O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRUPO FECHADO ** Nintendo Switch Online ** + Expansion Pack (R$53/ano/pessoa)

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Fala galera!
Já entrando em concentração para a estreia em campo no Mario Strikers daqui a 1 mês, rs, renovei minha assinatura do NSO, e dessa vez adicionei o Expansion.

Estou com 6 vagas disponíveis, sendo que o @wilneeto já deve pegar uma delas.

Estou repassando o valor de custo de R$53/ano/pessoa. Tenho preferência por PIX, mas podemos ver outras formas (posso gerar uma boleta do NuBank, por exemplo).
O início do serviço foi hoje, 13/05/22.

PM me quem quiser participar.
Abraço!

-----

Usuários já ativos para o Nintendo Switch Online + Expansion Pack:

1- @Clark2k
2- Filha do @Clark2k
3- @wilneeto
4- @vxand
5- @FireMax
6- @Dream of Mirrors
7- @Dream of Mirrors
8- @BAKADESU
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sou leigo e em algum momento quero adquirir um Switch, então como funciona isso? Eu faria login com sua conta meu console?

E Seu comprar algum jogo em promoção para assinante (só conheço a PSN Plus), ele fica atrelado a sua conta ou ao console, como era na gerações anteriores?
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Sou leigo e em algum momento quero adquirir um Switch, então como funciona isso? Eu faria login com sua conta meu console?

E Seu comprar algum jogo em promoção para assinante (só conheço a PSN Plus), ele fica atrelado a sua conta ou ao console, como era na gerações anteriores?
O login seria com a sua conta, mesmo. Eu só adiciono você ao meu Plano Família.

Todos os recursos são os mesmos de uma conta individual criada. Todo conteúdo que você vir a comprar será seu, para a sua conta.

O propósito aqui é mesmo assinar mais barato. Dividir uma conta família de R$421,99 para 8 pessoas fica R$53,00 por pessoa por ano. Eu nem estou ganhando lucro nenhum com isso.

Se fosse assinar individualmente ficaria bem mais caro, R$ 262,99 por pessoa por ano.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Fala galera!
Já entrando em concentração para a estreia em campo no Mario Strikers daqui a 1 mês, rs, renovei minha assinatura do NSO, e dessa vez adicionei o Expansion.

Estou com 6 vagas disponíveis, sendo que o @wilneeto já deve pegar uma delas.

Estou repassando o valor de custo de R$53/ano/pessoa. Tenho preferência por PIX, mas podemos ver outras formas (posso gerar uma boleta do NuBank, por exemplo).
O início do serviço foi hoje, 13/05/22.

PM me quem quiser participar.
Abraço!

-----

Usuários já ativos para o Nintendo Switch Online + Expansion Pack:

1- @Clark2k
2- Filha do @Clark2k
3-
4-
5-
6-
7-
8-

A confirmar:
@wilneeto
Pode contar comigo! Enviei MP pedindo seu PIX para realizar o pagamento
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O login seria com a sua conta, mesmo. Eu só adiciono você ao meu Plano Família.

Todos os recursos são os mesmos de uma conta individual criada. Todo conteúdo que você vir a comprar será seu, para a sua conta.

O propósito aqui é mesmo assinar mais barato. Dividir uma conta família de R$421,99 para 8 pessoas fica R$53,00 por pessoa por ano. Eu nem estou ganhando lucro nenhum com isso.

Se fosse assinar individualmente ficaria bem mais caro, R$ 262,99 por pessoa por ano.
Se eu tivesse com o switch entraria, mas como não tenho data financeira para comprar um, vou ver esse método com certeza.
 


Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
@Clark2k tenho interesse em 4 vagas desse grupo mas preciso saber como funciona exatamente, como por exemplo, depois do fim do período da assinatura, se quisermos sair como fica a liberação das nossas contas, em relação à ligação de vc declarar que é da sua família.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
@Clark2k tenho interesse em 4 vagas desse grupo mas preciso saber como funciona exatamente, como por exemplo, depois do fim do período da assinatura, se quisermos sair como fica a liberação das nossas contas, em relação à ligação de vc declarar que é da sua família.
Opa!
Cara, a Nintendo deixou ficar MUITO simples o compartilhamento de conta família...
Então, qualquer pessoa pode sair quando quiser, e a conta vira individual instantaneamente.
Quando for o caso, cada um pode sair sozinho se quiser, ou então pode me pedir que eu retiro o usuário.
É tudo BEM simples mesmo.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Beleza! Já tenho um amigo querendo uma vaga também, então você fechando as 4, fecha o pacote também.
Abraço!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Amigo chego meu switch hoje da china kkk

quero entrar com vocês me add no zap 11975653586 !

e ja manda boleto ou pix! tmj se tiver vaga kkk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Fala galera!
Acabou que viajei no fds e voltei só agora, fiquei sem internet desde sexta-feira…

Vou aguardar o retorno do @Drommajin até essa segunda-feira no fim do dia, se ele não conseguir dar retorno, vou vendo para abrir vaga para quem tá na espera.

@Drommajin meu nobre, da um alô aí :-)
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
Fala galera!
Acabou que viajei no fds e voltei só agora, fiquei sem internet desde sexta-feira…

Vou aguardar o retorno do @Drommajin até essa segunda-feira no fim do dia, se ele não conseguir dar retorno, vou vendo para abrir vaga para quem tá na espera.

@Drommajin meu nobre, da um alô aí :-)
Te respondi por MP.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
posso usar a minha conta pra entrar nesse grupo familiar?
tenho interesse! me manda o pix via MP que eu já transfiro e passo a minha conta hoje mesmo.

com isso acho que fecham as quatro vagas que vc tinha disponíveis :)
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
posso usar a minha conta pra entrar nesse grupo familiar?
tenho interesse! me manda o pix via MP que eu já transfiro e passo a minha conta hoje mesmo.

com isso acho que fecham as quatro vagas que vc tinha disponíveis :)
Sim, você pode usar sua conta e entrar no grupo. A única restrição é que você já não esteja em outro grupo.
Mas se você não estiver, da sim. Te mando MP agorinha.
 

karikato

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
2
Pontos
63
Opa alguém acabou saindo do grupo?

Dúvida - caso eu acabe saindo, tem que esperar um tempo até poder entrar em outro grupo família? Esse tipo de bloqueio existe pra alguns serviços, por exemplo do YouTube familia.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Opa! Não teve desistência, e possivelmente não vai ter :-(

Mas caso ocorra de alguém desistir, falo aqui, e aí pode sim entrar a qualquer momento. Abraço!
 
Topo Fundo