O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo Hidden Palace libera mais de 700 protótipos e demos de jogos de PS2

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.730
Reações
4.306
Pontos
704
A princípio não, mas a lista de jogos é enorme e ainda estão catalogando e conferindo tudo, tão pedindo até voluntários na tarefa. Parece que tem muitas versões que eram enviadas as revistas e sites para produção de previews, o que não deixa de ser bem interessante.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se tiver coisa de jogo que não saiu me interessa.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453
Vi um pouco a live q saiu no sábado. Foram mais de 6 horas mostrando alguns jogos. Havia mostrado uma versão de Crazy Taxi e de Shadow of the Colossus, além de outros jogos.

A lista tem jogo pra cassete. Interessante que muitos não apenas possui a data, mas tbm a hora. Um jogo especifico da lista, possui uma build feita UMA HORA antes da versão final .:klolwtf
 


LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
A princípio não, mas a lista de jogos é enorme e ainda estão catalogando e conferindo tudo, tão pedindo até voluntários na tarefa. Parece que tem muitas versões que eram enviadas as revistas e sites para produção de previews, o que não deixa de ser bem interessante.

Muito bom!


Vi um pouco a live q saiu no sábado. Foram mais de 6 horas mostrando alguns jogos. Havia mostrado uma versão de Crazy Taxi e de Shadow of the Colossus, além de outros jogos.

A lista tem jogo pra cassete. Interessante que muitos não apenas possui a data, mas tbm a hora. Um jogo especifico da lista, possui uma build feita UMA HORA antes da versão final .:klolwtf
Vou ver se tem algo de interessante nos protótipos da coletânea de Street Fighter Anthology e Capcom Classics Collection, quem sabe algum jogo que foi removido, ou um menu não compactado e que de pra utilizar em outros jogos.


Tem somente um da franquia Alien:


Infelizmente não é jogável. Só dois cenários que se pode usar a câmera e por objetos.
Opa, já vou testar, valeu!
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Essa lista me lembrou da quantidade enorme de jogo que foi lançado pro PS2. O console era um monstro.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu queria aquele protótipo do Starcraft Ghost para Xbox.
Muito injusto aquele jogo ser cancelado.

Mas ele vazou ja tem mais de um ano se não me engano
Só procurar que acha apesar que um xbox comum acho que só roda 2 fases, precisa de 128mb ram para as demais
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453
Tá rolando outra live do pessoal. Agora com jogos de Ps1 e Saturn.
No momento deste post, Após quase duas horas de live, mostraram um protótipo de Paperboy e Dungeons & Dragons Tower of Doom ambos de Ps1.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Tá rolando outra live do pessoal. Agora com jogos de Ps1 e Saturn.
No momento deste post, Após quase duas horas de live, mostraram um protótipo de Paperboy e Dungeons & Dragons Tower of Doom ambos de Ps1.

E o que mostraram de Saturno?

Alias eles vão mandar jogos exclusivos ou igual do ps2 só demos de jogos que já tinham sido lançados?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453
E aí mostrou o que afinal de contas?
Foram jogos de ps1 e saturn. A maioria ps1.
Algumas horas depois, adicionaram no site a lista dos jogos e link pra download. E foi coisa pra caramba. Não apenas jogos de ps1 e saturn, mas também, jogos e filmes de CD-I

Na curiosidade, pode ver no Youtube. A live de ontem gravada.
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694

Caral*, tem um protótipo do Tower of Doom feito pro PS1, datado de 1995. Eu lembro de ter visto numa revista (acho que uma Gamers ou Super Game Power da vida) um preview, mas só agora se confirmando.

Testei e era bem promissor.

Ressalta-se que o pack com os dois D&D foi lançado já em 1999 apenas pro moribundo Saturn (essa revista que eu vi era de 1996).

Uma pena não terem lançado, provavelmente não lançaram porque por volta de 1996 já tinha nos arcades o Shadow Over Mystara, aí dependendo devem ter decidido ou fazer um pack com os dois OU deixaram on hold e deu no que deu

Inclusive agora MEIO que faz sentido o Tower of Doom do Saturn NÃO precisar de cartucho de 4mb e ter frames capados: eles devem ter finalizado o build antigo, feito nessa época aí (sem necessidade de cartucho), e que provavelmente servia de base pro port de PS1 também

Isso dá uma pista que muitos arcades da Capcom deveriam ter sido lançados e não foram. Uma pena.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.730
Reações
4.306
Pontos
704

Descobriram um protótipo do Goemon Zero para PS2, praticamente pronto e com várias diferenças em relação a versão japonesa, traduzido pela Working Designs. Não saiu pois não foi aprovado pela Sony, provavelmente por ser um jogo da primeira leva dos games de PS2 que a empresa queria lançar cinco anos depois.
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
408
Pontos
248
Daqui a pouco vão achar até o protótipo do mundo, de tanta coisa que encontram nesses anos todos de emulação e afins... e tem gente que reclama desse meio, sendo ele um dos meios de se preservar e até escavar a história que muitos nem conheceriam de outra forma!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.357
Pontos
353
Que da hora, espero que apareçam coisas boas e que seja liberado pra meros mortais como eu, que rode no emulador ou videogame!!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453

Descobriram um protótipo do Goemon Zero para PS2, praticamente pronto e com várias diferenças em relação a versão japonesa, traduzido pela Working Designs. Não saiu pois não foi aprovado pela Sony, provavelmente por ser um jogo da primeira leva dos games de PS2 que a empresa queria lançar cinco anos depois.
Rapaiz... Acompanho o Discord deles. Qdo pinga nos anuncios de lá... É novidade. O Anuncio do Goemon foi algo impensável.
Tem gente que fica na expectativa de proto de Sonic quando tem essas Lives. :klolwtf
Bizarro se nessas lives pintar o jogos do Batman da Sunsoft (similar o primeiro de nes) e o PC Cocoron, ambos de PC Engine.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Quero ver quando começarem a achar os jogos de Saturn cancelados ou... Cancelados. Tem dois que eu quero e um deles é notório pra mim.

A demo funcional de Ridge Racer é o principal porque eu já baixei as revistas Gamefan e investiguei todas até descobrir que, a que falava dele (e ainda mostrava uma foto do jogo funcional), tinha páginas faltando na digitalização.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.911
Pontos
453
Vai rolar mais live de protos no Hidden Palace hoje a tarde (pelo google, vi que vai ser as 16:00 pra gente):

233941

30 jogos que não sairam é mta coisa até.
 

Anexos

  • 1641041073662.png
    1641041073662.png
    57,2 KB · Visualizações: 5
Ultima Edição:
Topo Fundo