O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT TV pergunta para os jornalistas: Quem se dará bem em 2008

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
http://www.gametrailers.com/gametrailerstv.php

Esse é o link, o que me impressionou foi que um dos jornalistas disse: "O PS3 terá MGS4, e o que mais!?". Quando mencionaram Killzone 2, o cara só faltou rir e preferiu não comentar! :eek: :eek: :eek: . Completou dizendo que o X360 é mais barato e tem uma biblioteca impressionante e que esse ano estará muito bem.


Aí um outro falou que o X360 tem sérios problemas de hardware( :p ) e só elogiou o PS3.


Vale a pena assistir.


Dissertem sem flamer
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Fico puto com esses vídeos porque eu nunca consigo assistir[kong]

Agora Led, tu pedir pro pessoal não flamear é pedir Jesus na terra né chapa(não que isso seja necessariamente bom para alguns:lol)
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
pelo que vc postou nao vale muito a pena baixar, parece uma discussão normal da OS entre um sonysta e um caixista fanaticos.

edit: qual o nome do video? tem varios no link.

(o cara que vc cita no seu post eh o tal de "Major Nelson", funcionário da MS duh pequeno detalhe omitido né? :lol)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vc pouparia seu tópico de flames se tivesse deixado o povo assistir ao vídeo
sem fcar postando trechos polêmicos... que vc já sabe que vai gerar flames...
tópico já é flame desde o primeiro post.

No mais hipocrisia reina, vc deveria ter colocado no lugar de "me impressionou"
"Eu adorei"...

O tópico poderia ser bem mais feliz se outro user tivesse postado.
 


PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Digamos que o criador do tópico é flamer e "inventou" coisas que não ocorreram no vídeo...

mas vai saber né... a fonte dele huhauhau
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
c***lho, eu sou flamer?! Eu achei interessante os pontos mostrados...

Só olhar desde o início, o vídeo começa com comentários em relação ao PS3, no chapter 2 fala sobre o X360, depois Wii e depois um consenso se esse ano será melhor que 2007...


Não fui flamer, eu coloquei pontos interessantes dito pelos jornalistas... O cara do X360 nem falou sobre o console, só da Live Arcade, setor o qual ele é o diretor.

Ah sim, teve entrevista em lojas de venda de games e jogadores, praticamente unanime a espera por MGS4 e que o pre-order dele começou na loja há 1 ano e tal...


Achei interessante, se vcs acham o conteúdo flamer, culpem o GT
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Led, no proprio post vc entrega que o cara é parcial nao precisa nem abrir o link do video..
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
LedBoy;2744455 disse:
c***lho, eu sou flamer?! Eu achei interessante os pontos mostrados...

Só olhar desde o início, o vídeo começa com comentários em relação ao PS3, no chapter 2 fala sobre o X360, depois Wii e depois um consenso se esse ano será melhor que 2007...


Não fui flamer, eu coloquei pontos interessantes dito pelos jornalistas... O cara do X360 nem falou sobre o console, só da Live Arcade, setor o qual ele é o diretor.

Ah sim, teve entrevista em lojas de venda de games e jogadores, praticamente unanime a espera por MGS4 e que o pre-order dele começou na loja há 1 ano e tal...


Achei interessante, se vcs acham o conteúdo flamer, culpem o GT

Acho que o que te criticaram é que os pontos citados por vc realmente foram desnecessários, ja que são o típicos discursos de fanboys. Com certeza vc evitando citar esse tipo de comentário contribui para que as pessoas não discutam inutilmente.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu por incrível q pareça não achei nada demais no tópico do led.

Digo isso pq nem consegui abrir o vídeo nessa P@%@ de Rwindows. Mas pelo comentários que o led fez, só puder rir do cara q disse "MGS4 e o q mais?" :-D

Gente assim não devia nem participar de programas de VGs..hahhahaha

Mas fazer o q né? Pelo menos umas boas risadas... :-D
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Não achei essa parte de MGS4, mas a do Killzone foi basicamente assim (não é uma transcrição exata):

Entrevistador: "PS3 via ter MGS4"
Entrevistado: "Mas ele precisa de jogos de tiro como Halo 3"
Entrevistador:"E Kilzone?"
Entrevistado: ... (quase ri)
Entevistador:"Socom, God of War..."
Entrevistado:"Quando foi a última vez que o PS3 teve algum bom jogo de tiro? Eles precisam de jogos de tiro. God of War seria bom. Mas agora eles já têm jogos de vários estilos/nichos. Precisam de jogos de tiro. Jogos de tiro. Jogos de tiro. Jogos de tiro... Gears of War, Halo... Jogos de tiro. Jogos de tiro."


Concordo com ele. Killzone será uma piada e os americanos se preocupam muito com jogos de tiro.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Road;2745342 disse:
Não achei essa parte de MGS4, mas a do Killzone foi basicamente assim (não é uma transcrição exata):

Entrevistador: "PS3 via ter MGS4"
Entrevistado: "Mas ele precisa de jogos de tiro como Halo 3"
Entrevistador:"E Kilzone?"
Entrevistado: ... (quase ri)
Entevistador:"Socom, God of War..."
Entrevistado:"Quando foi a última vez que o PS3 teve algum bom jogo de tiro? Eles precisam de jogos de tiro. God of War seria bom. Mas agora eles já têm jogos de vários estilos/nichos. Precisam de jogos de tiro. Jogos de tiro. Jogos de tiro. Jogos de tiro... Gears of War, Halo... Jogos de tiro. Jogos de tiro."


Concordo com ele. Killzone será uma piada e os americanos se preocupam muito com jogos de tiro.

[SIZE="2"]Ou seja, o cara nem sabe o q é um VG.[/SIZE]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.490
Reações
104.366
Pontos
2.419
O video é sobre as perpectivas pro mercado americano e jogos de tiro são muito importantes mesmo.

O X360 tem duas exclusividades extraordinarias como Halo e Gears of War e vamos reconhecer que Resistance não está nesse patamar e Killzone ainda é incognita e particularmente não apostaria que ele vá ser tão bem sucedido. O mesmo se esperava da versão PS2 e todo mundo sabe o que aconteceu.

E tem gente aqui que é expert em criar tópico dando alfinetada e agora está reclamando e sem razão inclusive já que não teve nada demais, apenas alguns pontos que chamam atenção destacados.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Essa onda de topicos informativos... [kviraolho]

No mais quem vai ser dar bem sou eu q vou jogar varios jogos fodas, quem vai se dar mal eh a minha conta de banco com tanto jogo bom :kongcaro: :kongcaro: :kongcaro:
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Não citar FFXIII...close topic.

Eu tô ferrado: pra comprar tudo que eu quero esse ano vai ter que ser uns 1500 reais, e olha que eu só tenho ps3...

GT5
MGS4
SH5
RE5
FFXIII
Wipeout HD
SFHD Remix
Tekken 6
Soul Calibur 4
White Knight Chronicles
Killzone 2
Little Big Planet
SF4(Sai esse ano pelo visto?)
GTA4

poha, se eu pagar 100 reais em cada já tô fu! GOD SAVE MY POCKET!
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Gamer King;2746013 disse:
O jogo não está confirmado pra 2008, citar pra que?

Tudo indica que ele sairá em 2009.

Só pq é o RPG mais famoso do mundo?

É, não vale citar msm.

Eu creio que tudo indica que o Versus vai sair em 2009, o XIII sai esse ano msm.

Ainda assim, como não se sabe, merecia que fosse citado ao menos.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Precisam de jogos de tiro então vai aqui apenas um motivo

[SIZE="3"]RESISTANCE 2[/SIZE]

Pelo que foi mostrado de info até agora, chuta a bunda de tudo que tem disponivel nessa geração em matéria de tiro
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Bom em matéria de jogos de tiro, que é o forte do mercado do tio sam, realmente o PS3 não tem titulos com a força comercial de Gears e Halo.

Resistance 2 e Killzone 2 podem ser 2 jogões mas ainda precisam comer muito arroz com feijão para conseguir empurrar comercialmente o PS3 da mesma forma que Gears e Halo fazem no 360.

A Sony tem que trabalhar bastante o marketing desses games pra conseguir neutralizar o poder do 360 nos EUA.

A Sony vai bem na Europa e Japão mais nos EUA a M$ iguala as coisas, acho que se a Sony deseja diminuir a diferença de base entre PS3 e 360 tem que trabalhar melhor seus exclusivos de gosto americano.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Sinceramente, duvido que algum dia o PS3 consiga concorrer com o X360 em jogos de tiro. Se o PS3 conseguir algum dia vender mais que o X360 nos EUA, será com base em toda a sua biblioteca de jogos. Não serão seus jogos de tiro que vão determinar isso.

Olhando a lista do PS3 e do X360, acho que estão no mesmo nível para 2008, com leve vantagem para o PS3. Muitos dos jogos de peso são multis, e os dois estarão bem servidos de jogos exclusivos. A biblioteca do X360 em 2008 me parece bem superior à do ano passado (que achei bem fraca por sinal).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.490
Reações
104.366
Pontos
2.419
ldomingos;2746222 disse:
Precisam de jogos de tiro então vai aqui apenas um motivo

[SIZE="3"]RESISTANCE 2[/SIZE]

Pelo que foi mostrado de info até agora, chuta a bunda de tudo que tem disponivel nessa geração em matéria de tiro

Resistance 2 vai fazer isso. É mesmo?

Acho que você ta precisando conhecer mais dos jogos de tiro dessa geração ou então conseguiu ver coisas nas infos do Resistance 2 que ninguém mais percebeu.
 
Topo Fundo