O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Depois da paulada que a sony levou ontem, com certeza vai repensar a estratégia de lançar jogos no pc e vai diminuir o tempo de lançamento.

Cada moeda no cofrinho é importante agora.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Os "istas" não enxergam, mas estes movimentos que a Sony faz é justamente pra trazer um público novo que seja atraído pelos GAMES da Sony e não pelo hardware. Hardware vai ser coisa do passado muito antes do que a gente imagina. Provavelmente no final desta geração já vamos começar a viver a transição para o STREAMING. Aí o que vai valer é o portfólio de games. Se um jogador de PC gostar dos jogos da Sony, vai assinar o serviço de streaming dela no futuro. O mesmo jogador que não estaria disposto a desembolsar pra comprar o HARDWARE da Sony.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os "istas" não enxergam, mas estes movimentos que a Sony faz é justamente pra trazer um público novo que seja atraído pelos GAMES da Sony e não pelo hardware. Hardware vai ser coisa do passado muito antes do que a gente imagina. Provavelmente no final desta geração já vamos começar a viver a transição para o STREAMING. Aí o que vai valer é o portfólio de games. Se um jogador de PC gostar dos jogos da Sony, vai assinar o serviço de streaming dela no futuro. O mesmo jogador que não estaria disposto a desembolsar pra comprar o HARDWARE da Sony.

Pois é, ela está estendendo a marca Playstation para além dos limites de seus hardwares. Está fazendo isso para colher no longo prazo.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Eh uma pica isso sim, se tudo for sair pra pc que diminuam o preco dessa m**** de plus.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Se tudo sair para PC, vou vender o PS5 e voltar para os setes mares, um retrocesso, talvez.

pc tem muitos navios da marinha fiscalizando esse mar aí , a marinha que cito é o DENUVO

só pra ter uma noção , levou LITERAMENTE 2 anos para o red dead redemption 2 ter liberdade para navegar nesse mar aí que vc curte

ta mais fácil navegar nesse mar usando o ps4 e ps5 que toda hora sai um desbloqueio novo do que no pc
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
pc tem muitos navios da marinha fiscalizando esse mar aí , a marinha que cito é o DENUVO

só pra ter uma noção , levou LITERAMENTE 2 anos para o red dead redemption 2 ter liberdade para navegar nesse mar aí que vc curte

ta mais fácil navegador nesse mar no ps4 e ps5 que toda hora sai um desbloqueio novo do que no pc

Já desbloquearam Ps5?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Uparam aqui e eu já pensei que os coitados dos sionystas tinham tomado outra pedrada.
Dois dias seguidos seria maldade de mais, até mesmo pra eles.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Estou no aguardo do anúncio do Demon's Souls. Certamente será um jogo que venderá ao menos umas 5 milhões de cópias no PC ao longo dos anos.

Mas acho que esse game só será lançado em 2023.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Achei que tinham upado o tópico com a data do Ghost.

Continuo achando que não sai 7 de fevereiro, sem confirmação ou propaganda.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
pc tem muitos navios da marinha fiscalizando esse mar aí , a marinha que cito é o DENUVO

só pra ter uma noção , levou LITERAMENTE 2 anos para o red dead redemption 2 ter liberdade para navegar nesse mar aí que vc curte

ta mais fácil navegar nesse mar usando o ps4 e ps5 que toda hora sai um desbloqueio novo do que no pc

Mas 2 anos é o tempo médio de lançamento dos jogos da Sony no PC, ou a Sony tá com planejamento de lançamento em simultâneo com PC e eu não estou sabendo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Mas 2 anos é o tempo médio de lançamento dos jogos da Sony no PC, ou a Sony tá com planejamento de lançamento em simultâneo com PC e eu não estou sabendo?

eu disse que após um jogo sair para pc , alguns que tem DENUVO levam muito tempo para ter um craque, e citei red 2 que levou 2 anos para ter 0800

quando o amigo citou 7 mares deu a entender que vai pegar os jogos 0800 PORÉM não esta fácil no pc
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Agora que a Sony lanca tudo para PC mesmo hahahahahahah

Depois dessa noticia bombastica da Activision, ate os sonistas nao estao ligando mais para os jogos sairem para PC.

'E tipo a filha falar para o pai que engravidou e depois desmentir e falar que apenas tomou recuperacao na escola. So que no atual cenario, aconteceu as duas coisas e a recuperacao perdeu a relevancia.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sem Activision e com todos os jogos saindo pra PC....

Os bons tempos do PSX ficaram pra trás.

Saudade Ps1 e PS2. A verdade eh que a cada geração, a Sony foi decaindo em lançamentos e variedade de games.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O vazamento cravou mais um: Crysis 4.


Essa lista já acertou tanto, que teoria da conspiração maluca já é considerar é que ela é falsa...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Acertou sim...

Dia 07/02 tá chegando aí com Ghost de PC pra provar como aquela lista é real!!!

:kkk
acho que dia 07/02 é o dia que vão anunciar o ghost of tsshima pra pc e não que vai sair nesse dia pra pc , é a única explicação que vejo
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Esses jogos chegaram em algum momento pra PC realmente, mas day one eu acho que não será a estrátegia da Sony.

O prazo de 2 anos será o padrão na minha opinião.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Dia 07 era pra ter Ghost of Tsushima no PC.

Cadê ???

:kops

Dia 07 foi o que um usuário disse. Não sabemos quando vai lançar. Mas até então já foi Horizon, Days Gone, God of War e está chegando os Uncharted. E a cada dia que passa, mais e mais jogos da lista estão sendo confirmados. Então xiu aí, e vai jogar lá seu BF 2042 todo cagado.:kkk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
3.099
Pontos
453
Dia 07 foi o que um usuário disse. Não sabemos quando vai lançar. Mas até então já foi Horizon, Days Gone, God of War e está chegando os Uncharted. E a cada dia que passa, mais e mais jogos da lista estão sendo confirmados. Então xiu aí, e vai jogar lá seu BF 2042 todo cagado.:kkk

Dia 07 estava na listinha de Excel q virou bíblia pra vc e mais alguns órfãos de games "oto patamá"

Então xiu aí, e vai jogar qqr game velho da Sony q saiu pra PC esses dias.

:klol
 
Topo Fundo