O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo pra compra de wiiu da maisgame com desconto. Prazo ate dia 18/08. [ Faltam 2. Até hoje! ]

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Repassando a mensagem do usuário Rodrigones3.
Quem quiser tirar dúvidas entre em contato com ele.


Rodrigones3 disse:
Ola a todos.


"Antes de mais nada, gostaria de dizer a moderaçao que esse topico nao tem o sentido de fazer propaganda.
Pedi ao usuario que criar o topico, pra nao utilizar nenhum logo ou link da loja, esse topico e justamente pra fechar um certo numero de vendas e gerar desconto pro pessoal que comprar."


Sou o Rodrigo e trabalho pra loja "maisgame" meu usuario no uol é "RodrigOneS°"
e no outerspace é "Rodrigones3" (demais foruns "Rodrigones")
Temos mais de 120 recomendaçoes na uol, e entre outras no outerspace.

Tive a ideia recentemente de fechar um grupo de vendas pra gerar um desconto pro pessoal.
Preciso de no minimo 5 pessoas pra fechar a venda, caso seja 4 o grupo é cancelado e o pessoal que desejar pode fechar a venda com o preço normal do console. O prazo pra fechar a lista é ate o final de segunda feira dia 18


- O desconto pro wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8 (jogo) fica de R$1249,00 pra R$1190,00 com pac de graça e sedex pela metade

- O wiiu bundle Basic 8gb que vem com 3 jogos (mario e luigi U e Zelda ww HD) fica de R$1049,90 por R$990,00.

Irei visualizar o topico a todo momento pra fechar a lista, os usuarios que quiserem confirmar, por favor
entrem em contato por mp ou email (rodrigonesbr2@gmail.com)

Assim que a compra for confirmada, irei pedir pra o usuario que criou o topico, colocar os nomes dos usuarios
no topico.

Duvidas da compra: Pagamento a vista, deposito ou transferencia, banco itau.
garantia de 1 ano para todos os consoles, envios de 1 a 2 dias, caso feche muito usuarios, pediremos mais 1 ou
2 dias extras pra poder despachar todos a tempo, lembrando que é um limite, entao pode ir tranquilamente
antes.
abraços.


Lista de compradores confirmados:
Alan Shore - Wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8
Ze Matador - Wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8
Fabu - Wiiu Mario e luigi deluxe + Mario kart 8 + Mario 3d world
 

Ze Matador

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Olá, eu tenho interesse no bundle mario e luigi mais mario kart, se fechar eu pago imediatamente.

Pode me colocar na lista

Para ajudar a fechar 5 postei no forum uol
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Olá, tenho interesse no Mario e luigi deluxe + jogo a combinar com o Rodrigones3 ainda
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
É uma pena, se fosse parcelado eu compraria, vou comprar o meu mês que vem, mas se tivesse essa opção de pagamento já compraria agora.
 

Rodrigones3

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
37
Pontos
53
É uma pena, se fosse parcelado eu compraria, vou comprar o meu mês que vem, mas se tivesse essa opção de pagamento já compraria agora.

Oi, infelizmente nesse valor a gente so consegue fazer a vista mesmo, temos opçao de parcela no site, mas o valor fica mais alto devido aos impostos.
abraços.
 


Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Confirmando Wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8 + mario 3d world
 
Topo Fundo