O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Grupo PSN] Vagas abertas

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Agora com a volta da loja da psn to precisando de um grupo fixo de compartilhamento, então resolvi montar um grupo novo.
Se quiserem eu mesmo posso comprar os cartões na maximum cards com minha conta do paypal, o problema é que só tenho conta no Banrrisul, então pode ficar meio difícil para depositarem.
A principio pretendo comprar um cartão de 50$ da psn americana por mes e comprar apenas jogos.

PSN:Guilherme_Biasio
msn:gbiasio@brturbo.com.br

Segue os jogos que já tenho:

- Sonic 4
- Fat princess
- Street fighter 2 hd remix
- Joe danger
- Mega man 8 e 9
- Shank
- Deathspank
- Dead space extraction
- Todos os jogos do welcome back da psn americana e européia


Membros
-Muligan
-bruaro
-Felipe Alexandre da Silva
-
-
 

bruaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
22
Opa ! Se não te importares em ter um "Larva" no grupo, eu to dentro !
Pra mim fica tranquilo depositar no Banrisul, sou de São Leopoldo. XD
Um cartão de $50 por mês, dá pra pegar BASTANTE coisa.

Se rolar um e outro DLC, fica melhor ainda ! =D

Posso entrar?
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Ok, vou te colocar no grupo, quanto as dlcs acho dificil todos quererem as mesmas, dai fica meio ruim incluir nos 50$ mensais, mas podemos juntar os interessados e comprar a parte.
 

bruaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
22
Dei uma conferida nessa Maximus Card, cartão de $50 sai por R$ 106.
Não é mais em conta pegar no ebay?
 

bruaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
22
Olha, costumo pegar vendedores com um alto número de vendas e comentários positivos, não tenho uma lista específica, semana passada mesmo, comprei um de $20, catei um vendedor no ebay, saiu por R$37, fiz via paypal, caiu na hora pra ele, e em 5 minutos já recebi o código.

Mas enfim, vou te adicionar aqui. o/
 


Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
É, dei uma olhada e os preços estão bem mais em conta, só quero um que mande instantaneamente, se voce encontrar este que voce comprou posta ai.
 

bruaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
22
Vendedor : snakealley10 , pontuação de 5356.

Ah, mas vi agora na lista de produtos, ele só tem de $20.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Felipe Alexandre da Silva;8011227 disse:
Sei o quanto é complicado para "larva" entrar nesses grupos, mas poderia dar uma oportunidade? Meu ID psn:alexandao26

Na verdade não vejo muito problema em fazer grupo com larvas,enviando seus votos de jogos para serem comprados e depositando rapido ta tudo certo.
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Muligan;8011244 disse:
Na verdade não vejo muito problema em fazer grupo com larvas,enviando seus votos de jogos para serem comprados e depositando rapido ta tudo certo.

:D beleza então qual banco vc trabalha para fazer o deposito? e a respeito dos jogos é mais facil todos do grupo se unir e decidir não acha? mas se vc tiver algo em mente por favor me passe se me interessar falo com vc
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Sim, vamos esperar fechar o grupo e dai decidimos qual o metodo de escolha dos jogos e onde compraremos o cartão, quanto ao banco para depósito, só tenho conta no banrrisul, então talvez fique meio ruim para depositarem, também poderia ser por paypal.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Já adicionei, vi que voce tem marvel vs capcom 3, eu to pensando em comprar os dlcs dele, só que o meu é europeu, que região é o seu?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
O depósito vai rolar só no Banrisul mesmo?
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
renbh;8027026 disse:
O depósito vai rolar só no Banrisul mesmo?

Se eu for comprar o cartão tem que ser banrrisul ou minha conta do paypal, se alguém que tem conta em um banco de maior acesso se voluntariar para receber e fazer a compra por mim tudo bem.
 

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
eu tava querendo participar só queria saber algumas coisas. quanto é que ficaria e que banco agente teria que depositar.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Ficaria de 20$-25$ dependendo de onde for comprado o cartão, se eu for receber e fazer a compra, que por enquanto é a unica opção tem que ser depositado no banrrisul ou na minha conta do paypal.
 

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
cara eu até quero ir o ruim é o banco por que aqui não tem. mas se dê prea outra pessoa servir para receber eu topo de boa.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
O wrodrigo entrou em contato por mp, mas não confirmou nada, vamos esperar e ver se fecha o grupo
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Felipe Alexandre da Silva;8043413 disse:
Muligan vc não poderia abrir uma conta na caixa economica? Assim ficaria fácil acesso a todos.

po,se fizerem uma conta na caixa economica,pode botar o meu nome no grupo,eu moro do lado de uma
 
Topo Fundo