O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT 7 disponível no lançamento do PS5? Sony dá outra dica sobre a data de lançamento do Gran Turismo 7

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
ZmYJLD2.png


Provavelmente, a pergunta número um em nossa comunidade - e a primeira que alguém nos pergunta no mundo real - é quando o Gran Turismo 7 será lançado. Ainda não sabemos, mas outro artigo no Blog oficial do PlayStation parece ter deixado cair a dica de que é mais cedo ou mais tarde.

Enquanto o GT7 continua sem uma data de lançamento confirmada, há muitos que sugerem que rumores anteriores de que GT7 poderia ser um título de lançamento do PlayStation 5 possam não estar muito errados. Vimos o jogo surgir como o primeiro item nos primeiros jogos de PS5 revelados em junho, com destaque no site oficial do console e até mesmo fazendo parte da atualização recente do site. A revista oficial PlayStation do Reino Unido - embora não seja uma publicação interna - também incluiu GT7 como um título na “janela de lançamento”.

bugatti-vision-gt-1200x675.jpg


Em seus artigos sobre as capacidades do PS5, a Sony falou muito sobre o Gran Turismo 7. Isso inclui um artigo postado hoje sobre o som do console - o alardeado sistema Tempest 3D AudioTech - que tinha algumas palavras muito precisas que chamaram nossa atenção.

A nova peça foi escrita para promover os fones de ouvido oficiais do novo console, mas continua dizendo que você pode experimentar as melhorias do Tempest por meio de qualquer fone de ouvido conectado via USB ou um conector de áudio de 3,5 mm. Por enquanto, pelo menos, os alto-falantes de som surround da TV não refletirão os recursos do sistema Tempest, mas eles chegarão após o lançamento. É aqui que o texto fica interessante:

“Nesse ínterim, estou feliz em dizer que você poderá desfrutar do Tempest 3D AudioTech do PS5 através de seus fones de ouvido compatíveis em muitos jogos PS5. Alguns dos jogos PS5 com recursos de áudio 3D incluem Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Marvel's Spider-Man Remasterizado, Astro's Playroom, Gran Turismo 7, Returnal, Destruction AllStars, Demon's Souls, Ratchet & Clank: Rift Apart, Sackboy: A Big Adventure, Horizon Forbidden West, Resident Evil Village e muitos outros. ”

gran-turismo-7-ps5-screenshots-4k-18.jpg


Aqui, vemos mais uma vez o Gran Turismo 7 incluído em uma lista de vários jogos que estão programados para serem lançados com o console ou no trimestre após o lançamento. Cinco dos títulos acima estão chegando ao lançamento - embora outros ainda sejam TBC e o jogo Resident Evil não deve ser lançado até 2021. Notavelmente, também há a sugestão aqui de que todos esses jogos estarão disponíveis antes da compatibilidade de som surround relevante.

É claro que não há nada de concreto aqui, e estamos nos aproximando rapidamente do lançamento do PS5 - em cinco semanas - sem nenhuma informação sobre GT7 desde junho. No entanto, a Sony continua promovendo GT7 entre esses outros jogos iniciais para a plataforma em artigos desse tipo. Isso pode ser simplesmente devido à comercialização do nome Gran Turismo, mas os fãs podem esperar o contrário!

Quando tivermos a data de lançamento do GT7, vamos trazê-la para você aqui no GTPlanet o mais rápido possível.

gran-turismo-7-ps5-screenshots-4k-26.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo