O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT5 Prologue EUA [+ preço + data de lançamento]

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
luir;2617956 disse:
você não pode avaliar contando que as pessoas vão rachar
a live pode ser de graça se você pegar os códigos no site, mas por causa disso a live é classificada como grátis?
para de ficar forçando

:lol


Eu forçando? KKKKKKKKK


Deixa eu desenhar : Eu tenho o game aqui no meu ps3,baixado de forma legal e com todas as funçoes inclusas, paguei nele 8 dollares.


Isso quer dizer que o game custou 8 dollares, se o game custou 8 dollares não to forçando ao dizer que ele custou 8 dollares. :-D

Se a live podesse ser dividida entre cinco pessoas ,sendo que cada uma pagasse 10 dollares ,ela custaria 10 dollares.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
luir;2617938 disse:
de acordo com o que postaram aqui, são 37 carros e o resto que você falou
e não comparei com o demo do PGR
eu disse que o do PGR veio com mais ou menos a metade disso e foi de graça em 2005
e o PGR não teve beta, foi demo
esse prologue é só um modo simples de tirar dinheiro dos fãs
é muito fácil pegar um beta e lançar com preço pra tirar grana dos fãs, já que beta eles já acabam faendo de qualquer jeito mesmo
se ainda fosse uma versão epsilon do GT5...mas isso ai não vale 40 dólares nem f**end0, mas isso é só minha opinião

eh realmente fizerem a culhão mesmo, esta uma m**** rodando a 60fps e 1080p:-D :-D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
papamike;2618041 disse:
eh realmente fizerem a culhão mesmo, esta uma m**** rodando a 60fps e 1080p:-D :-D

Esqueceu de citar os melhores graficos que um jogo de corridas apresentou até hoje,e olha que é beta em .
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
papamike;2618041 disse:
eh realmente fizerem a culhão mesmo, esta uma m**** rodando a 60fps e 1080p:-D :-D
deixando sua falta de interpretação de lado, deixa que eu te explico
eu quis dizer que a versão beta de um jogo, eles fazem inevitavelmente, porque é um estágio de desenvolvimento do jogo, o que eles tão fazendo é comercializar esse beta pelo mesmo preço do Forza 2
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.669
Reações
3.474
Pontos
1.119
Não entendo isso.........pq não lança logo o jogo completoi?

O que aconteceu com o Gran Tursimo do PSP?

Muito estranho isso tudo.
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Alex USA;2618075 disse:
Não entendo isso.........pq não lança logo o jogo completoi?

O que aconteceu com o Gran Tursimo do PSP?

Muito estranho isso tudo.

Jogo Final sai no fim do ano (danos, todos os carros, todas as pistas e o online com todo o conteudo)

Mobile segundo o Kazunori esta sendo feito aos poucos e sai após o GT5 final

O Prologue antes que comecem a choradeira, foi feito primeiro para testar o online e deixa lo consistente para o GT5 final (Afinal ele recebeu diversas atualizações para aprimorar o online)
Foi feito para preencher a espera dos fãs entre GT4 e GT5 (GT4 que por sinal tambem recebeu um prologue que vendeu mais de 1 milhão de unidades)
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Bom, como ainda não tenho meu PS3 e pretendo te-lo até o fim do ano, eu posso esperar pela versão final sem problemas!

Mas que eu quero a versão mobile eu quero!
 
Topo Fundo