O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID 2019 - PS4, XBOX, PC, Stadia - MC 74, OC 76

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303


Ainda estou com dúvidas hein, comportamento da suspensão me parece diferente, o novo jogo não parece se destacar além de um leve tapa nos visuais, tudo bem que a CM consegue tirar leite de pedra dessa engine Ego, mas sei lá, GRID Remake seria um jogo com importância e estatura suficiente para investirem em nova tecnologia para o estudio, a CM não vai poder usar essa engine pro resto da vida, uma hora ou outra eles tem que largar esse osso ou vão entrar em obsolescência, enfim, aguardar mais footage pra ver no que isso vai dar.

Grid 1 teve um impacto visual enorme na sua época, o filtro meio dark e o motion blur deixavam realista e foda.

Esse reboot ta muito coloridinho e clean, gráficos padrão da gen, sem salto grafico algum. Acho que podiam ter esperado a next gen pra ter um salto de cair o queixo como teve o original.

131097-grid-screenshot.jpg

images

images
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Grid 1 teve um impacto visual enorme na sua época, o filtro meio dark e o motion blur deixavam realista e foda.

Esse reboot ta muito coloridinho e clean, gráficos padrão da gen, sem salto grafico algum. Acho que podiam ter esperado a next gen pra ter um salto de cair o queixo como teve o original.

131097-grid-screenshot.jpg

images

images

Só te dar um toque, mas essa imagens, ao menos as duas primeiras, são bullshots, aliás, se comparar com o jogo final, vai ver que não é colorido como nessas imagens, tem esse tom meio cinza/sépia que vc disse...

Race%2BDriver%2BGrid%2B%25282007%2529%2BYes%2Bdimwit%2Bthis%2BGame%2BHAS%2BCOCKPICK%2BVIEW.mp4_snapshot_03.03_%255B2017.02.12_22.27.13%255D.jpg

race-driver-grid-xbox-360-8.jpg


De qualquer forma, foi um jogo que marcou época, sistema de danos que impressiona ainda hoje, sensação de velocidade de jogabilidade excepcionais, GRID é um dos jogos que me trazem algumas da melhores lembranças e que justificam o pq a geração passada foi tão boa e memorável.

Sobre esse reboot/remake, o jogo até está chamativo, muito devido a CM sempre trabalhar lapidando a engine Ego que eles usam desde o primeiro Dirt, mas em minha opinião, acho que a CM poderia ter sido mais feliz se tivesse deixado para apresentar esse jogo já rodando em uma nova engine, como eu mesmo disse aqui nesse tópico, eles não vão poder ficar nessa engine pro resto da vida, por mais que estejam sempre dando um jeito de refinar e tirar leite de pedra, vai chegar uma hora que vão ter que sair da zona de conforto e criar uma engine que esteja a altura da próxima geração, eu tinha esperanças de que conseguiriam isso quando o pessoal da Evo Studios foi para a CM, mas como já sabemos, isso não vai acontecer.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
É a equipe que depois fez projectcars, inclusive, o próximo project vai ser mais "simcade", baseado no shift

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Tomara que seja verdade, até por que jogar o Project Cars no joystick é quase Impossível, o carro simplesmente não vira, e estamos falando de jogos que saem para todas as plataformas, e obrigar o player a comprar um volante para jogar , aí é sacanagem.

O NFS shift 2 na minha opinião é bacana, porém ele deixa umpouco a desejar no quesito jogabilidade, por ser meio dura, mas os gráficos, já o sistema de xp, a câmera c.que desfoca em altas velocidades e o tuning são um ponto forte, se corrigissem a jogabilidade deixando ela mais orgânica e o carro mais controlável, esse jogo estaria entre um dos melhores até hoje.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tomara que seja verdade, até por que jogar o Project Cars no joystick é quase Impossível, o carro simplesmente não vira, e estamos falando de jogos que saem para todas as plataformas, e obrigar o player a comprar um volante para jogar , aí é sacanagem.

O NFS shift 2 na minha opinião é bacana, porém ele deixa umpouco a desejar no quesito jogabilidade, por ser meio dura, mas os gráficos, já o sistema de xp, a câmera c.que desfoca em altas velocidades e o tuning são um ponto forte, se corrigissem a jogabilidade deixando ela mais orgânica e o carro mais controlável, esse jogo estaria entre um dos melhores até hoje.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Não senhor, inclusive eu jogo no dualshock muito bem, digassi di passagi. Na sessão de tomada de tempos do online, sempre no top 10-15 tem um user com joystick:

project-cars-2_20190524073136-jpg.80953



O setup padrão de fato é uma b*sta, você precisa ajustar algumas coisas para ficar bom, mas vale a pena! Fica um gran turismo versão simulador
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Achei que esse jogo ia ser um Grid novo, tipo um Grid 3 mesmo. Mas o negócio é literalmente um remake, pelo que tá parecendo pelos vídeos.
Remake. De jogo de corrida.
Belíssima geração.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
devia ser proibido lançar esses "reboots". c***lho viu. só pra depois de lançar ter ser uma b*sta de googlar o antigo ou conversar sobre ele. custa por um subtitulo ou um numero? é medo de as pessoas nao conseguirem contar até 4?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O setup padrão de fato é uma b*sta, você precisa ajustar algumas coisas para ficar bom, mas vale a pena! Fica um gran turismo versão simulador



Aí é que está, eu me reacostumei com a jogabilidade do Forza motorsport, aí votar para o GT é "froide" [emoji23][emoji23]



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Aí é que está, eu me reacostumei com a jogabilidade do Forza motorsport, aí votar para o GT é "froide" [emoji23][emoji23]



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Entre GT Sport e Forza a diferença não é grande, são dois simcades. PC2 está entre simcade e simulador, é mais difícil e técnico. Mais coisas para se preocupar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
lembro de muitas corridas legais no GRID... era muito divertido...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Como é a jogabilidade?
Não curto muito simulador. Prefiro mais arcade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Entre GT Sport e Forza a diferença não é grande, são dois simcades. PC2 está entre simcade e simulador, é mais difícil e técnico. Mais coisas para se preocupar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Não sei atualmente, mas quando eu joguei, ele era exatamente difícil de controlar os carros, e eu fiz vários setups de controle e pouco adiantou, ele até funcionava em certas categorias mais amadoras, mas quando eu pagava um campeonato mais profissional aonde os carros eram mais rápidos e de tração traseira, aí meu amigo, era só raiva , aí eu desisti, pois tinha visto que esse jogo foi desenvolvido como base o volante !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Grid 1 foi sensacional já o 2 achei meio fraco. Vamos ver esse aí.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ainda to na duvida se compro isso ou não. Uma coisa que é boa é que a Codemasters sabe fazer uma IA de jogo de corrida, diferente de todos os outros estúdios, então isso é um ponto positivo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Ainda to na duvida se compro isso ou não. Uma coisa que é boa é que a Codemasters sabe fazer uma IA de jogo de corrida, diferente de todos os outros estúdios, então isso é um ponto positivo

foda é que jogos da codemasters não baixam de preço rapidamente depois do lançamento....
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
foda é que jogos da codemasters não baixam de preço rapidamente depois do lançamento....

No PC baixa direto. O F1 2019 1 mês depois do lançamento já entrou em promoção -30% do valor lá no steam. E final de semana passado (eu acho) essa promoção ainda foi repetida.

Pelo menos com os F1 sempre foi assim. Como GRID não é jogo anual, ai eu não sei como a Codemasters trata ele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
No PC baixa direto. O F1 2019 1 mês depois do lançamento já entrou em promoção -30% do valor lá no steam. E final de semana passado (eu acho) essa promoção ainda foi repetida.

Pelo menos com os F1 sempre foi assim. Como GRID não é jogo anual, ai eu não sei como a Codemasters trata ele.

A Codemasters costuma por seus jogos em promoção com mais rapidez do que produtoras japonesas, por exemplo.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Eu peguei o Dirt Rally 2.0 no lançamento, um mês depois tinha promoção... E que jogaço viu, espero Grid no mesmo nível.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogos da Codemasters costumam aparecer rápido em promo, peguei o Dirt 4 no PS4 acho que com mais de 60% numa promo tipo pouco mais de um ano após lançamento.

Pretendo pegar esse Grid com ctza, o pouco que vi já justifica, mas tb vou pegar em promo, esse ano vou dar meu apoio a BigBen com o Wreckfest que tá bem redondinho nos consoles.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho visto muitos videos do jogo em 60fps, espero que seja assim em todas as plataformas, por si só isso já causa uma boa diferença da experiência, ainda mais no caso de GRID que sempre foi 30 fps nos consoles.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Me da um nervoso ver esse pessoal jogando com essa câmera atrás do carro.

Como as coisas mudam... antes, quando eu não sabia jogar games de corrida, essa era a minha câmera predileta. Hoje eu vejo esse tipo de câmera e me dá raiva de ver alguém correndo assim.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Me da um nervoso ver esse pessoal jogando com essa câmera atrás do carro.

Como as coisas mudam... antes, quando eu não sabia jogar games de corrida, essa era a minha câmera predileta. Hoje eu vejo esse tipo de câmera e me dá raiva de ver alguém correndo assim.
Quando a câmera do cockpit surgiu na minha vida - não tenho ideia de qual foi o primeiro jogo - foi amor a primeira vista e desde então, eu simplesmente não consigo jogar com essa câmera atrás, eu perco totalmente o ponto de frenagem, viro o carro mais do que deveria, é horrível.

Como já havia dito posts atrás, se não tiver um omboard legal, eu pulo esse jogo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quando a câmera do cockpit surgiu na minha vida - não tenho ideia de qual foi o primeiro jogo - foi amor a primeira vista e desde então, eu simplesmente não consigo jogar com essa câmera atrás, eu perco totalmente o ponto de frenagem, viro o carro mais do que deveria, é horrível.

Como já havia dito posts atrás, se não tiver um omboard legal, eu pulo esse jogo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Foi o msm motivo que eu pulei o Grid Autosport. Qdo eu coloquei a câmera onboard e vi a falta de detalhe no interior dos carros eu forçadamente abandonei jogo pq não conseguia jogar olhando para aquele interior digno de ps1 ou ps2 em um jogo que era tão bonito graficamente quando saiu (2013 acho)

Eu aprendi a jogar com camera de cockpit no F1 2012 e só selecionei ela pq queria ganhar um trofeu que mandava jogar uma corrida com a camera de cockpit. Depois disso, o que começou como uma obrigração pra trofeu, se tornou a minha forma preferida de pilotagem.
 
Topo Fundo