O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN - SOLID - Leo, Totala e Lionheart - Hora de escolher os JOGOS!!

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Pois então, já mandei duas mp´s pra ele, já verifiquei q ele recebeu pelo menos a primeira (acessou o fórum e tals)...

Lion. tenho um amigo (brasileiro mesmo) que adiciona crédito na conta da psn com o cartão de crédito dele...

O kra é super gente fina, conheço ele faz uns 2 anos... Jogamos MGO direto e tals... Ele vende o de 50$ por 100 reais...

No mais, vou tentar contactar o cessarr pela psn... Agora se o kra sumir, temos que repensar em alguma coisa... não quero desmanchar o grupo....
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Pessoal desculpa,fiquei distante da internet nesses ultimos dias,mas tô dentro ainda!!!falta só decidir os jogos??alguem me atualiza q eu tô meio perdido =p

abraços!!
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Então galera, o vendedor do ebay (oq o Leo comprou da última vez) me respondeu por email. Ele não faz mais aquele esquema de mandar o código por email, então nada feito. :-(

De qualquer forma ainda tem o conhecido do Alucard ou o loja que eu sugeri. Como já disse antes, me prontifico a comprar pela loja, se vcs toparem. Vai ficar pelo mesmo preço da última vez. :kongpositivo:

Cessarr;7106858 disse:
Pessoal desculpa,fiquei distante da internet nesses ultimos dias,mas tô dentro ainda!!!falta só decidir os jogos??alguem me atualiza q eu tô meio perdido =p

abraços!!
Salve César!

Isso mesmo, só falta vc definir sua lista! :kongpositivo:

Ainda estamos fechando os detalhes sobre onde comprar o cartão PSN, mas já tá bem encaminhado já. ;)
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
rsrsrs prometo q não sumo mais rsrsrrssrsrs =p

Então minha lista é essa:

Lara Croft and The Guardian of Light
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Prince Of Persia Classic
Marvel vs. Capcom 2
Joe Danger

agora é só decidirmos o/
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Bem, acho que já temos os escolhidos, né?

- Lara Croft and the guardian of light X5 (unânime! :king)
- Shank X4
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix X4


Todos eles são $15, né?
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
*Lionheart*;7108420 disse:
Bem, acho que já temos os escolhidos, né?

- Lara Croft and the guardian of light X5 (unânime! :king)
- Shank X4
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix X4


Todos eles são $15, né?


Sim sim... Sobraria 5 doletas na nossa conta... Eu sou adepto em não deixar nada na conta, pois evitaria de alguém comprar alguma coisa sem consultar o grupo e tals...

Eu sugiro que compramos alguns "minis" ou alguma coisa que tenha esse valor...
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Eu já sou mais guardar os créditos pra próxima...

Não acho q ninguém vá usar... Não faz sentido isso. Ainda mais cinco doletas.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
*Lionheart*;7108868 disse:
Eu já sou mais guardar os créditos pra próxima...

Não acho q ninguém vá usar... Não faz sentido isso. Ainda mais cinco doletas.

Beleza então... vamos dar esse crédito a todos...

Você que irá comprar o cartão? Se sim, pode enviar os dados da conta pra galeres!!
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala galera. Beleza!

Tava meio ausente e só fui ver o tópico hoje. Amanhã eu ja deposito e mando a confirmação do depósito. :kongpositivo:

E também acho que os 5 Obamas pode ficar como crédito na conta. Pra ajudar futuramente na compra do Joe Danger...rs que não entrou na lista, denovo!:-(

Abraços.
 

doctorlira

Novato
Mensagens
138
Reações
0
Pontos
16
como compartilhar, tipo vocês trocam jogos? tipo, como funciona expliquem pra mim, e se dá pra entrar nessa
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Galera, tem um DLC do Scott Piligrim... 1,99, vem com um personagem novo e dois modos de games...

Só pra lembrar-lhes... :D
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
doctorlira;7128549 disse:
como compartilhar, tipo vocês trocam jogos? tipo, como funciona expliquem pra mim, e se dá pra entrar nessa
Até daria pra trocar jogos, mas geralmente as pessoas não fazem isso, pq teria que passar a senha pessoal. Oq é feito geralmente é criar um grupo de compartilhamento.

Só pra vc entender, a Sony permite que os clientes cadastrem uma mesma conta da PSN em até 5 Playstations diferentes (vc atrela a conta de usuário do PS3 com a conta da PSN). Então oq o pessoal faz é formar um grupo de 5 pessoas e criam uma conta na PSN. Aí cada um dos membros cadastra aquela conta no seu PS3. Então eles escolhem os jogos, racham o preço, e compram o jogo para a tal conta do grupo, aí através daquele usuário vc loga, baixa o jogo, e uma vez que o jogo está no seu Playstation, vc pode jogá-lo em qq conta de usuário.

Não sei se ficou claro, mas é mais ou menos isso... ;)


O nosso grupo já tem 5 membros, então não tem como entrar mais nínguém. Mas fica de olho que a toda hora tem alguém querendo formam um grupo novo. ;)
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Depósito do Leo confirmado! :kongpositivo:


Só falta o Max depositar amanhã pra fechar o caixão! ;)
 

OnlyMax

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Galera , mil desculpas eu nao entrar esses dias e não ter depositado ainda. tive alguns problemas pessoas sérios.
vou estar depositando o dinheiro amanha ( terça ) sem falta ! desculpa mesmo.

vamos decidir um dia certo do mês para pegar jogos, fica melhor nao acham?
 

OnlyMax

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
O Deposito ja foi feito, deve cair em sua conta amanha lionheart =))
mais tarde eu entro no msn para lhe enviar o comprovante ..
abraco..
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Aeee....

Galera, temos que marcar o seguinte, no dia 1º de cada mês, já coloquem sua lista de games pra já irmos decidindo os games ok?
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Opa dia 1º de dezembro minha lista já vai tá aqui! =D esse DLC nova de Scott pilgrim baratinha hein! agente podia pegar se sobrar uns 2 doletas na proxima compra!?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Cessarr;7164601 disse:
Opa dia 1º de dezembro minha lista já vai tá aqui! =D esse DLC nova de Scott pilgrim baratinha hein! agente podia pegar se sobrar uns 2 doletas na proxima compra!?

Cessar... temos 5 doletas sobrando na nossa conta.... Se a galera permitisse poderiamos comprar
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Podemos pegar até agora... [ksafado]


EDIT: Já são 3! Vamos ver se o resto da galera topa! :D
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Por mim tudo bem, pode pegar a DLC do Scott Piligrim, apesar que eu ainda nem comecei a joga-lo [kops]

Mas só se na proxima compra tiver o Joe Danger! Vou fazer chantagem! :-D
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
huahauhau


Leo fazendo chantagem, :lol


Eu acho que na próxima sai sim... Ele e Castle Crashers, eu diria... [Vidente mode off]
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Beleza então galera, vou comprar a DLC...

Acho que o Only_Max não vai achar nenhum problema também...

Temos 4 votos para o sim a respeito da compra do DLC...

No próximo mês, galera impolgada na escolha dos games heim??
 
Topo Fundo