O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT5 Prologue EUA [+ preço + data de lançamento]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
talvez eu pegue pra não ficar esperando até o fim do ano... mas to achando caro tb...
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Morpheu Mishima;2615475 disse:
Meio carinho... Se der para comprar rachando, está valendo.


pode sim morpheu, inclusive tem ate um pessoal aqui do forum mesmo q comprou a versão japa e rachou.:kongpositivo:
 


TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Vale cada centavo.

Esse jogo tem mais conteúdo que muito jogo por ai.

Sem falar nos gráficos mais realistas da geração.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Putz! Seria melhor capar um pouco este "Game" e lança-lo como demo (gratuito) para fazer no minimo um Hype ou uma propaganda do mesmo. Achei muito caro....Com mais 20u$ compra-se um game.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
O loco, ta muito caro isso aí. Vou esperar a versão final.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Vou comprar por 70 reais e vender cada download extra por 30 pratas como uns fazem ai sabe... [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Eh nozes;2615945 disse:
Vou comprar por 70 reais e vender cada download extra por 30 pratas como uns fazem ai sabe... [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]

put* que pariu :kongcaro: :kongcaro:


Ainda bem que paguei só 16 :rox no japa
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Tô fora, vou gastar com outras coisas. Wipe Out HD e SF II HD, alguém sabe quando saem?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Esse vou pensar com carinho se vale ou não a pena comprar ele, quero ver se terei bolso para isso
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É só dividir em 5 pessoal,sai até q barato para um jogo desse calibri,ainda tem o modo online.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Tô fora nessa data pretendo estar ocupado jogando MGS4...
 

roddox_df

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
Galera eu peguei o GT 5 prologue (japa) rachado, por R$ 25 e mesmo sendo em japa nao me arrependo, o jogo (para quem gosta do estilo) e show de bola grafico destruidor, e jogar online com mais 8 (e parece q no GT5 vao ser 16) vai ser demais!

Provavelmente pegarei (rachando) o americano!

Eu Recomendo
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Estou indeciso ainda porque não fico sem GT. Mas existem outras prioridades. Acho que aguardarei o completo mesmo.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
39 um beta?
porra, pelo menos isso a microsoft faz de graça
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
luir;2617059 disse:
39 um beta?
porra, pelo menos isso a microsoft faz de graça

Na verdade custa 8 dólares se for dividido e, não, a Microsoft nunca soltou um 'beta' gratuitamente com o conteúdo do GT5 Prologue.

Vão com calma, pessoal...

:roll:
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
pois eh acho q o gt5p q vou pegar eh diferente desse ae pq vou pagar apenas R$16,00:-D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Sephiroth;2617102 disse:

Na verdade custa 8 dólares se for dividido e, não, a Microsoft nunca soltou um 'beta' gratuitamente com o conteúdo do GT5 Prologue.

Vão com calma, pessoal...

:roll:
tem 5 pistas e uns 30 carros e custa 40 dólares
o demo do PGR3 tem a metade disso ai mais ou menos e foi grátis lá em 2005
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
RodrigoRamalho;2617116 disse:
e como fica pra jogar online se eu tiver dividido com alguem???


Boa pergunta! Alguém que já dividiu outros jogos online como poker por exemplo, pode me dizer se dá pra todos os usuários jogarem online ao mesmo tempo?
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Vai demorar demais... Era pra estar lançando em fevereiro no máximo, pra suprir a falta de jogos que já é comum nessa época.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Com 2 minutos de espera para as corridas online, to achando esses 40 dólares meio salgado... especialmente para um demo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Volk;2617157 disse:
Boa pergunta! Alguém que já dividiu outros jogos online como poker por exemplo, pode me dizer se dá pra todos os usuários jogarem online ao mesmo tempo?

Quem pegou a versão japa, diz q dah pra jogar sim
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
luir;2617128 disse:
tem 5 pistas e uns 30 carros e custa 40 dólares
o demo do PGR3 tem a metade disso ai mais ou menos e foi grátis lá em 2005

Corrigindo :

Tem 5 pistas ,40 carros, 6 eventos na categoria C ,6 eventos na categoria B ,6eventos na categoria A , uns 15 eventos nas concessionarias .


No modo online temos todas as pistas,todas as categorias de carros ( a,b e c) ,modo time trial,onde vc pode correr e tentar bater os recordes dos competidores ou simplesmente correr contra até 16 pessoas online para ganhar dinheiro para comprar os carros.

Por 8 dollares

E de brinde vc ainda pode fazer donwload de videos em alta definição de cada uma das pistas,de graça.


Por 8 dollares

Ainda quer comparar com o beta do PGR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
leandromal;2617910 disse:
Corrigindo :

Tem 5 pistas ,40 carros, 6 eventos na categoria C ,6 eventos na categoria B ,6eventos na categoria A , uns 15 eventos nas concessionarias .


No modo online temos todas as pistas,todas as categorias de carros ( a,b e c) ,modo time trial,onde vc pode correr e tentar bater os recordes dos competidores ou simplesmente correr contra até 16 pessoas online para ganhar dinheiro para comprar os carros.


E por 8 dollares

Ainda quer comparar com o beta do PGR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
de acordo com o que postaram aqui, são 37 carros e o resto que você falou
e não comparei com o demo do PGR
eu disse que o do PGR veio com mais ou menos a metade disso e foi de graça em 2005
e o PGR não teve beta, foi demo
esse prologue é só um modo simples de tirar dinheiro dos fãs
é muito fácil pegar um beta e lançar com preço pra tirar grana dos fãs, já que beta eles já acabam faendo de qualquer jeito mesmo
se ainda fosse uma versão epsilon do GT5...mas isso ai não vale 40 dólares nem f**end0, mas isso é só minha opinião
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
luir;2617938 disse:
de acordo com o que postaram aqui, são 37 carros e o resto que você falou
e não comparei com o demo do PGR
eu disse que o do PGR veio com mais ou menos a metade disso e foi de graça em 2005
e o PGR não teve beta, foi demo
esse prologue é só um modo simples de tirar dinheiro dos fãs
é muito fácil pegar um beta e lançar com preço pra tirar grana dos fãs, já que beta eles já acabam faendo de qualquer jeito mesmo
se ainda fosse uma versão epsilon do GT5...mas isso ai não vale 40 dólares nem f**end0, mas isso é só minha opinião

Paga 40 quem quer pagar. Isso ai vale muito mais de 8 dollares,e garanto que vale, mas novamente vc vai ignorar que pode dividir com outras pessoas e vai falar " muito caro por 40".
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
leandromal;2617947 disse:
Paga 40 quem quer pagar. Isso ai vale muito mais de 8 dollares,e garanto que vale, mas novamente vc vai ignorar que pode dividir com outras pessoas e vai falar " muito caro por 40".
você não pode avaliar contando que as pessoas vão rachar
a live pode ser de graça se você pegar os códigos no site, mas por causa disso a live é classificada como grátis?
para de ficar forçando
 
Topo Fundo