O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gsi 16v

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Putos, devido a grande preguiça do fórum e desta pasta que EU CRIEI (PORRA!) me senti na obrigação de vir dizer que:

Fiz loucura e comprei um Vectra Gsi 94 único dono 160mil km.. Preto..
150cv - 20kgfm....

tenho m**** na cabeça.
pqp

rbregalda
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Nada mal! É um carro bem confortável. O que você precisa de saber é:

1º - Fazer a manutenção (igual a todo carro! Verifique o que é necessário e mantenha o bichinho andando bem)
2º - Não o rebaixe DEMAIS (carro de malandro? Acho que você comprou ele foi pra lhe ajudar na locomoção e não pra ficar apinhado de 'abareta' no banco traseiro ouvindo funk...)
3º - Veja o consumo normal dele (e evite de ficar andando com o tanque diretamente na reserva. Certos carros antigos dão problemas de não registrar perfeitamente a quantidade de combustível no tanque, daí pra 'crise seca' é um pulo!)

No mais! Parabéns! Foi uma boa compra.:kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha isso! Loucura demais mesmo. Se estiver bem conservado dá até para tirar uma ondinha, pois o carro é bacaninha.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Olha isso! Loucura demais mesmo. Se estiver bem conservado dá até para tirar uma ondinha, pois o carro é bacaninha.

vsf, bixa!
-
Carro de velho, dono de uma construtora aqui de BH, ele deu um 500 pra mulher e ela ficava usando o vecão.. deram um carro pra filha e ocuparam a 4 vaga do prédio, dai teve de vender..

160mil originais, motor nunca aberto, não bate NADAAAAAAAAAAAAAA... o interior é o ponto forte, tendo em vista que a mulher andou fazendo umas merdinhas por fora, kkkk velhos são fodas..

Ta tudo 100%, teto, retrovisor elétrico, as travas, o vidro... TUDO 100%....

pego hoje, semana que vem já troca:
Embreagem
correia.
tensionadores.
policias.
Velas.
Cabos de vela.
Limpeza do TBI.
4 amortecetores e molas.

tudo sem precisar, que por ser único dono o motorista do cara me apresentou a nota de todas as manutenções dos ultimos 2 anos, mas eu sou nojento ne?..
se eu resolver ficar com o Corsa, vou chipar, scap maior e mais uma palhaçadas ai que rendem 185cv fácil.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Amigo mineirinho, cara pq m**** na cabeça? Se o carro está bom eu só tenho que dar os parabéns. Um cliente meu tinha um vectra assim o modelo top q vinha até com porta fitas cassetes.
Os pontos positivos desse carro, se conseguir acelerar o mesmo em uma rodovia vai ver o poder do motor e ele chega a uns 200km/h ou mais.
Tem conforto, coisa rara nos dias atuais, se pegou a versão com abs e air bag tem uma ótima segurança.
Pontos negativos, se for o automático vc vai sofrer se o câmbio der problema, coisa em torno de 4k p fazer um conserto dos mais baratos nesses câmbios, se for o manual ta mais sussa, a manutenção em geral é cara e gasolina a quase 3 reais o litro é foda para um carro q não é dos mais econômicos.
Mas se o carro estiver inteiro independente do ano vc terá muitas alegrias e poucas dores de cabeça. Meu carro é 2005 e me deu pouquíssima dor de cabeça. Porém esses dias fui ver um Focus 2011 e meu Deus estava todo fodido e com um barulho super estranho no cabeçote. Carro usado tem q saber o que estamos comprando, até mesmo 0km podemos ser contemplados c uma bomba.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Amigo mineirinho, cara pq m**** na cabeça? Se o carro está bom eu só tenho que dar os parabéns. Um cliente meu tinha um vectra assim o modelo top q vinha até com porta fitas cassetes.
Os pontos positivos desse carro, se conseguir acelerar o mesmo em uma rodovia vai ver o poder do motor e ele chega a uns 200km/h ou mais.
Tem conforto, coisa rara nos dias atuais, se pegou a versão com abs e air bag tem uma ótima segurança.
Pontos negativos, se for o automático vc vai sofrer se o câmbio der problema, coisa em torno de 4k p fazer um conserto dos mais baratos nesses câmbios, se for o manual ta mais sussa, a manutenção em geral é cara e gasolina a quase 3 reais o litro é foda para um carro q não é dos mais econômicos.
Mas se o carro estiver inteiro independente do ano vc terá muitas alegrias e poucas dores de cabeça. Meu carro é 2005 e me deu pouquíssima dor de cabeça. Porém esses dias fui ver um Focus 2011 e meu Deus estava todo fodido e com um barulho super estranho no cabeçote. Carro usado tem q saber o que estamos comprando, até mesmo 0km podemos ser contemplados c uma bomba.

Opa!, saudades de vc cara! :P

Então, o modelo GSI só tem manual e não tinha Airbag como opção.. ABS e disco nas 4 ele tem.
-
Ele usa injeção SFI, ou seja a inejção e direta e só é admitida quando o curso do pistão está aberto, isso gera uma economia muito grande, como ele é 16v e um pouco frouxo a baixo dos 4mil giros, tirar uma média de 8.5 a 9km e muito muito tranquilo, tenho 2 amigos que tem este carro só que nenhum neste estado de conservação.
-
Ele também tem o Porta Fitas! kkkk, era o mais top da época.. ABS, DH, TE, VE, AR, RE, TETO, Banco e volante com regulagem de altura, porta luvas refrigerado... etc etc etc
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Porque gosto de bombas.

Então, ele é o nosso pai:
images
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.552
Pontos
1.439
parabéns cara! esse é o espírito.

quem gosta de carro simplesmente gosta!

esse vectra aí é mais top do que esse ultimo que tivemos e foi extinto pra entrar o cruze.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Já ia perguntar do corsinha, hehehe

Aproveita o brinquedo novo e vê se dá mais umas passadas por aqui, ultmamente só aparece hater da gm.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Opa!, saudades de vc cara! :P

Então, o modelo GSI só tem manual e não tinha Airbag como opção.. ABS e disco nas 4 ele tem.
-
Ele usa injeção SFI, ou seja a inejção e direta e só é admitida quando o curso do pistão está aberto, isso gera uma economia muito grande, como ele é 16v e um pouco frouxo a baixo dos 4mil giros, tirar uma média de 8.5 a 9km e muito muito tranquilo, tenho 2 amigos que tem este carro só que nenhum neste estado de conservação.
-
Ele também tem o Porta Fitas! kkkk, era o mais top da época.. ABS, DH, TE, VE, AR, RE, TETO, Banco e volante com regulagem de altura, porta luvas refrigerado... etc etc etc
Pensei que existia o GSI automático, então o do meu cliente deveria ser o GLS porém tinha aquela lanterna traseira com aplique preto, por isso pensei que fosse o GSI.
Mas se o carro está inteiro, vc gosta do mesmo, dependendo do preço eu pegaria sem esforço algum, só tem que ficar esperto com seguro se é que vale a pena colocar o mesmo no seguro e o valor que o tiozinho está pedindo pelo carro.
Tb pensei que ele vinha com airbag, porém como brasileiro era e é foda caga e anda para a própria segurança e esse carro é de uma época que airbag era coisa apenas de filme americano.
Eu só sei que esse carro é um capeta, outro dia eu estava em uma rodovia Ayrton Senna com meu Astrão a exatos 120km/h, que é o limite da via, cara passou um Audi A4 eu tenho quase certeza que era o turbo e logo atrás vinha um GSI branco, não é o que o GSI passou o Audi? não sei se o GSI estava mexido ou se era original, mas andava p c***lho.
Eu sou fã dos carros mais antigos da GM, acho que a geração até o motor do monzão o Flexpower foi uma das melhores, potência boa, manutenção barata e o único problema é ser um pouco beberrão, mas isso da p controlar no pé, se pisar o bicho anda mas bebe, só brincar que temos um carro 1.0 que o flexpower não bebe tanto.
Os carros atuais da GM eu acho bem fracos em tudo, o Cruze até que é bonito tanto por fora quanto por dentro, mas o seu motor é uma b*sta, cansei de dar pau em Cruze com o Astrão, fora que ele não é tão econômico quanto dizem, é um belo carro mas o motor caga. O Cobalt não da p saber onde é a frente nem a traseira de tão feio que é esse carro, o Sonic acho ele simpático mas o interior é uma b*sta. O Onix e Prisma são bonitinhos no meu gosto mas ordinários pq custam caro, e todos sofrem de motores fracos.
Carros "atuais" se eu tivesse dinheiro p comprar eu iria de Ford Focus novo e o Sedan pq incrivelmente achei ele mais bonito que o Hatch.


Obs.: lembrei o vectra do meu cliente era do modelo CD, era vermelhão, super conservado. Ele ficou com o carro desde 0km até 2011, só vendeu pq estava dando muitos problemas no câmbio automático.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
GSI com 160.000km?
maxresdefault.jpg
Pq loucura? Um carro 2.0 se bem cuidado tem motor p muito, mas muuuuuito tempo cara, se é um 1.0 porcaria e sem manutenção com 90.000 km já está peidando e precisando de retífica. Até o ano passado tinha um Astra aqui na guarda municipal da minha cidade, Astra ano 2003 só a gasolina, chuta quantos Km ele estava e nunca sofreu retífica? Claro que o motor já estava fazendo alguns barulhos mas não fumava nada, o carro tinha 510.000 km sim acredite se quiser, claro que o carro sofria as manutenções periódicas como troca de óleo e algumas manutenções preventivas, mas o comandante da guarda municipal aqui que é meu amigo pessoal jura que o motor nunca foi aberto. Então acredite se vc cuida do seu motor e ele não é um motorzinho pode durar muito, mas muuuuito tempo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
vsf, bixa!
-
Carro de velho, dono de uma construtora aqui de BH, ele deu um 500 pra mulher e ela ficava usando o vecão.. deram um carro pra filha e ocuparam a 4 vaga do prédio, dai teve de vender..

160mil originais, motor nunca aberto, não bate NADAAAAAAAAAAAAAA... o interior é o ponto forte, tendo em vista que a mulher andou fazendo umas merdinhas por fora, kkkk velhos são fodas..

Ta tudo 100%, teto, retrovisor elétrico, as travas, o vidro... TUDO 100%....

pego hoje, semana que vem já troca:
Embreagem
correia.
tensionadores.
policias.
Velas.
Cabos de vela.
Limpeza do TBI.
4 amortecetores e molas.

tudo sem precisar, que por ser único dono o motorista do cara me apresentou a nota de todas as manutenções dos ultimos 2 anos, mas eu sou nojento ne?..
se eu resolver ficar com o Corsa, vou chipar, scap maior e mais uma palhaçadas ai que rendem 185cv fácil.


UIA! Não é que você conseguiu se dar bem nessa? Milagres acontecem!:ksafado
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
TURBOOTH o CD tinha AT mesmo, o GSI com certeza é só manual, o câmbio dele e mexido tbm..
este motor tem o miolo forjado e válvulas com sódio, motor que se cuidar chega nos 300mil km fácil.. motor alemão e outra história ne..
-
Vou tentar postar umas fotos ainda essa semana, to corrido de tempo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
TURBOOTH o CD tinha AT mesmo, o GSI com certeza é só manual, o câmbio dele e mexido tbm..
este motor tem o miolo forjado e válvulas com sódio, motor que se cuidar chega nos 300mil km fácil.. motor alemão e outra história ne..
-
Vou tentar postar umas fotos ainda essa semana, to corrido de tempo.

A propósito era você que tinha um Corsinha?

Uma pergunta, como acha peça desse carro? Importa de site zoropeu mesmo?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
A propósito era você que tinha um Corsinha?

Uma pergunta, como acha peça desse carro? Importa de site zoropeu mesmo?

Sim, tenho ele ainda, Guerreiro 1.6..
--
Acha tranquilo, a parte de baixo e a "mesma" do Monza, pistão e forjado e cabeçote complicado, é caro mas não impossível de manter e achar peças...
o que não se encontra dá para achar nos Ebay's da vida..

por exemplo: acabei de comprar um jogo OPEL 4 Velas, original do GSI = 100 reais, Caro? sim, mas as velas são diferentes e jogam centelhas em Y...
Correia = 130 reais, Caro? sim, mas é o custo de um 16v de "luxo" (na época).
Embreagem = 600 reais, caro? não.
e por ai vai...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
vsf, bixa!
-
Carro de velho, dono de uma construtora aqui de BH, ele deu um 500 pra mulher e ela ficava usando o vecão.. deram um carro pra filha e ocuparam a 4 vaga do prédio, dai teve de vender..

160mil originais, motor nunca aberto, não bate NADAAAAAAAAAAAAAA... o interior é o ponto forte, tendo em vista que a mulher andou fazendo umas merdinhas por fora, kkkk velhos são fodas..

Ta tudo 100%, teto, retrovisor elétrico, as travas, o vidro... TUDO 100%....

pego hoje, semana que vem já troca:
Embreagem
correia.
tensionadores.
policias.
Velas.
Cabos de vela.
Limpeza do TBI.
4 amortecetores e molas.

tudo sem precisar, que por ser único dono o motorista do cara me apresentou a nota de todas as manutenções dos ultimos 2 anos, mas eu sou nojento ne?..
se eu resolver ficar com o Corsa, vou chipar, scap maior e mais uma palhaçadas ai que rendem 185cv fácil.
GENTE MAS VC NEM COMPRO O CARRO E JA TA TROCANDO A POLICIA?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sim, tenho ele ainda, Guerreiro 1.6..
--
Acha tranquilo, a parte de baixo e a "mesma" do Monza, pistão e forjado e cabeçote complicado, é caro mas não impossível de manter e achar peças...
o que não se encontra dá para achar nos Ebay's da vida..

por exemplo: acabei de comprar um jogo OPEL 4 Velas, original do GSI = 100 reais, Caro? sim, mas as velas são diferentes e jogam centelhas em Y...
Correia = 130 reais, Caro? sim, mas é o custo de um 16v de "luxo" (na época).
Embreagem = 600 reais, caro? não.
e por ai vai...

Mas essas peças que você comprou foram de fora?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mas essas peças que você comprou foram de fora?

Tudo aqui no Brasil... Tudo aqui em BH, aliás, as velas comprei no Mercado Livre, mas de uma cidade a poucos Km's de distância. eu mesmo vou lá buscar!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tudo aqui no Brasil... Tudo aqui em BH, aliás, as velas comprei no Mercado Livre, mas de uma cidade a poucos Km's de distância. eu mesmo vou lá buscar!

Porra, tinha um anuncio de correia dentada do vectra 2.2 16v por 400 conto, dai o 8v era menos de 100 parece.

A propósito, o carro tem seguro pra terceiros ao menos?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Porra, tinha um anuncio de correia dentada do vectra 2.2 16v por 400 conto, dai o 8v era menos de 100 parece.

A propósito, o carro tem seguro pra terceiros ao menos?

Meu seguro e total.
-
Isso e nego furando o olho, meu pai venda essa correia por uns 150 no max..
 
Topo Fundo