O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo pra zerar Gears of War 3 na Insane

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Tetas da OS, estou com o Gears of War 3 de um amigo emprestado há um tempinho e queria devolver antes das férias, mas antes disso eu pretendo juntar alguns parceiros para fazer algumas conquistas que eu ainda não tenho.

Basicamente o objetivo é terminar no modo Arcade (onde os players podem ressuscitar) e dificuldade Insane, em 4 pessoas, resultando nas conquistas:
Ready for More (50GS), Ain't My First Rodeo (50GS), That's Just Crazy (75GS), My Fellow Gears (50GS), We Few, We Happy Few... (50GS) e Welcome to Arcade Mode (10GS), ao passo que pegamos todos os collectibles e nesse mesmo playthrough conseguimos também Collector (5GS), Pack Rat (10GS), Hoarder (10GS) e Remember the Fallen (15GS), além das conquistas "story-related" (175GS)

Depois, nos modos Horde e Beast conseguimos as conquistas Welcome to Horde Mode (10GS), Enriched and Fortified (10GS), Welcome to Beast Mode (10GS) e Wreaking Locust Vengence (10GS), além de outras conquistas online obtidas no progresso (Reach level 5, 10, 15, 25, etc)
Ao final, considerando que nenhuma conquista já houvesse sido obtida, todos deveriam ganhar, no mínimo, 540GS.

Quem quiser participar, deixe a GamerTag aqui neste tópico, ou me adicione na Live (GT: The Funto)

Beijos.

PS: Transar, que é bom, nada.

*Apenas conteúdo original da edição standard do jogo, sem conquistas que requerem DLCs.

Ready for More
Completed all campaign Acts on Casual or Normal Difficulty.

Ain't My First Rodeo
Complete all campaign Acts on Hardcore Difficulty (Standard or Arcade).

That's Just Crazy
Complete all campaign Acts on Insane Difficulty (Standard or Arcade).

My Fellow Gears
Complete all Campaign Acts in Co-op (any difficulty, Standard or Arcade).

We Few, We Happy Few...
Complete all Campaign Acts in 4 player Co-op (any difficulty, Standard or Arcade).

Wreaking Locust Vengence
Get a kill with every Locust monster in Beast mode (any difficulty).

Enriched and Fortified
Complete all 50 waves of Horde mode (any difficulty, any map).

Welcome to Horde Mode
Survive the first 10 waves of Horde mode (any difficulty, any map).

Welcome to Beast Mode
Survive all 12 waves of Beast mode (any difficulty, any map).

Welcome to Arcade Mode
Complete 5 Arcade Campaign chapters in co-op (any difficulty).

Collector
Recovered 5 of 42 Collectibles.

Pack Rat
Recovered 20 of 42 Collectibles.

Hoarder
Recovered all 42 Collectibles.

Remember the Fallen
Recovered all 15 COG Tags.

Resumo do tópico: me adicionem para terminar Gears of War 3 na Insane.
 

kurowill

Habitué da casa
Mensagens
223
Reações
77
Pontos
69
vo avisar minha namorada ela ta querendo fazer todas as conquistas tbm, falta apenas algumas mas sou sem paciencia pra isso e ela ficq louca pq o pessoal que ela chama qcwba não querendo jogar no insane
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
GT MarwinNinja

Quando pretende fazer isso?

Tetando Hard do meu Transformer via TetaTalk
 

faelPE

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
151
Pontos
94
Me apresentando

gt: faelbest12

tem um amigo aqui do forum que vai topar o desafio
 


Topo Fundo