O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
@Flavio Branford
Sobre SMT V, em um arquivo js do próprio site do smt v, tem referências a steam

Código:
https://www.atlus.com/smt5/js/app.js#:~:text=//here%20the%20retail,language%5D%5BgameConsole%5D.standard)%3B

0OOdgp7.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
@Flavio Branford
Sobre SMT V, em um arquivo js do próprio site do smt v, tem referências a steam

Código:
https://www.atlus.com/smt5/js/app.js#:~:text=//here%20the%20retail,language%5D%5BgameConsole%5D.standard)%3B

0OOdgp7.png

Então já era kkkk

Ainda bem q não comprei o game ainda no Switch.....lol ia comprar quando o Steelbook fosse estar disponível no Playasia, agora vou esperar a TGS....
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Então já era kkkk

Ainda bem q não comprei o game ainda no Switch.....lol ia comprar quando o Steelbook fosse estar disponível no Playasia, agora vou esperar a TGS....
mas tb não quer dizer nada ainda, vai q atlus aproveitou o arquivo de outra página dela q tenha na steam como o nocturne...e com certeza não será day one, no mínimo 1 ano, mas ainda acho difícil, pq esse caso é diferente do octopath/bravely default, se não me engano, no smt v teve envolvimento da nintendo no desenvolvimento com ajuda de custos e tals, diferente dos outros 2 q foram apenas contrato de exclusividade temporária.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
E que eu falo quem acha que a Sony tá nadando em dinheiro tá fora da realidade, se tivesse vcs nunca iam ver esses jogos pra PC
O que ela tá tentando e financiar jogos novos vendendo os antigos pra PC, se vai funcionar só o tempo dirá
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
1.925
Pontos
253
Sim, como foi com o KH3D.

Mas FF9 remake? assim, ele é o meu FF favorito, mas duvido que de todos a Square decida fazer o remake dele. Acho mais facil eles fazerem um remake do 6 ou do 8 antes do 9.
Anunciaram anime do nada
Remake não precisa ser como tão fazendo com o ff7
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Jin Ryan só fazendo as contas do Bônus anual dele…

“mas Jin…e se essa estratégia jogar os compradores de consoles para comprarem PCS no médio prazo? Mas e os fãs de longa data que se sentem lesados com isso? E os chapas da OS que gostam de pegar no pé do Xbox que dizem não precisa de Xbox quando se tem um PC?”

“Quero mais que todos eles se foudam…daqui a 2 anos eu já vou estar em outra mega-corp…azar de todos vocês”.

É show papai.
Na cara não...
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Será que ainda há quem duvide da realidade de que todos os jogos para Playstation chegarão ao PC em algum momento?

Em especial os mais recentes. Depois de Horizon e Uncharted não dá para esperar que haja algum jogo Playstation que não saia para PC. No máximo os mais antigos que não compensem portar.

É a vida, amigos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Meu PC é equivalente a um PS4 PRO, tou aqui pensando... se eu jogar esse RETURNAL (exclusivo de PS5) com gráfico de PS4 PRO será que vai mudar muita coisa?

Estou apostando que não, mas se sair vou dar uma conferida pq quero pelo menos testar esse game.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os arquivos eram detalhados demais para quem só pegou rumores e jogou ali. Tipo, para quê se dar ao trabalho?

É o clássico "damage control", eles nem negaram sobre os dados, apenas disseram que alguns eram especulativos.

E isso provavelmente porque alguns podem ser cancelados nesse meio tempo.
Alguns sim, mas não todos, que é exatamente o que eu disse.

Ali você encontra sonhos para todos os gostos, dificilmente é totalmente verdadeiro.

Pra mim, é como o Nibel disse, é uma meia verdade, mas a maioria não deve chegar nem perto de se concretizar.

Tem rumor, game que foi negado a produção, game de PS5 que nem foi lançado, game de Xbox que nem foi lançado, tá uma putaria.

Além disso, duvido fortemente que a NVidia receberia esses dados tão cedo assim sobre muitos games, chegaria a ser amadorismo de geral.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Queria muito Miranha e Bloodborne vindo pra PC. Já me economizariam uma boa grana não ter que comprar um PS4 ou PS5.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
A porra de um cara com o PS4 hackeado faz um patch mas a Sony não faz. É de uma incompetência impar.
Haha. Não é incompetência.

A Sony, certamente, tem algo reservado para Bloodborne, mas pode ter certeza que não será gratuito. Deve vir um remaster em algum momento para PS5 e PC. E nesse remaster, ao contrário do remaster de Uncharted, ela pega os dois públicos (PS5 e PC). Essa grana fácil eles não vão perder. E o jogo base vai continuar assim mesmo, infelizmente.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguns sim, mas não todos, que é exatamente o que eu disse.

Ali você encontra sonhos para todos os gostos, dificilmente é totalmente verdadeiro.

Pra mim, é como o Nibel disse, é uma meia verdade, mas a maioria não deve chegar nem perto de se concretizar.

Tem rumor, game que foi negado a produção, game de PS5 que nem foi lançado, game de Xbox que nem foi lançado, tá uma putaria.

Além disso, duvido fortemente que a NVidia receberia esses dados tão cedo assim sobre muitos games, chegaria a ser amadorismo de geral.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc tá ligado que a Nvidia lança drivers atualizados e otimizados pra grandes lançamentos né? Imagino que eles tenham acesso antecipado sim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pode ser q Horizon: Forbidden West chegue a steam mais cedo q o povo imagine

FX4Wg5M.png
Pra mim a decisão é bem simples. GoW:R, HFW e GT7 já vão rodar no meu PS4 Pro, fora eles não sei de nada anunciado só para PS5 até 2023. Se no meio do caminho até terem jogos nextgen de peso jogos como Returnal ou Demon's Souls saírem para PC eu economizo R$4.400 reais e tal qual acontece com o Xbox o PS5 vai ser redundante pra mim, ainda vendo o meu Pro e os jogos em disco para ajudar num futuro upgrade. Já tenho uma biblioteca enorme de jogos no PC.

Nem digo que a Sony esta errada, ela que faça o que é melhor pra ela, mas isso torna o PC absurdamente atrativo (especialmente no futuro quando o preço das peças voltar a ficar bom e tecnologias como DLSS/XeSS/DirectStorage tiverem se consolidado). Se a janela entre sair no PS5 e sair no PC for de 1 ou 2 anos eu aguento fácil.

Uma plataforma só vai conseguir rodar todos os jogos de Xbox Series, PS5, emuladores (incluindo Switch) e claro os jogos do próprio PC. Concorrência entre lojas para vender os jogos, preço menor dos jogo, online de graça, opção de assinar Gamepass, VR, mouse e teclado para FPS/RTS, uma plataforma cada vez mais madura e acessível, fora que um PC tem inúmeras utilidades além de jogos.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vc tá ligado que a Nvidia lança drivers atualizados e otimizados pra grandes lançamentos né? Imagino que eles tenham acesso antecipado sim.
Antecipado sim, mas não muitoooo antes, tem coisa ali, que não tem como acreditar e eu nem falo dos jogos de PS.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
NVidia confirmou a veracidade dos dados:

A Nvidia está ciente da lista de jogos publicada sem autorização, com títulos lançados e/ou especulativos, usados apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação ou anúncio de qualquer jogo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Remake de FF9 e KH4.

Se isso acontecer essa vai ser a melhor geração de todas, mas quem é fã de KH sabe que o proximo jogo não vai ser com um 4 no titulo. Provavelmente vai ser preparando terreno pro 4, assim como foi o Melody of Memory.

Esta lista é foda, queria muito que rolasse, mas hoje em dia não acredito mais nestas paradas. Na minha opinião isso é place holder, como costumam fazer para sistemas de venda online.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Esta lista é foda, queria muito que rolasse, mas hoje em dia não acredito mais nestas paradas. Na minha opinião isso é place holder, como costumam fazer para sistemas de venda online.

Sim, mas o nome de alguns é interessante, tem tb o Kingdom Hearts Unchained X, que é o jogo de celular e muita gente estava especulando que a square ia fazer rum remake dele para os consoles. Se for só placeholder eu entendo o nome KH4, mas colocar um nome mais especifico que só quem joga a série estaria esperando me deixa na duvida se tem alguma coisa real nessa lista.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Sim, mas o nome de alguns é interessante, tem tb o Kingdom Hearts Unchained X, que é o jogo de celular e muita gente estava especulando que a square ia fazer rum remake dele para os consoles. Se for só placeholder eu entendo o nome KH4, mas colocar um nome mais especifico que só quem joga a série estaria esperando me deixa na duvida se tem alguma coisa real nessa lista.

Não creio que esperassem que esta lista vazasse, então o responsável pelo teste provavelmente colocou o nome que veio a cabeça, sem muito critério. Não enxergo muito além do que uma lista de nomes, muitos vão sair porque fazem parte do contexto que quem criou a lista vive, mas tudo vai girar em torno de coincidências ao meu ver.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Não creio que esperassem que esta lista vazasse, então o responsável pelo teste provavelmente colocou o nome que veio a cabeça, sem muito critério. Não enxergo muito além do que uma lista de nomes, muitos vão sair porque fazem parte do contexto que quem criou a lista vive, mas tudo vai girar em torno de coincidências ao meu ver.

Então o cara que escreveu essa lista é fã de Kingdom Hearts :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
NVidia confirmou a veracidade dos dados:

A Nvidia está ciente da lista de jogos publicada sem autorização, com títulos lançados e/ou especulativos, usados apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação ou anúncio de qualquer jogo.
Resumo:
Os dados são reais mas isso não significa que os anuncios são reais.

OU SEJA...........
:kkk

Própria Nvidia deve ter "vazado" isso pra ficar trolando por ai.
Deve ter 1 anuncio real ai no meio e outros de zoeira.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Resumo:
Os dados são reais mas isso não significa que os anuncios são reais.

OU SEJA...........
:kkk

Própria Nvidia deve ter "vazado" isso pra ficar trolando por ai.
Deve ter 1 anuncio real ai no meio e outros de zoeira.
Sim, afirmaram que os dados são reais, agora se existe ou não esses jogos são outros 500...
 
Topo Fundo