O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Demons Souls já era esperado desde o anúncio com aquele Fail.

Mas Returnal é uma surpresa, pelo menos por agora
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
jim2t2jv0.gif


AQVmReb.gif
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Recomendo ler a matéria e não o post no Reedit.

O que a Sony teria a ver com GeForce Now, algo vinda da concorrente da AMD que faz seus chips?

Tá com cara de testes para a PS NOW, como cita na própria matéria, até o Dolphin tem lá e a Nintendo não deixaria barato.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Realmente, a Sony aceitou que a estratégia da Microsoft é a mais adequada (esquecer os exclusivos, e pensar nos "Console Exclusives").

Eu até tinha pensado que usariam games isolados de suas franquias pra fisgar peixes para o Playstation. Aquela coisa do tipo: "Vejam este jogo da franquia Uncharted aqui! Gostaram? Então comprem um Playstation pra jogar os demais da franquia!"

Mas, ao que parece, não é isso. É full port pra PC mesmo. Se for assim, em mais um ponto a Microsoft atual tem uma postura melhor que a da Sony atual: transparência. Quando a MS fez este movimento em maior volume, ela foi ao palco e deu a cara a tapa: deixou claro que seus jogos passariam a sair simultaneamente pra Xbox e PCs. Uma galera reclamou, zoou, falou mal. A Sony está fazendo também, mas de forma sorrateira. De tal modo que não dá ao consumidor informações pra que ele tome uma decisão segura.

"Quando vou precisar, de fato, trocar meu PS4 por um PS5? Eu compro PS apenas por X e Y franquias, elas sairão pra PC? Se sim, quando? Posso comprar este jogo de PS4 pra jogar no meu PS5, ou a Sony vai lançar uma versão exclusiva dele para PS5 por um valor um pouco maior e, se eu tiver interesse, terei de comprar o jogo de novo?"

Todas são perguntas que, lamentável e (até) propositadamente, eu diria, a Sony deixa sem respostas, justamente pra forçar seus consumidores a gastar mais em todos os casos.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Farei caridade e jogarei o Demon's Souls day one no PC. O resto a gente vê nas sales e tal...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
FF9 remake kkkkkk

Em todo caso, é questão de tempo que todos os AAAs da Mãe fiquem disponíveis pra PC, e na minha visão, até 2025 teremos vários portados para Switch e XBOX!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se aparecer Chrono Cross Remaster na Tokyo Game Show desse ano tudo bem.....mas o difícil é Megaten V que deve ter contrato de exclusividade com a Nintendo...

Pra mim isso ainda cheira a Fake.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vamos voltar ao tópico qdo a square anunciar esse remaster ae, imagina haha...ae terá credibilidade...ou qualquer um desses não anunciados

Foi como citei....se Chrono Cross Remaster aparecer na Tokyo Game Show ok....daí eu até espero em comprar o Switch pois corre o risco dessa lista ser verdadeira lol mas eu tô duvidando.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.585
Pontos
1.049
Tb achei meio bom demais pra ser verdade mas de qq forma QUERO.jpg
E vou repetir o que já postei outras vezes, PC não é concorrente de console a nível mundial, só pra meia dúzia de tetudos de fórum assi como nós; agora então com os preços atuais de peças e placas de vídeo mais ainda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Square tá ressuscitando as franquias dela, vide pixel remaster

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Nem é isso, o problema é Megaten V no PC lol

Nintendo e Atlus tem acordo com esse jogo, se bobear até rolou grana da Nintendo lol não vejo como Megaten V sair no PC pelo menos durante muito tempo.....

Persona 5 ainda é exclusivo de PlayStation..... imagina Megaten V no Switch q nem saiu ainda lol
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Acho top! Poderiam fazer um mix ai, disponivel somente para assinantes do PSNOW, botar essa caralhada tudo ai DAYONE e ai sim, a Sony começar a competir hard com o GAMEPASS.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas na boa, tem coisa suspeita demais nessa lista.
Prefiro não acreditar, ta bem avacalhado.

Cities Skylines 2 é algo mais que esquisito.

Parece aquelas listas que pessoal sai botando "2" na frente de qualquer jogo, tipo alguem chegar e falar "World of Warcraft 2".
A forma como se referem a vários jogos de PC cheira muito a fake, nunca vi alguem chamar Total War pelo número tipo esse "Total War 9" ai.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Chrono Cross Remaster
FF9 Remake
Kingdom Hearts IV
FF Tactics remaster


Squareenix vai ficar bem ocupada, hein?
 
Topo Fundo