O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN USA Compra Mass effect 2

guimarqui

Novato
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
12
Bom dia pessoal,sou totalmente novo aqui, tenho ps3 a pouco tempo tb, estou fechando um grupo na psn com 1 amigo apenas para compra do game mass effect 2,
entao ha vagas para mais 3
vamo la pra aproveita o feriado e o fds ;)
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Também tenho interesse, mas como o vladspartan disse, fica dificil voce sendo novo no forum, tem alguma referencia em algum outro lugar?
 


guimarqui

Novato
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
12
bom dia ae pessoal, pelo q vi sem confirmar com ninguem ainda daqui, e o cara q ia comprar comigo do outro forum nao vai mais, por enqnto o grupo estao os seguintes usuarios:

Escarnecedor_br
vladspartan
Muligan
a.daniel

bom eu nunca fiz venda nem troca de nada nos forums ae, tenho o ps3 faz 1 mes,entao fica dificil passar referencias ^^^... era jogador de PC, o unico forum q tenho registro a uns 2 anos é o hangarnetwork.
eu iria comprar o game pelo cartao internacional colocando endereço dos USA, pelo q andei lendo parece dar certo.
mais se algum de vcs ai quiser se oferecer para realizar a compra por eu ser usuario novo nao ha problema...passo a grana numa boa ;)...inclusive ja ganho uma referencia.
 
Topo Fundo