O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 5 Fechando!

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Olá, sou novato na área de hardware, recentemente migrei do console para o PC, e meu PC roda vários jogos (cs, rocket league, assassins creed, etc) e recentemente eu adquiri o GTA 5, e após instalar o próprio, eu iniciei e joguei por 2 minutos, até que o jogo travou completamente e não quis nem fechar, tive que fechar manualmente pelo gerenciador de tarefas.
Pois bem, eu não sei o que pode ser meu problema, alguns dizem que é a RAM, outros dizem que é a placa de vídeo, particularmente eu creio que possa ser o HD, pois ele é usado, gostaria de saber de vocês, pois, como disse anteriormente, acabei de migrar.
Meu PC:
PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5
HD: WD Blue WD6400AAKS 640 GB SATA 3GB/s
(me perdoem quaisquer erros, meu primeiro tópico aqui)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Você pode instalar o RivaTuner pra monitorar o uso do seu hardware enquanto joga.
Mas de cara chuto memória também, 4GB no GTA sem chance.
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
tente reinstalar, já tive problemas com o GTA V que se resolveram após reinstalação completa. Aproveite e atualize seu Microsoft C++, atualize também o .Net Framework.
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8