O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo de conversação em inglês.

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Pensei em fazer esse grupo pra quem quiser treinar inglês.
Possa ser que eu tenha que passar por uma entrevista em inglês em breve, e como quase nunca falo em inglês queria treinar, consigo ouvir e entender de boa, mas falar eu tenho um pouco de dificuldade, provavelmente por falta de treino.

Então é isso, quem quiser fala aqui nesse tópico qual o melhor dia e horário, aí eu crio uma sala no rabbit que é bem simples, precisa nem fazer conta nem nada, mas recomendo ter pelo menos um headset pra conversação fluir melhor.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Já tentou usar o Verbling ou Shared Talk? Neles você consegue conversar com nativos da língua.
 


Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Posso ajudar, mas queria melhorar minha escrita :)

Ps: eu não falo inglês fluentemente mas consigo dar uma enrolada boa.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Posso ajudar também

minha entrevista na Vale teve inglês (lá a gente recebia muito gringo, e eu tinha que conversar com eles)
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Legal ver tanta gente interessada, se vocês puderem dar uma dica de horário ou alguma coisa, eu estou de férias, então pra mim fica fácil. Se pá daqui uns 15 minutos crio uma sala no rabbit e posto o link aqui, se vocês animarem.

dica, próxima vez tente nascer em outro país, como eu

:khuh
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Fui banido de um fórum gringo por dois anos. Quero aperfeiçoar meu inglês pra mandar o moderador de lá pra casa do c***lho com força, rigor e conhecimento. Estou dentro, ficarei dentro e somente sairei quando meu ingles melhorar.
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Fui banido de um fórum gringo por dois anos. Quero aperfeiçoar meu inglês pra mandar o moderador de lá pra casa do c***lho com força, rigor e conhecimento. Estou dentro, ficarei dentro e somente sairei quando meu ingles melhorar.


Por mim sussa
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
pode até ter italiano ou francês,mas bora lá quando for criar a sala muda o titulo do tópico com o dia e horário.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
350
Reações
485
Pontos
798
Já tentou usar o Verbling ou Shared Talk? Neles você consegue conversar com nativos da língua.


Valeu a dica do verbling. Esse não conhecia. É caro? Não tá bem explícito o preço no site. Vc já usou?

o grupo no rabbit não rolou? Entrei e deu sala desativada.

E no whatsapp? Um grupo para falarmos só inglês? Não rola?
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Valeu a dica do verbling. Esse não conhecia. É caro? Não tá bem explícito o preço no site. Vc já usou?

o grupo no rabbit não rolou? Entrei e deu sala desativada.

E no whatsapp? Um grupo para falarmos só inglês? Não rola?
Não deu gente, já era tarde. Vou já marcar pra outra hora.
Testei o Shared Talk e é bem legal, gratuito e tal. Fica a dica.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Valeu a dica do verbling. Esse não conhecia. É caro? Não tá bem explícito o preço no site. Vc já usou?

o grupo no rabbit não rolou? Entrei e deu sala desativada.

E no whatsapp? Um grupo para falarmos só inglês? Não rola?

No verbling você pode pagar para ter aulas particulares, não sei o preço. Mas nele também tem opção de conversar com outras pessoas dispostas a te ajudar, de graça.
Existem diversos sites para praticar conversação. Eu só não uso nenhum e nem entro no grupo que estão criando aí, porque meu speaking é um lixo ainda.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Eu aconselho que tu treine bastante, mesmo. Aproveita.
Eu já perdi emprego top por causa disso. To na mesma situação que tu. Entendo tudo lido e falado, mas na hora de EU mesmo falar, o negócio pega pela falta de prática. A gente acha que por saber, vamos conseguir falar, mas não é bem assim... Cheguei na última fase do processo seletivo e era entrevista em ingles. Fiquei tão nervoso que não consegui falar praticamente PN...
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
precisarem de ajuda estamos ai, não sou fluente mas da pro gasto!
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Se criasse um grupo no whats eu tava dentro, mas por aqui é difícil encaixar horário.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
posso ajudar, não acho que sou fluente mas meu ingreis dá pra dar um jeito com a gringada que aparece no departamento.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Eu to entediado em um hotel, não sei como vai ficar a conexão já que a wifi aqui é uma b*sta, mas posso tentar...

Nós tentamos criar um grupo de conversa no passado, mas durou 2 semanas...
 
Topo Fundo