O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID 2019 - PS4, XBOX, PC, Stadia - MC 74, OC 76

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não apenas a atmosfera, mas essa é a corrida de abertura do 1! A diferença é só o carro.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Tomara que tenha o circuito de drift num porto do Japão.

Aquele é um dos melhores cenários de drift que já vi.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303


"there's no rubber banding"

hqdefault.jpg
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Quero ver a jogabilidade na real.....

GRID 2 fodeu com isso perante o 1.....a aparência estava linda, parecia expandir o primeiro jogo...tudo lindo. Na hora H, de jogar....todo mundo percebeu a m****....mas só na hora depois de lançado kkkkkkk. Tenho o pé atrás....qdo jogar aí dou meu veredito....kkkk
 


NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
legal do grid 1, que vc ia batendo o carro ia danificando, as peças ficando pelo chão....muito bom isso.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Lembro de uma pista no Japão, que entrava na montanha! Muito boa!
Verdade, e que jogo bonito, adorava assistir o replay.
Verdade!!!! O replay era muito bom!

Pelo visto vai ser um reboot, certo? Então não temos o que temer.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Meu único medo sãos os diálogos vazios que fazem parte da série F1.

Agora uma boa seria introduzir o rádio de equipe, mas aí pode perder o foco no arcade....

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Ainda estou com dúvidas hein, comportamento da suspensão me parece diferente, o novo jogo não parece se destacar além de um leve tapa nos visuais, tudo bem que a CM consegue tirar leite de pedra dessa engine Ego, mas sei lá, GRID Remake seria um jogo com importância e estatura suficiente para investirem em nova tecnologia para o estudio, a CM não vai poder usar essa engine pro resto da vida, uma hora ou outra eles tem que largar esse osso ou vão entrar em obsolescência, enfim, aguardar mais footage pra ver no que isso vai dar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.281
Pontos
1.514
ta parecendo remaster do grid original


mais ou menos o que eu esperava.




Ainda estou com dúvidas hein, comportamento da suspensão me parece diferente, o novo jogo não parece se destacar além de um leve tapa nos visuais, tudo bem que a CM consegue tirar leite de pedra dessa engine Ego, mas sei lá, GRID Remake seria um jogo com importância e estatura suficiente para investirem em nova tecnologia para o estudio, a CM não vai poder usar essa engine pro resto da vida, uma hora ou outra eles tem que largar esse osso ou vão entrar em obsolescência, enfim, aguardar mais footage pra ver no que isso vai dar.



é o mesmo motor do jogo de 2008? Que continuem com o motor próprio, mas atualizem pelo menos né?


e vai ser o que eu espero, um remaster do original. O que pra mim nem é ruim um GRID 1 com gráficos mais atuais!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
instalei aqui no PC o primeiro GRID, só pra ouvir a música do menu [emoji38]wtf, jogo continua bonito BTW
Saudades de montar a equipe, colocar patrocinadores no carro...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Adiado para 11 de Outubro...

GRID adiado para Outubro
A Codemasters pede mais tempo.

A Codemasters anunciou que GRID foi adiado para Outubro.

Ao contrário do que estava previsto, desde o anúncio do jogo, GRID não chegará às lojas no início de Setembro. A versão Ultimate estará disponível a partir de 8 de Outubro e a versão normal a partir de 11 de Outubro.

A Codemasters acredita que este pequeno adiamento permitirá ao jogo ganhar mais tempo para ser promovido e melhorar a sua qualidade.

Ao longo dos próximos meses, a companhia revelará mais gameplay, informações e grandes anúncios sobre GRID, mas promete grandes notícias para os próximos dias.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-03-grid-adiado-para-outubro



+ videozinhos do jogo durante a E3...


 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
GRID, GT6 e DIRT 2 foram meus jogos preferidos de corrida da geração passada. Mas tenho um carinho enorme por GRID.
A EA na época tentou copiar na cara dura com aquele NFS Shift e na minha opinião falhou miseravelmente.
Eu adorei o NFS Shift e não curti GRID. Acho que sou o único.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu adorei o NFS Shift e não curti GRID. Acho que sou o único.
É a equipe que depois fez projectcars, inclusive, o próximo project vai ser mais "simcade", baseado no shift

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Está bastante bonito! Devagar e sempre. Codemasters vai melhorando a receita de seus jogos.

Dá pra sentir a pegada do GRID 1, mas ficou um pouca mais sério, muito provável que os danos estéticos serão menos exagerados.

Minha única preocupação até o momento é a ausência de um gameplay na câmera interna.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Grid original para sua época teve um impacto grande pela sua proposta. Não acredito que consigam repetir o mesmo feito. Difícil imaginar algo muito diferente do já observado nos últimos jogos. Talvez melhorem um pouco a jogabilidade. Agora em termos de gráfico, não vejo nada gritante.

De toda forma, me diverti bastante com o original e também com o 2 no online.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Coração bateu até mais forte. Espero que seja a salvação da lavoura, porque jogo de corrida no PS4 tá complicado...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tá bonito mesmo!!!

Mas vou falar uma coisa: se não tiver câmera do cockpit, esquece. Não vou comprar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo