiei, joguei e tal, mas acabei pedindo refund no steam na época. Achei um pouco enjoativo em algumas horas.... E sou fã da categoria. Eu me senti estranho kkkkkkkk.

Por isso, aconselho a testar antes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Será se tem alguma previsão pro lançamento da Season 2?

12 de fevereiro...

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.728
Pontos
1.294

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.891
Reações
39.297
Pontos
2.044
Joguei a demo no ps4 e não gostei muito de Grid. Jogabilidade esquisita. Gostei muito mais de Dirt Rally 2.0, que está em promo ou estava.
 
Topo Fundo