O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Grupo] Super Street Fighter 4 [+DLC]

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Estou montando um grupo para comprar o pack completo de roupas do SSF4 americano, quem tiver interesse poste ai.

1°Muligan
2°OnlyMax
3°Cello-
4°Xypra
5°Xjonnhy
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Muligan;6873754 disse:
Estou montando um grupo para comprar o pack completo de roupas do SSF4 americano, quem tiver interesse poste ai.

1°Muligan
2°OnlyMax



Gostaria de saber quanto sairá no total.
 


Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Ta 18 dolares o pack, calculo 7,50 pra cada um se alguém tiver cartão internacional para comprar, se tivermos que comprar um psn card vai dar um pouco mais
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
é, ta meio lento por aqui, mas vou manter o topico pelo menos mais uma semana, se até la n aparecer ninguém podemos comprar em 3 mesmo, o que acham?
 

Xypra

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Eu quero entrar, pode me colocar no grupo.
Acesso pouco o forum, se puder me mandar noticias por email sobre o valor final, conta para depósito e afins para baixar o arquivo eu agradeço.

diegohrn@hotmail.com

Abs
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Ok, entrarei em contato por email, alguém tem alguma sugestão de onde comprar o psn card?
 

Xjonnhy

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
12
Pontos
24
Eu tambem quero entrar no grupo.
Muito provavelmente o resto de voces ja tenha o pacote do SF4 normal, mas se alguem ai não tiver eu estou interessado em compra-lo tambem.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Fechou o grupo então, esse pack de 18 dolares não vem todas as roupas? eu não tenho nenhuma então tenho interesse em todas tb, quanto ao cartão do seu amigo acho que poderiamos compralo sim, dai daria 10 reais pra cada um e sobraria 2 dolares, dai teria que ver se pegariamos mais algum pack caso não venha todas as roupas nesse.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Se todos concordarem, vai ficar isso mesmo, cada um pada 10 reais para o onlymax e ele fara a compra, os 2 dolares que sobram ficam para ajudar na compra dos proximos packs que sairem e personagens novos.

Confirmem ai se aceitam estes termos
 

Xypra

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Por mim ta fechado.

Eu tb não tenho nenhuma roupa extra do SSF4, quero todas, rsss.

O que eu entendi que o Xjonnhy disse é que fora as roupas do SSF4 ele tb quer as do SF4, é isso? Eu tinha o SF4 mas vendi pra comprar o super, por isso só tenho interesse nessas mesmo.

Como estamos falando em comprar pelo grupo eu tenho interesse em comprar o Final Fantasy 9, que ta custando umas 10 doletas se não me engano, se tiverem interesse nesse jogo podemos avançar no assunto, oq acham?

Abs

Abs
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Acredito que as roupas de sf4 também venham, se não vierem podemos juntar os que tem interesse e compralas, quanto a compras de outros jogos não tenho interesse pois ja estou em um grupo fixo.
 

Xjonnhy

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
12
Pontos
24
Eu aceito os termos, mas acho que os costume do SF4 normal não vem junto nesse pack, mas compramos esse primeiro dai se o pessoal tiver interesse nas outras costumes podemos compra-las, o pack antigo estava apenas 6,50 dolares.
 

OnlyMax

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Mandei um MP para vcs com as informações que precisam para o deposito e coloquei meu msn tbm para qualquer duvida !

=)
 

Xypra

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
OnlyMax;6925168 disse:
Mandei um MP para vcs com as informações que precisam para o deposito e coloquei meu msn tbm para qualquer duvida !

=)

Te respondi a mp mas nao aparece nada em itens enviados, então vai por aqui tb.

Eu ñ tenho tempo de ir no banco, vou transferir online, mas pra isso preciso do seu cpf além das informações q vc mandou.

Abs
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Vocês pretendem pagar todos esse fim de semana? por que se não vou esperar segunda para ir no banco.
 

Ten

Habitué da casa
Mensagens
811
Reações
13
Pontos
89
Muligan;6880448 disse:
Ta 18 dolares o pack, calculo 7,50 pra cada um se alguém tiver cartão internacional para comprar, se tivermos que comprar um psn card vai dar um pouco mais

Mas ter cartão internacional não adianta pra PSN, pq pelo que eu saiba o endereço do billing tem que ser o mesmo registrado na PSN. Eu tenho e sempre preciso comprar cartão pelo ebay.

A não ser que eu esteja marcando bobeira e não tenha descoberto como fazer isso.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Já fiz o deposito, amanha envio o comprovante, alguem falou com o xjonny depois do ultimo post dele? Mandei um mp pra ele e até agora nada
 

Xjonnhy

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
12
Pontos
24
Desculpa ai pessoal, esse final de semana fui acampar na barragem e acabei esquecendo do grupo. Amanha cedinho eu passo no banco pago e ja lhe envio o comprovante sem falta.

Desculpa pelo transtorno.
 
Topo Fundo