O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gripezinha news] Presidente Bolsonaro confirma que nunca usou a expressão "gripezinha"!!! [+ Minto + Pinóquio]

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Termo de responsabilidade para tomar paracetamol? Que tratamento zoado.
O termo de responsabilidade foi sobre eu me comprometer a ficar em isolamento por 14 dias. O curioso é que eu já estava em isolamento forçado, pois sou músico e os bares e casas noturnas estavam fechadas na época (estou desde março sem trabalhar direito, sem agenda regular). O paracetamol foi o de 500mg, que nem dor de cabeça trata direito. Tenso!!!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Há de se considerar que gripezinha pode ser "inha" só no nome. :klolz

156772

Bom, vamos lá:

Bolsonaro disse sim que era uma gripezinha, até em pronunciamento nacional. Certamente, ele ou esqueceu, ou quer esquecer que disse isso.

Porém, por que cargas d'água esse escândalo todo por isso? Não é como se ele tivesse mentido sobre ter roubado a Petrobrás ou desviado recursos das saúde... Ele cometeu uma gafe? SIM! É motivo pra derrubar o governo? NÃO.

Aliás, de fato, pra ele foi uma gripezinha. Pra mim também. Sim, eu peguei essa peste... Fiquei mal uma semana, com dores nas articulações, mal estar e demais sintomas de gripe. Num dos dias tive uma pequena febre.

No segundo dia fui ao médico (posto de saúde). Lá mediram minha temperatura, olharam minha garganta e me pediram pra aguardar. Voltaram com duas cartelas de paracetamol e um termo de responsabilidade. Assinei, peguei as cartelas e fui embora. Se fosse pra morrer, tinha morrido, mas melhorei em uma semana, graças a Deus.

Finalizando, desnecessário esse escarcéu todo por causa de uma fala infeliz (mais uma) do presidente.
Alguma mentira ali?

Leia o pronunciamento do presidente na íntegra
Desde quando resgatamos nossos irmãos em Wuhan, na China, em uma operação coordenada pelos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, surgiu para nós um sinal amarelo. Começamos a nos preparar para enfrentar o coronavírus, pois sabíamos que mais cedo ou mais tarde ele chegaria ao Brasil.

Nosso ministro da Saúde reuniu-se com quase todos os secretários de Saúde dos estados para que o planejamento estratégico de combate ao vírus fosse construído e, desde então, o doutor Henrique Mandetta vem desempenhando um excelente trabalho de esclarecimento e preparação do SUS para atendimento de possíveis vítimas. Mas, o que tínhamos que conter naquele momento era o pânico, a histeria. E, ao mesmo tempo, traçar a estratégia para salvar vidas e evitar o desemprego em massa. Assim fizemos, quase contra tudo e contra todos.


Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam exatamente a sensação de pavor, tendo como carro chefe o anúncio de um grande número de vítimas na Itália, um país com grande número de idosos e com um clima totalmente diferente do nosso. Um cenário perfeito, potencializado pela mídia, para que uma verdadeira histeria se espalha-se pelo nosso país.

Contudo, percebe-se que, de ontem para hoje, parte da imprensa mudou seu editorial. Pedem calma e tranquilidade. Isso é muito bom. Parabéns, imprensa brasileira. É essencial que o equilíbrio e a verdade prevaleça, entre nós.

O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos.

O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, como proibição de transporte, fechamento de comércio e confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs, com menos de 40 anos de idade. 90% de nós não teremos qualquer manifestação caso se contamine. Devemos, sim, é ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para os outros, em especial aos nossos queridos pais e avós. Respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão.

Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença. O FDA americano e o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, buscam a comprovação da eficácia da cloroquina no tratamento do Covid-19. Nosso governo tem recebido notícias positivas sobre este remédio fabricado no Brasil e largamente utilizado no combate à malária, lúpus e artrite.

Acredito em Deus, que capacitará cientistas e pesquisadores do Brasil e do mundo na cura desta doença

Aproveito para render as minhas homenagens a todos os profissionais de saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos e colaboradores que, na linha de frente nos recebem nos hospitais,. Nos tratam e nos confortam. Sem pânico ou histeria, como venho falando desde o início, venceremos o vírus e nos orgulharemos de estar vivendo neste novo Brasil, que tem tudo, sim, para ser uma grande Nação. Estamos juntos, cada vez mais unidos, Deus abençoe nossa pátria querida.



Destaque para "leituras seletivas":

No meu caso particular

No meu caso particular

No meu caso particular
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Há de se considerar que gripezinha pode ser "inha" só no nome. :klolz

Visualizar anexo 156772

Alguma mentira ali?

Leia o pronunciamento do presidente na íntegra
Desde quando resgatamos nossos irmãos em Wuhan, na China, em uma operação coordenada pelos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, surgiu para nós um sinal amarelo. Começamos a nos preparar para enfrentar o coronavírus, pois sabíamos que mais cedo ou mais tarde ele chegaria ao Brasil.

Nosso ministro da Saúde reuniu-se com quase todos os secretários de Saúde dos estados para que o planejamento estratégico de combate ao vírus fosse construído e, desde então, o doutor Henrique Mandetta vem desempenhando um excelente trabalho de esclarecimento e preparação do SUS para atendimento de possíveis vítimas. Mas, o que tínhamos que conter naquele momento era o pânico, a histeria. E, ao mesmo tempo, traçar a estratégia para salvar vidas e evitar o desemprego em massa. Assim fizemos, quase contra tudo e contra todos.


Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam exatamente a sensação de pavor, tendo como carro chefe o anúncio de um grande número de vítimas na Itália, um país com grande número de idosos e com um clima totalmente diferente do nosso. Um cenário perfeito, potencializado pela mídia, para que uma verdadeira histeria se espalha-se pelo nosso país.

Contudo, percebe-se que, de ontem para hoje, parte da imprensa mudou seu editorial. Pedem calma e tranquilidade. Isso é muito bom. Parabéns, imprensa brasileira. É essencial que o equilíbrio e a verdade prevaleça, entre nós.

O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos.

O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, como proibição de transporte, fechamento de comércio e confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs, com menos de 40 anos de idade. 90% de nós não teremos qualquer manifestação caso se contamine. Devemos, sim, é ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para os outros, em especial aos nossos queridos pais e avós. Respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão.

Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença. O FDA americano e o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, buscam a comprovação da eficácia da cloroquina no tratamento do Covid-19. Nosso governo tem recebido notícias positivas sobre este remédio fabricado no Brasil e largamente utilizado no combate à malária, lúpus e artrite.

Acredito em Deus, que capacitará cientistas e pesquisadores do Brasil e do mundo na cura desta doença

Aproveito para render as minhas homenagens a todos os profissionais de saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos e colaboradores que, na linha de frente nos recebem nos hospitais,. Nos tratam e nos confortam. Sem pânico ou histeria, como venho falando desde o início, venceremos o vírus e nos orgulharemos de estar vivendo neste novo Brasil, que tem tudo, sim, para ser uma grande Nação. Estamos juntos, cada vez mais unidos, Deus abençoe nossa pátria querida.



Destaque para "leituras seletivas":

No meu caso particular

No meu caso particular

No meu caso particular
Nenhuma mentira. Eu estou sentindo na pele os efeitos da histeria coletiva e do autoritarismo. Já são quase 9 meses sem trabalhar (sou músico e fomos os primeiros a parar). Último show regular (de agenda) foi em 14/03 e desde então estou vendendo o almoço pra comprar o jantar.

Na verdade, já estou procurando outra ocupação. Muitos de nossos parceiros fecharam, outros não vão ter condições de pagar os cachês pré pandemia tão cedo. Quando FDP vem falar de #fiqueemcasa pra mim, tenho vontade de cobrir de porrada.

Enfim, a frase foi infeliz? Isso é discutível. É motivo pra todo esse alvoroço? Definitivamente não!!!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Nenhuma mentira. Eu estou sentindo na pele os efeitos da histeria coletiva e do autoritarismo. Já são quase 9 meses sem trabalhar (sou músico e fomos os primeiros a parar). Último show regular (de agenda) foi em 14/03 e desde então estou vendendo o almoço pra comprar o jantar.

Na verdade, já estou procurando outra ocupação. Muitos de nossos parceiros fecharam, outros não vão ter condições de pagar os cachês pré pandemia tão cedo. Quando FDP vem falar de #fiqueemcasa pra mim, tenho vontade de cobrir de porrada.

Enfim, a frase foi infeliz? Isso é discutível. É motivo pra todo esse alvoroço? Definitivamente não!!!

Eles queriam estar vibrando com casos de corrupção sistemática no governo como era em outros tempos.

Mas têm que se contentar com as migalhas de falas ruins e eventuais gafes do Presidente, que na prática não levam a mensalões e esquemas de corrupção como eles queriam.

No meio do caminho, aproveitam e debocham daqueles que perderam o emprego e estão em dificuldades por puro autoritarismo e histeria ideológica.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
É.... é para apoiar o Bolsonaro incondicionalmente? É isso?

:kawaii
Exemplo da direita que quer debater... debater para um caraleo....



Pra quem quiser se divertir com a verdadeira direita:


Bom tópico, e digo mais, ótimo tópico! :klolwtf

Visualizar anexo 156026
Quer levantar a carta do debate? Da conversa?

Sendo que qq um que questiona uma virgula do seu mito = Petista

Acha que engana alguem?

:kshame
Mas eu rio mesmo. kkkk

Por que você é muito cara de pau!

Oleo de peroba pra você!

Novamente: acha que engana alguem? Você realmente acha isso?

Porque se acha, o caso é grave. Procura um médico..... :kawaii
Que retórica? Não tem retórica...

Estou apenas rindo de você... :kkk

Você com essa tentativa ridicula de colocar como se eu nunca tivesse tentado conversar e/ou debater o assunto...

Novamente: Você realmente acha que engana alguem aqui?

Pode enganar um user mais novo, desavisado... mas quem está aqui há anos viu tudo o show da verdadeira direita...

Porque, lembra? "Nós ganhamos, vocês perderam!!! HA HA HA!"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Que textinho patético..... risos...

Poderia ter feito uma mea-culpa lá atrás, quando qualquer um que ousava questionar uma virgula do Bolsonaro, era sistemativamente desacreditado e humilhado.

O resultado que vocês conseguiram é esse.

Agora não vem meter o louco como se fosse a "falsa direita" que tivesse começado.

Vocês imporam as regras, eu apenas estou relembrando (The north remembers).

Aliás, é só mais um exemplo de igualdade com o lado mortadela anencéfalo.

Bom, foi interessante te usar como bode expiatório para expor o mudus operandi bolsopetista.

Como disse, terão muito trabalho daqui até 22 então, melhora no discurso porque irão encontrar muitas dificuldades. :kmaroto
Sim, quem está há mais tempo viu o show que as cheerleaders bolsopetistas deram no passado recente...

Trazer agora um "veja bem" é extremamente hilariante...... :klol
Oh lá mais ofensas gratuitas.....

:kawaii

Essa "verdadeira direita" acha que engana alguem mais..... :klol
:klolwtf

Tem gente que precisa se tratar....

Oh, céus... a ironia.











*biscoito
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
:viraolho
jB047Tg.png



E tudo posts de dias atrás.

Mas admito que fiquei até com um pouco de dó agora.
c***lho HUEHUEHUE. Merece o quote.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
HAHAHA a diferença é que a maioria dessas mensagens foram de quando a gente tava debatendo, não vou atrás pra provocar.
Eu rio de toda vez que você me responde mesmo, só fala maluquice.

Não, cara.

Você vai sistematicamente sem ler nem debater porra nenhuma encher a minha caixa dessa m**** aí.

Isso é perseguição. Uma pena que parece que a regra de flame acabou no fórum.

Atrapalha pra karalho a discussão.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
HAHAHA a diferença é que a maioria dessas mensagens foram de quando a gente tava debatendo, não vou atrás pra provocar.
Eu rio de toda vez que você me responde mesmo, só fala maluquice.

E adicionando ao seu edit: Pagar de vitima? Eu falei que to rindo pra c***lho mano. Eu acho engraçado como vocês reclamam de "geração mimimi" mas choram por causa de um "HAHA".

Esse brother aí tá tão traumatizado com o fracasso do mito Bolsonaro que está em choque...

:klol
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não, cara.

Você vai sistematicamente sem ler nem debater porra nenhuma encher a minha caixa dessa m**** aí.

Isso é perseguição. Uma pena que parece que a regra de flame acabou no fórum.

Atrapalha pra karalho a discussão.
Ta maluco? Eu respondi você em todas essas dai. Como falei, a maioria do print é resposta sua pra mim.
Eu acho engraçado como vocês reclamam de "geração mimimi" mas choram por causa de um "HAHA".
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Ta maluco? Eu respondi você em todas essas dai. Como falei, a maioria do print é resposta sua pra mim.
Eu acho engraçado como vocês reclamam de "geração mimimi" mas choram por causa de um "HAHA".

Não debate porra nenhuma, não lê nem considera nada. Só acessa a pasta pra provocar e tripudiar.

Em cima de mim não vai ter.
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Me responda uma coisa:

Quem foi que primeiro trouxe print de curtida para cá incomodado com elas?

Pois é.

O espelho sempre choca o hipócrita. Especialmente os autoritários.
É isso que você não ta entendendo: Não me incomoda, eu falei até que acho engraçado. É só um "haha"
Você tá projetando o que você sente nisso ai.

Mas posso parar se isso ta ferindo seus sentimentos...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
É isso que você não ta entendendo: Não me incomoda, eu falei até que acho engraçado. É só um "haha"
Você tá projetando o que você sente nisso ai.

Mas posso parar se isso ta ferindo seus sentimentos...

Tanto "não te incomoda" que bastou eu devolver umas 3 curtidas e quotar mais 2 posts seus que você já correu trazer print de curtida para cá pra comentar.

Isso que fiz apenas um "teste". É legal quando só você pode fazer, né?
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tanto "não te incomoda" que bastou eu devolver umas 3 curtidas e quotar mais 2 posts seus que você já correu trazer print de curtida para cá pra comentar.

Isso que fiz apenas um "teste". É legal quando só você pode fazer, né?
Sim, eu posto e comento sobre coisas que me divertem.
Acho que você tá precisando fazer o mesmo um pouco.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Sim, eu posto e comento sobre coisas que me divertem.
Acho que você tá precisando fazer o mesmo um pouco.

Primeiro: não, você não posta.

Segundo: se todo e qualquer assunto postado te diverte, problema seu. Nem todo mundo vai achar engraçado.

Terceiro: qualquer tipo de interação pode pode gerar um tipo de resposta.

Quarto: você não é especial nem infalível.
 
Topo Fundo