O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.818
Pontos
353
Os arquivos eram detalhados demais para quem só pegou rumores e jogou ali. Tipo, para quê se dar ao trabalho?

É o clássico "damage control", eles nem negaram sobre os dados, apenas disseram que alguns eram especulativos.

E isso provavelmente porque alguns podem ser cancelados nesse meio tempo.
Alguns sim, mas não todos, que é exatamente o que eu disse.

Ali você encontra sonhos para todos os gostos, dificilmente é totalmente verdadeiro.

Pra mim, é como o Nibel disse, é uma meia verdade, mas a maioria não deve chegar nem perto de se concretizar.

Tem rumor, game que foi negado a produção, game de PS5 que nem foi lançado, game de Xbox que nem foi lançado, tá uma putaria.

Além disso, duvido fortemente que a NVidia receberia esses dados tão cedo assim sobre muitos games, chegaria a ser amadorismo de geral.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

BispoSnake

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.755
Pontos
304
Queria muito Miranha e Bloodborne vindo pra PC. Já me economizariam uma boa grana não ter que comprar um PS4 ou PS5.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.616
Pontos
574
A porra de um cara com o PS4 hackeado faz um patch mas a Sony não faz. É de uma incompetência impar.
Haha. Não é incompetência.

A Sony, certamente, tem algo reservado para Bloodborne, mas pode ter certeza que não será gratuito. Deve vir um remaster em algum momento para PS5 e PC. E nesse remaster, ao contrário do remaster de Uncharted, ela pega os dois públicos (PS5 e PC). Essa grana fácil eles não vão perder. E o jogo base vai continuar assim mesmo, infelizmente.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
9.093
Pontos
303
Alguns sim, mas não todos, que é exatamente o que eu disse.

Ali você encontra sonhos para todos os gostos, dificilmente é totalmente verdadeiro.

Pra mim, é como o Nibel disse, é uma meia verdade, mas a maioria não deve chegar nem perto de se concretizar.

Tem rumor, game que foi negado a produção, game de PS5 que nem foi lançado, game de Xbox que nem foi lançado, tá uma putaria.

Além disso, duvido fortemente que a NVidia receberia esses dados tão cedo assim sobre muitos games, chegaria a ser amadorismo de geral.

Vc tá ligado que a Nvidia lança drivers atualizados e otimizados pra grandes lançamentos né? Imagino que eles tenham acesso antecipado sim.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.337
Pontos
854
Haha. Não é incompetência.

A Sony, certamente, tem algo reservado para Bloodborne, mas pode ter certeza que não será gratuito. Deve vir um remaster em algum momento para PS5 e PC. E nesse remaster, ao contrário do remaster de Uncharted, ela pega os dois públicos (PS5 e PC). Essa grana fácil eles não vão perder. E o jogo base vai continuar assim mesmo, infelizmente.
Acho que vão fazer um remake. A engine de BB é zoada demais, o jogo tem sérios problemas de framepacing e nem o patch de fã corrige isso.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.516
Pontos
554
Pode ser q Horizon: Forbidden West chegue a steam mais cedo q o povo imagine

Pra mim a decisão é bem simples. GoW:R, HFW e GT7 já vão rodar no meu PS4 Pro, fora eles não sei de nada anunciado só para PS5 até 2023. Se no meio do caminho até terem jogos nextgen de peso jogos como Returnal ou Demon's Souls saírem para PC eu economizo R$4.400 reais e tal qual acontece com o Xbox o PS5 vai ser redundante pra mim, ainda vendo o meu Pro e os jogos em disco para ajudar num futuro upgrade. Já tenho uma biblioteca enorme de jogos no PC.

Nem digo que a Sony esta errada, ela que faça o que é melhor pra ela, mas isso torna o PC absurdamente atrativo (especialmente no futuro quando o preço das peças voltar a ficar bom e tecnologias como DLSS/XeSS/DirectStorage tiverem se consolidado). Se a janela entre sair no PS5 e sair no PC for de 1 ou 2 anos eu aguento fácil.

Uma plataforma só vai conseguir rodar todos os jogos de Xbox Series, PS5, emuladores (incluindo Switch) e claro os jogos do próprio PC. Concorrência entre lojas para vender os jogos, preço menor dos jogo, online de graça, opção de assinar Gamepass, VR, mouse e teclado para FPS/RTS, uma plataforma cada vez mais madura e acessível, fora que um PC tem inúmeras utilidades além de jogos.

Ultima Edição:

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.818
Pontos
353
Vc tá ligado que a Nvidia lança drivers atualizados e otimizados pra grandes lançamentos né? Imagino que eles tenham acesso antecipado sim.
Antecipado sim, mas não muitoooo antes, tem coisa ali, que não tem como acreditar e eu nem falo dos jogos de PS.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
6.852
Pontos
278
NVidia confirmou a veracidade dos dados:

A Nvidia está ciente da lista de jogos publicada sem autorização, com títulos lançados e/ou especulativos, usados apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação ou anúncio de qualquer jogo.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.625
Pontos
634
Remake de FF9 e KH4.

Se isso acontecer essa vai ser a melhor geração de todas, mas quem é fã de KH sabe que o proximo jogo não vai ser com um 4 no titulo. Provavelmente vai ser preparando terreno pro 4, assim como foi o Melody of Memory.
Esta lista é foda, queria muito que rolasse, mas hoje em dia não acredito mais nestas paradas. Na minha opinião isso é place holder, como costumam fazer para sistemas de venda online.

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
3.138
Pontos
303
Esta lista é foda, queria muito que rolasse, mas hoje em dia não acredito mais nestas paradas. Na minha opinião isso é place holder, como costumam fazer para sistemas de venda online.
Sim, mas o nome de alguns é interessante, tem tb o Kingdom Hearts Unchained X, que é o jogo de celular e muita gente estava especulando que a square ia fazer rum remake dele para os consoles. Se for só placeholder eu entendo o nome KH4, mas colocar um nome mais especifico que só quem joga a série estaria esperando me deixa na duvida se tem alguma coisa real nessa lista.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.625
Pontos
634
Sim, mas o nome de alguns é interessante, tem tb o Kingdom Hearts Unchained X, que é o jogo de celular e muita gente estava especulando que a square ia fazer rum remake dele para os consoles. Se for só placeholder eu entendo o nome KH4, mas colocar um nome mais especifico que só quem joga a série estaria esperando me deixa na duvida se tem alguma coisa real nessa lista.
Não creio que esperassem que esta lista vazasse, então o responsável pelo teste provavelmente colocou o nome que veio a cabeça, sem muito critério. Não enxergo muito além do que uma lista de nomes, muitos vão sair porque fazem parte do contexto que quem criou a lista vive, mas tudo vai girar em torno de coincidências ao meu ver.

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
3.138
Pontos
303
Não creio que esperassem que esta lista vazasse, então o responsável pelo teste provavelmente colocou o nome que veio a cabeça, sem muito critério. Não enxergo muito além do que uma lista de nomes, muitos vão sair porque fazem parte do contexto que quem criou a lista vive, mas tudo vai girar em torno de coincidências ao meu ver.
Então o cara que escreveu essa lista é fã de Kingdom Hearts :klol

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.617
Pontos
849
NVidia confirmou a veracidade dos dados:

A Nvidia está ciente da lista de jogos publicada sem autorização, com títulos lançados e/ou especulativos, usados apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação ou anúncio de qualquer jogo.
Resumo:
Os dados são reais mas isso não significa que os anuncios são reais.

OU SEJA...........
:kkk

Própria Nvidia deve ter "vazado" isso pra ficar trolando por ai.
Deve ter 1 anuncio real ai no meio e outros de zoeira.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
6.852
Pontos
278
Resumo:

OU SEJA...........

Sim, afirmaram que os dados são reais, agora se existe ou não esses jogos são outros 500...

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
12.587
Pontos
353
A lista se tornando real...

Apagaram o tweet, mas tem video

Ultima Edição:

Tftpd

Habitué da casa
Reações
554
Pontos
93
Resumo:

OU SEJA...........

publicidade grátis.

igual o Netflix botando imagem do Ghost lá no serviço de streaming de jogos deles, para no final eles anunciarem apenas jogos de celular.

Poor_Boy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.174
Pontos
694
O GeForce Now pode ter acabado de vazar uma lista de títulos exclusivos do Playstation que terão port para PC. Isso veio de um usuário chamado Ighor July, que decidiu usar uma versão hackeada do client do GeForce Now para obter uma lista de todos os jogos que ele está preparado para lidar.

O artigo no Medium de Ighor foi postado no reddit de “Vazamentos de Games e Rumores” onde os jogadores de PC tiveram a chance de analisar os resultados. Ao usar uma versão mais antiga do client do GeForce Now (na época que ele concedia acesso total aos jogos da Steam), Ighor hackeou o client para que baixasse uma lista de todos os jogos teoricamente disponíveis para os desenvolvedores do GeForce Now.

A ideia de Ighor era recuperar os games excluídos do GeForce Now, mas acontece que ele descobriu algo bem interessante com isso.

Sony: (could take years for these games to come to PC)

• Uncharted: Legacy of Thieves Edition
  • HELLDIVERS 2
  • Horizon Forbidden West
  • GT7
  • Déraciné
  • God of War
  • Returnal
  • Demon Souls
  • Ratchet and Clank (no specified game)
  • Sackboy: A Big Adventure
  • Ghost of Tsushima
  • (NO BLOODBORNE, SPIDER MAN OR LAST OF US, Last Guardian, Gravity Rush etc unless listed above)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
29.240
Pontos
614
Se isso for vdd, a será mais um tiro no pé tosco da Sony a meu ver.
Masss vamos vendo.

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Reações
7.652
Pontos
353
Eu SEMPRE vou de console, nunca farei a escolha pelo PC pra jogar !
Então sim, daqui um tempo terei meu PS5 se Deus quiser.

adriano.barbosa42

Habitué da casa
Reações
411
Pontos
83
Pra jogar no console com comodidade, total gerenciamento pelo controle sem firulas, sistema revisado e otimizado pela sony... Etc

NA MINHA OPINIÃO, é mais viável esses jogos saírem para PC do que tentar vender o console para o público de PC que visa os exclusivos.

Mas entendo quem discorde.

De modo geral acredito que o grande público que compra playstation nem sabe que days gone e horizon zero dawn tem para PC.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
15.175
Pontos
349
Amigo, a tendência no médio prazo é não existirem mais jogos exclusivos. Creio que GoW Ragnarok por exemplo vai sair até pra Switch (em uma possível versão "cloud").

Sua pergunta "Play5 pra que?" não faz sentido algum. Viver pra que? Existir pra que? São mais fáceis de explicar do que o "Play5 pra que?". Simplesmente viva e absorva os conhecimentos Dela. Se não for no PS5, vai ser no PC, XBOX, Switch, etc.

Depois de um tempo, de viver na glória Dela, você vai olhar pro passado e rir dessa pergunta.

Abraço

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.951
Pontos
939
Pra jogar no console com comodidade, total gerenciamento pelo controle sem firulas, sistema revisado e otimizado pela sony... Etc

NA MINHA OPINIÃO, é mais viável esses jogos saírem para PC do que tentar vender o console para o público de PC que visa os exclusivos.

Mas entendo quem discorde.

De modo geral acredito que o grande público que compra playstation nem sabe que days gone e horizon zero dawn tem para PC.
É o que o pessoal que joga Xbox vive falando a anos e sonysta vivia ignorando e criticando.
Que bom q o tempo mostra quem estava certo.

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Reações
7.652
Pontos
353
Tudo bem a Sony ficar lançando jogo pra PC, mas na minha opinião devia ser jogos de no mínimo 3 anos de lançado, é dai pra cima, 3, 4 ou mais anos de lançados.

Topo Fundo