O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Grupo Whatsapp] PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoas, @LucianoBraga tu poderia fixar esse tópico.

Na hora da necessidade é que vem as ideias, estou aqui desesperado com problema no Master Race as 2h da madrugada e lembrei que diversas sessões tem grupo de Whatspapp onde é mais dinâmico o dialogo, envio de fotos, videos e informações na ajuda da resolução de nossos problemas.

Deveríamos separar PC, Hardware de Gadgets?


Já criei o grupo, interessados mandar número por MP.

@billpower , @Versao , @moura08 , @sagaopc , @Mafuusu .
 
Ultima Edição:

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Mandei MP, acho que no começo faz um grupo só, se crescer muito ou ficar confuso, separa
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Não seria melhor no telegram...é bem mais prático, seria só botar o link aqui. Fora que pra administrar é mais fácil
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Convite enviado.
Pode falar de Linux lá?
Claro, se pode aqui lá também pode.
Convite enviado.
Convite enviado.
Não seria melhor no telegram...é bem mais prático, seria só botar o link aqui. Fora que pra administrar é mais fácil
Acho que nem todo mundo usa o Telegram ou usam menos pois o WhatsApp é mais popular. O WhatsApp também pode deixar o link mas essa sessão é aberta e qualquer pessoa teria acesso ao grupo, ficaria impossível controlar quem entra e objetivo é usuários ativos ou de contas antigas para não virar uma zona.

Tapatalk.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Povo todo receoso, só fala de tecnologia. Sinto falta das pessoas falando de travestis e falos avantajados.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Então enviarei MP
Já ta ixperimentando a linguiça no grupo.
Mandei MP.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Já ta ixperimentando a linguiça no grupo.
Não sou tão ativo nessa pasta, mas tenho interesse em estar no grupo.
Manda o zelda please.
Manda MP com teu número como pedido no post original, todos estão fazendo assim.
Povo todo receoso, só fala de tecnologia. Sinto falta das pessoas falando de travestis e falos avantajados.
Hahahahahahahaha...

Tapatalk.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Não seria melhor no telegram...é bem mais prático, seria só botar o link aqui. Fora que pra administrar é mais fácil

Whatsapp também da para compartilhar grupo por link, minha mãe tem uma loja e esses dias ela foi criar um grupo para as clientes, 5 minutos depois ela aparece me pedindo ajuda que tinha dezenas de solicitações e iria levar horas para adicionar todas, ai que eu descobri que dava para compartilhar por link.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Não é melhor no Telegram ou Discord? Whatsapp depende do número do celular e pra usar no PC precisa ficar com a porra do celular ligado
Só uma sugestão euheauhae
 
Topo Fundo