O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo que matou jovem gay em SP é preso e confessa que alvo eram os homossexuais

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Grupo que matou jovem gay em SP é preso e confessa que alvo eram os homossexuais
Dois menores e quatro homens admitiram ter espancado Bruno Borges de Oliveira no último domingo (26) e ter realizado outro ataque uma hora e meia antes

Iran Giusti , da Redação | 02/02/2014 20:11:48



Foram presos neste domingo (2), os responsáveis pela morte do estudante gay de 18 anos, Bruno Borges de Oliveira, encontrado morto na Rua Herculano de Freitas, região central de São Paulo, as 5h30 da manhã de domingo (26). Ao todo seis homens foram detidos e confessaram que alvos eram homossexuais.
Dois jovens de 16 anos e Leonardo da Rosa, 23, Evetron José Teodoro de Souza, 20, Gabriel Leal Noronha, 20, Daniel Henrique da Silva, 20. foram os responsáveis pelo crime.
Segundo dois amigos que estavam com Bruno na noite do assassinato, eles teriam parado para urinar em uma árvore quando foram abordados pelo grupo. O jovem não conseguiu fugir e teve o celular e um par de tênis levados. O SAMU, serviço de atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência de São Paulo apontou que o jovem tinha uma série de hematomas na cabeça que teriam levado a morte.Inicialmente o boletim de ocorrência foi lavrado como como furto pela polícia. As investigações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apontou que o grupo atacava gays por os considerarem um alvo mais frágil. A investigação foi feito pelo 1º Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios)
O grupo também admitiu outro ataque 90 minutos antes.
O corpo de Bruno foi velado no Velório Bela Vista, e enterrado no Cemitério Parque dos Girassóis, ambos em Osasco, cidade onde o jovem morava.
http://igay.ig.com.br/2014-02-02/gr...e-confessa-que-alvo-eram-os-homossexuais.html



e essa aqui acabou de sair do facebook de um conhecido:

É, entrei pras estatísticas. acabei de ser espancado na augusta. A pergunta q nao quer calar: por que? Eu estava indo pra minha casa. Tinha sido um dia lindo. Novamente por que? Me sinto humilhado. Vc eh derrubado,chutado e o seu único direito eh abaixar a cabeca e ir pra casa? Esse eh o direito de um gay? as tres da manha, meu direito seria qual? Ser morto? Eu agradeco muito a uma garota e um garoto do gpp q me ajudaram. Eu lembro do nome do cleiton. Muito obrigado pela ajuda. Muito obrigado ao Igor, funcionario do metro, pela sensibilidade com a situacao. Às demais pessoas da augusta, eu espero mais do q audiencia a um ato homofobico como esse. A situacao esta muito complicada. Um garoto foi espancado ate a morte semana passada na augusta por um grupo. Supostamente latrocinio. Improvavel latrocinio. E entao eu me pergunto: ate quando?
To indo registrar b.o. Mais do que os ralados e o braco quase deslocado, o sentimento de humilhacao eh completo. nunca me senti tao pequeno...



bônus:

Não existe causa gay. Os gays já são aceitos na sociedade brasileira à anos. Só como exemplo, se o país fosse homofóbico, não teria parada gay! O que existe são grupos de pressão a fim de conseguir benefícios pra esses mesmos grupos. E para obter simpatia da maioria vêm com esse papo de perseguição. O Brasil tem sim, pessoas homofóbicas mas isso não faz dele um país homofóbico.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Ontem um amigo meu estava revoltado porque conhece uns caras que não se assunem gays, mesmo com todas as ferramentas. Eu disse que ainda há muito medo dos intolerantes.

Coincidentemente esse assunto hoje por aqui.

Imagino o sofrimento de alguem que não pode nem beijar alguém do mesmo sexo porque há uma patrulha fiscalizando o que fazem e coercitivamente limitando seus desejos mais naturais.
 

JerryLee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.860
Reações
1.229
Pontos
234
Realmente, triste esse tipo de atitude. O que deve ser feito é uma repressão rígida nesses grupos extremistas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
enquanto esse país ficar passando a mão na cabeça de criminoso esse tipo de coisa vai acontecer.
quando bandido ve que não tem consequência um crime, aí ja era.
tinha que dar um "lembrete" pra cada fdp desse. caso de agressão "leve" contra desconhecidos (minorias ou não), corta um dedo do meliante. se for ganguezinha assim, tira os 2 polegares de todos. se for um caso mais grave e houver sequelas, corta as mãos. se matar, corta as mãos e as pernas, assa na churrasqueira e força o cara a comer.
quero ver nego fazer m**** 2x com consequencias assim.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.064
Pontos
944
Ontem um amigo meu estava revoltado porque conhece uns caras que não se assunem gays, mesmo com todas as ferramentas. Eu disse que ainda há muito medo dos intolerantes.

Coincidentemente esse assunto hoje por aqui.

Imagino o sofrimento de alguem que não pode nem beijar alguém do mesmo sexo porque há uma patrulha fiscalizando o que fazem e coercitivamente limitando seus desejos mais naturais.

Eu fico puto é quando o camarada é gay mas casa com uma mulher só para manter as aparências, mas por trás dela fica se relacionando com outros às escondidas. Eu sou policial militar e na quinta-feira estava trabalhando normalmente, quando chega na viatura um cara desesperado dizendo que tinha sido assaltado. Ele disse que parou num ponto conhecido de prostituição de travestis para pedir "informação" sobre um endereço quando um tr*v*c0 entrou no carro dele e tomou o celular e dinheiro dele. Ele seguiu no carro dele e a viatura seguiu atrás e achamos o suposto ladrão.

O travesti disse que ele foi procurá-lo para um programa e combinaram em 150 reais, só que depois que o tr*v*c0 usou e abusou do cara, na hora de pagar o cliente simplesmente falou que não tinha dinheiro e aí o trava foi e pegou o celular dele. Resumo da história: o camarada era casado, chupou o pau e deu o cu pro trava sem camisinha e ainda levou leite na boca e no rabo. Conseguimos recuperar o celular e como o cara não quis ir para a delegacia, a questão ficou resolvida ali mesmo. Agora, tem que ser muito FDP um camarada ir procurar um travesti que deve fazer vários programas sem camisinha e fazer sexo sem proteção com ele e chegar em casa, contaminar a esposa.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
B
Eu fico puto é quando o camarada é gay mas casa com uma mulher só para manter as aparências, mas por trás dela fica se relacionando com outros às escondidas. Eu sou policial militar e na quinta-feira estava trabalhando normalmente, quando chega na viatura um cara desesperado dizendo que tinha sido assaltado. Ele disse que parou num ponto conhecido de prostituição de travestis para pedir "informação" sobre um endereço quando um tr*v*c0 entrou no carro dele e tomou o celular e dinheiro dele. Ele seguiu no carro dele e a viatura seguiu atrás e achamos o suposto ladrão.

O travesti disse que ele foi procurá-lo para um programa e combinaram em 150 reais, só que depois que o tr*v*c0 usou e abusou do cara, na hora de pagar o cliente simplesmente falou que não tinha dinheiro e aí o trava foi e pegou o celular dele. Resumo da história: o camarada era casado, chupou o pau e deu o cu pro trava sem camisinha e ainda levou leite na boca e no rabo. Conseguimos recuperar o celular e como o cara não quis ir para a delegacia, a questão ficou resolvida ali mesmo. Agora, tem que ser muito FDP um camarada ir procurar um travesti que deve fazer vários programas sem camisinha e fazer sexo sem proteção com ele e chegar em casa, contaminar a esposa.
Cara, até aí concordo muito. Mas essa situação seria evitada se ele desde cedo tivesse a coragem de se assumir homossexual.

Foda é passar a vida infeliz para manter as aparências. Depois faz uma m**** dessas e covardemente contamina uma pessoa que acreditou nele.

No mais homens heterossexuais também dão suas puladas de cerca, não é característica apenas de gay trair. Fico triste é mais pelo fato de a mulher acreditar que o cara gosta dela, quando ele a quer apenas para provar para a sociedade que é heterossexual.

Se não fosse o preconceito, o cara do seu exemplo talvez trairia um namorado, não a esposa.
 


Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Mto triste.

E saber que ainda existe mtos crimes por conta de ódio é chocante.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
É impressionante, como alguém pode agredir outra pessoa por ela simplesmente ter outra opção sexual, torcer pra outro time, ter outra religião, etc, o ser humano é uma criatura deplorável, no mais espero que sejam presos e arrombados.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Acho que se esss pessoas nao toleram gays, o melhor a se fazer e simplesmente ignora-los. Nao hanecessidade de agressao gratuita simplesmente por que a outra pessoa possui habitos diferentes.

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Existe um percentual de crimes que é indiferente à sexualidade da vítima, seria mais de natureza patrimonial, ou patrimonial + homicídios.

Mas existe um pequeno percentual desse todo, que se deve exclusivamente à questão sexual. Talvez muitas vezes motivadas pela chacota de um grupo iniciada contra esse alvo.

Aqui, que nesse percentual, que reside esses crimes direcionados à opção sexual da pessoa. É um número grande, porém uma parcela de um todo de vítimas de crimes.

Antes que alguém venha dizer que não existe homofobia, eu tentei desenhar.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Mulheres apanham... Negros apanham... Religiosos apanham... Pessoas de gostos diferentes apanham... Brancos apanham... todo mundo apanha.
Se você está andando a noite sozinho (ou em menor número) e do nada topar com um grupinho de idiotas, a chance de você apanha é muito grande, independente de sua cor, sexo, religião ou até mesmo sexualidade.
Bem vindo ao mundo!
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Mulheres apanham... Negros apanham... Religiosos apanham... Pessoas de gostos diferentes apanham... Brancos apanham... todo mundo apanha.
Se você está andando a noite sozinho (ou em menor número) e do nada topar com um grupinho de idiotas, a chance de você apanha é muito grande, independente de sua cor, sexo, religião ou até mesmo sexualidade.
Bem vindo ao mundo!
O que seria menor número que sozinho?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Lixos. Esse é o tipo de crime injustificável.

Enviado do meu LG G2 D805 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Mulheres apanham... Negros apanham... Religiosos apanham... Pessoas de gostos diferentes apanham... Brancos apanham... todo mundo apanha.
Se você está andando a noite sozinho (ou em menor número) e do nada topar com um grupinho de idiotas, a chance de você apanha é muito grande, independente de sua cor, sexo, religião ou até mesmo sexualidade.
Bem vindo ao mundo!


Isso é besteira, negar que existe esse preconceito e tendência a agressão de homossexuais é praticamente ignorância.
Tem preconceito SOBRANDO no Brasil, obviamente que não só contra homossexuais, mas eles são sim um alvo.
E é lindo dizer "Bem vindo ao mundo!", como se apanhar por andar sozinho em qualquer horário fosse algo normal.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Isso é besteira, negar que existe esse preconceito e tendência a agressão de homossexuais é praticamente ignorância.
Tem preconceito SOBRANDO no Brasil, obviamente que não só contra homossexuais, mas eles são sim um alvo.
E é lindo dizer "Bem vindo ao mundo!", como se apanhar por andar sozinho em qualquer horário fosse algo normal.


Corrigindo: Tem preconceito sobrando no MUNDO. Especialmente em países de 1o. Mundo que todo mundo defende como as Perfeitolandias.
O detalhe é: Se o cara assume ser gay, e sai na rua mostrando isso, a possibilidade de ele apanhar é enorme. Simples assim.
Estamos anos luz de uma aceitação geral desse assunto. E de vários outros na verdade.
Se as mulheres, que existem desde sempre, ainda não são vistas em pé de igualdade em relação ao homem, quanto tempo vc acha que os gays vão demorar para conseguir essa aceitação?
 

Savior Sephiroth

Veterano
Mensagens
1.164
Reações
129
Pontos
114
Corrigindo: Tem preconceito sobrando no MUNDO. Especialmente em países de 1o. Mundo que todo mundo defende como as Perfeitolandias.
O detalhe é: Se o cara assume ser gay, e sai na rua mostrando isso, a possibilidade de ele apanhar é enorme. Simples assim.
Estamos anos luz de uma aceitação geral desse assunto. E de vários outros na verdade.
Se as mulheres, que existem desde sempre, ainda não são vistas em pé de igualdade em relação ao homem, quanto tempo vc acha que os gays vão demorar para conseguir essa aceitação?


Calma lá! Eu moro em Londres e sou casado no papel a 7 anos com 1 Brasileiro; E aqui eu NUNCA ví crimes ou abuso relacionado a homofobia. Saio na rua com meu marido de mãos dadas sem frescura e ninguém olha, exceto quando estou no centro que é lotado de turista dai um ou outro olha mas só.....

..... Vc ir em Camden Town aqui vc vai ver pessoas de TODO tipo, vestido de TODO tipo e NINGUÉM nem se quer olha! Uma coisa que eu amo morar em Londres é essa mistura de raças e cultura e todo mundo ta cagando e andando pros outros. Entao, quando vc fala que "PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO SAO ISSO OU AQUILO" Inglaterra, (Londres pra ser mais exato) não está incluso nessae!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Corrigindo: Tem preconceito sobrando no MUNDO. Especialmente em países de 1o. Mundo que todo mundo defende como as Perfeitolandias.
O detalhe é: Se o cara assume ser gay, e sai na rua mostrando isso, a possibilidade de ele apanhar é enorme. Simples assim.
Estamos anos luz de uma aceitação geral desse assunto. E de vários outros na verdade.
Se as mulheres, que existem desde sempre, ainda não são vistas em pé de igualdade em relação ao homem, quanto tempo vc acha que os gays vão demorar para conseguir essa aceitação?


Você tem experiência em países de 1º mundo então? O Savior Sephiroth mostrou um lado um pouquinho diferente...
Moro na Inglaterra (Manchester) faz só 5 meses, mas já percebi é BEM diferente do Brasil. Aqui não poderiam ligar menos para essas diferenças, o número de pessoas "diferentes" é absurdo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
11.319
Pontos
1.053
Eu custo entender qual problema que existe em gays deixarem mais mulheres disponíveis para os héteros... :kcool
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839


Muito sagaz da sua parte negritar somente o que lhe convêm. Vou negritar e expandir a parte de meu quote que você fez questão de ignorar:

"Não existe causa gay. Os gays já são aceitos na sociedade brasileira à anos. Só como exemplo, se o país fosse homofóbico, não teria parada gay! O que existe são grupos de pressão a fim de conseguir benefícios pra esses mesmos grupos. E para obter simpatia da maioria vêm com esse papo de perseguição. O Brasil tem sim, pessoas homofóbicas mas isso não faz dele um país homofóbico."

Aproveito também pra pegar meu outro quote porque, você sabe, tem users que talvez não tenham acompanhado o outro tópico:

Você não discute porque não tem argumento. Mostre no meu post onde há preconceito? Ou então mostre onde o Brasil é um país homofóbico. Como disse antes (e vou por em caixa alta, talvez você leia) HÁ PESSOAS E GRUPOS HOMOFÓBICOS MAS ISSO NÃO FAZ DELE UM PAÍS HOMOFÓBICO. Gays e lésbicas já são aceitas pela sociedade brasileira. Antes da Daniela Mercury sair do armário a Cassia Eller e depois Ana Carolina já escancaravam sua sexualidade e ninguém ligava pra isso. Falam do Felix e tal, mas gays sempre fazem sucesso em novelas a anos. O beijo gay é consequência dessa aceitação e não o ponto de partida para mudança. E de novo, UM PAÍS HOMOFÓBICO NUNCA PERMITIRIA UMA PARADA GAY COM 4 MILHÕES DE PESSOAS.

Agora sabe o que faz um país ser realmente homofóbico faz? São declarações oficiais tipo essa:

“os desvios homossexuais representam uma patologia anti-social, não admitindo de forma alguma suas manifestações, nem sua propagação, estabelecendo como medidas preventivas o afastamento de reconhecidos homossexuais artistas e intelectuais do convívio com a juventude, impedindo gays, lésbicas e travestis de representarem artisticamente Cuba em festivais no exterior.”
( http://www.ggb.org.br/cuba_livre.html )

Pelo menos lé, nesse país, finalmente eles tiveram UMA reunião oficial para a comunidade GLTS em 2013 (http://www.huffingtonpost.com/2013/05/17/cuba-gay-celebration-_n_3294770.html ). Mas lá sabem como é, é um país "progressista" e "igualitário" enquanto que aqui, no Brasil, somo um país homofóbico, almeidista e reaça ao extremo
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
É algo cultural mesmo. Eu respeito muito os gays, e acho que são pessoas que não optaram gostar de outras do mesmo sexo. Simplesmente nascem assim.

E vez por outra solto um "deixa de ser gay" quando quero zoar ou ofender alguém. É lamentável que desde crianças somos educados para ver essas pessoas como seres anormais.

Quem disser que não há preconceito imenso na sociedade brasileira está mentindo propositadamente.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Manda pro colo do satanás essas porras!

Já perdi a paciência, com esse tipo de criminoso então nem se fala.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
uhuhu não existe homofobia no brasil!!

Esses safados q querem ter regalias e direitos de não serem espancados na rua, onde já se viu?!


:coolface
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Lamentável! más é a realidade aqui nesse País chamado "Brasil"

Se a educação fosse prioridade esse tipo de crime Não ocorreria com frequência.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Se eu fosse gay só andaria armado, encostou a mão ia levar chumbo!!! E foda se as leis de m**** do país.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
curto usar camiseta rosa e andar bem vestido , será que posso apanhar por tabela?
:kpensa
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Calma lá! Eu moro em Londres e sou casado no papel a 7 anos com 1 Brasileiro; E aqui eu NUNCA ví crimes ou abuso relacionado a homofobia. Saio na rua com meu marido de mãos dadas sem frescura e ninguém olha, exceto quando estou no centro que é lotado de turista dai um ou outro olha mas só.....

..... Vc ir em Camden Town aqui vc vai ver pessoas de TODO tipo, vestido de TODO tipo e NINGUÉM nem se quer olha! Uma coisa que eu amo morar em Londres é essa mistura de raças e cultura e todo mundo ta cagando e andando pros outros. Entao, quando vc fala que "PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO SAO ISSO OU AQUILO" Inglaterra, (Londres pra ser mais exato) não está incluso nessae!

Eu morei na zona leste de São Paulo por mais de 20 anos, conheci várias pessoal homossexuais lá, e NENHUMA delas nunca apanharam também na vida! E isso nas periferias, que segundo dizem: "São os lugares mais violentos de São Paulo!" E eu também nunca vi PESSOALMENTE nenhum crime relacionado a homofobia.
No Brasil, pessoas diferentes tem todas as liberdades que teriam em qualquer outro lugar do mundo, especialmente países de 1o. mundo.
Mas quando outras pessoas veem uma notícia do genero como essa, já generalizam e decidem dizer que é todo dia e toda hora que acontece.
Se vc achar uma notícia de algum gay espancado ou assassinado na Inglaterra, vc vai generalizar também dizendo que "pior lugar do mundo e blablabla"? Não né!? Então pq só no Brasil?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Preconceito existe em qualquer pais entao nao adianta ficar nessa discussao besta. Pra mim quem agride homossexual tem inveja deles pq na boa? Assumor que e gay tem que ser muito macho.
 
Topo Fundo