O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN - SOLID - Leo, Totala e Lionheart - Hora de escolher os JOGOS!!

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
grupof.jpg


REGRAS IMPORTANTE OS MEMBROS DO GRUPO LEREM

Limite de compras no mês R$20,00 (por pessoa), conforme o grupo for criando vínculo, poderemos alterar esse valor ou esporadicamente algo a mais desde que com a aceitação de todos os membros.

  1. Cada integrante faz uma lista com 5 jogos, os mais votados é os que serão comprados.
  2. O limite do cartão de $50, caso não feche os valores, pulamos para o próximo mais votado que se encaixa nas condições de crédito. Caso o jogo tenha somente 2 votantes, uma terceira pessoa decide pelo jogo.
  3. Proibido baixar demos ou qualquer outra coisa além de jogos na conta do grupo
  4. Compra uma vez ao mês (esporadicamente algo fora de data)
  5. Válido para jogos novos ou antigos, PSone, Minis e outros...
  6. Compras de DLC somente se TODOS DO GRUPO concordarem...
  7. Somente pessoal com qualificação no fórum, que tenha disponibilidade para conversamos no msn e que não sejam larvas (para agilizar o processo de compras e evitar que o grupo se desfaça e também passar confiança a quem compra né?)
Integrantes do Grupo SOLID
Vaga 1 - Nick no fórum: luizremorcorrea PSN ID: JEC_ALUCARD Msn alucardtb@hotmail.com
Vaga 2 - Nick no fórum: totalabr PSN ID: WoLvessS-BR Msn: raflv@hotmail.com
Vaga 3 - Nick no fórum: Leo Suaz PSN ID: Leo Suaz MSN: leosuazquita@uol.com.br
Vaga 4 - Nick no fórum: *Lionheart* PSN ID: jubini MSN cyrano_rj@hotmail.com
Vaga 5 - Nick no fórum: Cessarr PSN ID: Cesarmartins MSN cesar_hc_mda@hotmail.com

:konglove::konglove::konglove::konglove:
 

bluemanAE

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Poe meu nome aee, meu grupo anda meio lento, acho que ta miando, então to procurando outro, ainda mais que to louco pelo deathspank 2 UHEUEHUEH

PSN ID: bluemanaeusa . msn alex_precinoto@hotmail.com

PS: não tenho como comprar os cartões da PSN, ainda sou menor de idade UHEUHEUEH e nem tenho cartão de crédito, então eu só vou servir como um membro do grupo mesmo. '-'
 

bluemanAE

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Espera fechar o grupo antes de sair tomando decisões.
Não respondi no msn porque tava vendo o debate, ao contrário de muito brasileiro porco ae eu to querendo mudar e ser mais patriota.

Vai calma povo. Não gostei nada do que li.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
bluemanAE;6934726 disse:
Espera fechar o grupo antes de sair tomando decisões.
Não respondi no msn porque tava vendo o debate, ao contrário de muito brasileiro porco ae eu to querendo mudar e ser mais patriota.

Vai calma povo. Não gostei nada do que li.

Foi mal kra, mas não custava dizer que estava ocupado... além do mais, vc falou com o Only mas comigo não...

Mas estamos aí... até nos entendermos acontece essas coisas... Vamos marcar uma hora pra conversarmos.

Leo Suaz;6937123 disse:
Opa. Beleza.

Se der pode me colocar no grupo, to afim de participar.

PSN ID: Leo Suaz
Msn: leosuazquita@uol.com.br

Precisamos conversar, to no trampo e nao tem msn aqui, mas a noite eu te add pra gente conversar...

Vlw
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Oi,estou interessado em entrar em um grupo tb,sou novo no forum.
Não tenho como comprar pela psn,a unica forma q consegui foi comprar por sites q revendem o psn card.
Msn:cesar_hc_mda@hotmail.com
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Cessarr;6940496 disse:
Oi,estou interessado em entrar em um grupo tb,sou novo no forum.
Não tenho como comprar pela psn,a unica forma q consegui foi comprar por sites q revendem o psn card.
Msn:cesar_hc_mda@hotmail.com

te add no msn para conversarmos... :D
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
luizremorcorrea;6940445 disse:
Precisamos conversar, to no trampo e nao tem msn aqui, mas a noite eu te add pra gente conversar...
Vlw

Tranquilo. O problema é que entro no msn aqui no trabalho, em casa quase não entro... hehehe

Mas assim que der a gente conversa. Abraços.
 

bluemanAE

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Tranquilo Alucard.
Acho que suas mensagens não estavam chegando aqui no meu pc, deve ser erro de rede.
 
Mensagens
113
Reações
0
Pontos
11
luizremorcorrea;6934130 disse:
REGRAS
  1. Limite de compras no mês R$20,00 (por pessoa)
  2. Os jogos seriam votados, o que a maioria escolher é comprado.
  3. Compra uma vez ao mês (esporadicamente algo fora de data)
  4. Válido para jogos novos ou antigos...
  5. Somente pessoal com qualificação no fórum, que tenha disponibilidade para conversamos no msn e que não sejam larvas (para agilizar o processo de compras e evitar que o grupo se desfaça e também passar confiança a quem compra né?)

Vamos discutindo e quem tiver interesse vai deixando seu MSN e PSN para combinarmos e ver se dará certo...

Vaga 1 - PSN ID: JEC_ALUCARD Msn alucardtb@hotmail.com
Vaga 2 - PSN ID: OnlyMax Msn: cancer.dejack@hotmail.com
Vaga 3 - PSN ID: bluemanaeusa Msn alex_precinoto@hotmail.com
Vaga 4 - PSN ID: brunp111 Msn emaildobrunp@hotmail.com
Vaga 5 - PSN ID: Cesarmartins MSN cesar_hc_mda@hotmail.com



Todo mundo primeiramente se adiciona na PSN e MSN para termos um contato melhor ok!

Vamos definir um nome para o grupo. Eu me encarregarei de fazer a conta, e passar a senha pra vcs... O Bruno ficará encarregado de comprar os games e receber a $$$.


Vamos se mexer ai galera....



Abraços


Poxa mano ... você entrou no meu topico

me mandou o link

eu coloquei meu ip e o email e você não me chamou

valeu mesmo ... bostão
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
danteregataman;6941839 disse:
Poxa mano ... você entrou no meu topico

me mandou o link

eu coloquei meu ip e o email e você não me chamou

valeu mesmo ... bostão


calma kra...

Coloquei o link lah sim, mas antes de o grupo de sido fechado... Tem um que está interessado que possui algumas restrições, que serão debatidas hoje...

Fica tranquilo amigo, boa sorte na busca do seu grupo... Tem vários interessados...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
OnlyMax;6942182 disse:
Então vamos resolver tudo hj no msn :) ?

Isso mesmo....

Vamos marcar de conversarmos no msn lá pelas 9:00 da noite no msn... Ok??


Outra coisa a todos que vieram ao tópico... Nas regras do grupo estava bem claro a preferência por users que não sejam larvas... Então se não deu certo pra um ou para outro, é porque não se encaixou nas regras... Desculpem qualquer coisa, mas a comunicação entre membros é fundamental para o grupo manter-se vivo e ativo...

Precisavamos de alguém que comprassem os jogos para nós e na última vaga, foi preenchida com o duff, por isso tive que deixar outros users de fora... Não adiantava montar um grupo sendo que nao tinha quem comprasse os cartões ok?
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Se pintar uma vaga, me avisem! Tô doido atrás de um grupo de compartilhamento! [ksafado]
 

bluemanAE

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Eu estudo anoite e não deu pra entrar no msn, perdão.
Então... pra não dar trabalho pra vocês, já que eu possuo alguns games já, eu prefiro ficar fora do grupo, vai ser bem melhor pra galera.
Espero que compreendam, e meu antigo grupo agora tá movimentando de voltar, então acho que vou pra lá, sendo que todo mundo já tem os mesmos jogos que eu.
Boa sorte ae pra vocês.

Abraços. vo adicionar todos na PSN mesmo assim ok? ;D
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
bluemanAE;6944850 disse:
Eu estudo anoite e não deu pra entrar no msn, perdão.
Então... pra não dar trabalho pra vocês, já que eu possuo alguns games já, eu prefiro ficar fora do grupo, vai ser bem melhor pra galera.
Espero que compreendam, e meu antigo grupo agora tá movimentando de voltar, então acho que vou pra lá, sendo que todo mundo já tem os mesmos jogos que eu.
Boa sorte ae pra vocês.

Abraços. vo adicionar todos na PSN mesmo assim ok? ;D


Obrigado pelo compreensão Alex, vamos marcar uma jogatina juntos... :D

Então fica confirmado a entrada do Renato... Hoje a noite galera reunida no msn para definição dos jogos...

GO GO GO
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala moçada.. vamos ver se agilizamos a escolha do jogos, pra ver se dar pra comprar ja pra jogar no final de semana. Abraços.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Cessarr;6953969 disse:
Vai ter aquela reunião marota hoje lá pras 21:00 denovo??


Olha César, estamos somente esperando a posição a respeito dos jogos do Bruno, já tentei contato por MP, MSN, mas ele nao me responde...

Olhei no perfil dele na os e ele acessou o site hoje, mas nao respondeu minha MP, vamos ver se ele se pronuncia até amanhã, caso contrário teremos que chamar outro para o lugar dele....

Então acho que não precisamos da reunião de hoje...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Roykorroy;6957251 disse:
Se tiver vaga eu to realmente interessado! qlqr coisa to no msn!

davi.royal@hotmail.com !

Mandei MP


Galera é o seguinte, enquanto vamos nos agilizando e marcando reuniões, os membro tem que comparecer ou avisar que não poderão...

Se realmente estiverem interessado no grupo, tem que manter contato sempre...

O bruno, não compareceu na reunião, não respondeu MP, não respondeu no msn, mesmo sabendo da escolha dos jogos... Conversei com o Leo e o Only a respeito disso...

Chamei o Lionheart, ele tem qualificações no fórum e se mostrou bem disposto a participar do grupo...

Então a gente tá se acertando, quando acertar... BINGO... vamos as compras e a atividade mensal..

Obrigado e valeu a compreensão dos membros do grupo...
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Fui convidado pelo luizremorcorrea para ingressar no grupo, portanto serei o "quinto elemento", hehe


Eu sei que vcs estão querendo fechar logo a lista de jogos pra já começar agitar pagamento/criação de conta/etc, então nada de enrolação!


Na real todos os jogos que estão como mais votados estão na minha lista de prioridades, mas tem alguns que eu quero com mais vontade. Eis a minha lista:

- Lara Croft and the guardian of light (fiquei surpreso de ninguém colocar esse na lista) :kong_zonzo:
- Scott Pilgrim vs. the World: The Game
- Fat Princess
- Trine
- Braid


Detalhes pra contato:

Vaga 5 - PSN ID: jubini MSN cyrano_rj@hotmail.com


É isso aí, pe-pessoal! :kongpositivo:
 
Topo Fundo