O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 5 - O MELHOR JOGO DE DUAS GERAÇÕES

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
É indiscutível o quão GTA 5 é bom... Mas a pergunta que areja nas janelas do cérebro gamer é uma: Porque rende ate hoje?

Tal qual como o San Andreas GTA 5 tá rendendo muitas horas de gameplay para o público de todas as idades, o jogo lançado a mais de 5 anos vem conquistando mais e mais fãs (com MUITA ajuda dos Mods que é uma put* sacada da Rockstar)

Será que se não tivessem mods e um modo online fantástico, GTA ainda renderia tanto?

CLARO QUE NÃO!

O modo historia em si é legal, não é nenhuma historia fantástica, mas divertida, e funciona.
Genialidade da Rockstar em colocar 3 protagonistas, ninguém achou que fosse dar certo quando foi anunciado no inicio de 2013.

Mas não é que deu?

GTA 4 não teve tanta relevancia assim depois que zeramos, além dos bugs é perceptível que a Rockstar errou a mão nele, e foi bom ter errado, que assim nos apresentou um dos melhores jogos de mundo aberto ja feitos, onde você encontra:

  • Bandido
  • Ladrão
  • Dono de clinica de aborto
  • Policia maluco
  • Policia Ladrao
  • Jesus (sim)
  • E um put* enredo engraçado

GTA 5 É SIM, UMA MASTERPIECE.
81803
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
GTA 6 ta pra sair, só usar os elementos de GTA 5 e melhorar muito em algumas coisas pra poder passar o nosso querido 5
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Lamentável o quanto esse game vem durando e nada de um novo, por mais que seja bom a turma que financia isso que nos tira o GTA VI
GTA 6 iria demorar você querendo ou não, a gente jogando ou não

Acho ótimo o que a Rockstar faz com GTA 5 eu comprei o jogo e ele sempre continua em evolução, quando enjoa eles lançam algo novo, isso ainda tem os MODS

Top 5 dos meus jogos preferidos de todos os tempos
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Jogão, pena que não tem minijogo de sinuca (ou tem e não estou sabendo achar?)
Espero que eles coloquem no 6.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Vice City ainda é o melhor. GTA 5 tá vivo pelo multiplayer, no qual não vejo graça alguma. Mas milhões veem, então vida longa ao jogo. E que sobre um tempinho pra rockstar fazer outros jogos legais, e diferentes, como costumava fazer alguns anos atrás.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Os loadings do GTA V Online me desanimaram do multiplayer. Era muito tedioso o tempo dentro dos lobbies e loadings.

Quase não jogo CTR Nitro Fueled online por causa disso também.

Jogo com foco no multiplayer tem que ter loading ligeiro.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Vice City ainda é o melhor. GTA 5 tá vivo pelo multiplayer, no qual não vejo graça alguma. Mas milhões veem, então vida longa ao jogo. E que sobre um tempinho pra rockstar fazer outros jogos legais, e diferentes, como costumava fazer alguns anos atrás.
Se nego ainda joga, mesmo depois de 6 anos, ta vivo porque é bom.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
"GTA 4 não teve tanta relevancia assim depois que zeramos, além dos bugs é perceptível que a Rockstar errou a mão nele"


Errou onde? Prefiro muito mais GTA IV do que o V.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
E um excelente jogo, mas pra mim não chega perto de ser o melhor da gen passada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Só não consigo entender como vocês aceitam a jogabilidade horrenda dos jogos da Rockstar (Exceto Max Payne 3 que tem uma das melhores jogabilidades dos jogos)

Acho que 99% das pessoas acham que a jogabilidade de Max Payne 3 no GTA seria bem melhor.

Pior que os caras pecam no principal!!!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Os loadings do GTA V Online me desanimaram do multiplayer. Era muito tedioso o tempo dentro dos lobbies e loadings.

Quase não jogo CTR Nitro Fueled online por causa disso também.

Jogo com foco no multiplayer tem que ter loading ligeiro.
Foi o que me fez abandonar o online logo de início também, fora isso, GTA 5 é um put* jogaço, várias vezes entro nele, pego um carro, ponho uma música (geralmente a Nonstop Radio) e saio viajando sem destino algum.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Funcionou até demais. Por causa disso o 6 não sai nunca.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
GTA V é fantástico demais, um dos melhores jogos que eu já joguei
E nunca nem encostei em online, só o modo história
Mermão, o jogo tem até trilha sonora do Tangerine Dream, foda demais

To com uma saudade da porra, por enquanto sem um hardware pra jogar ele


Quem não gosta de GTA 5 até hoje, bom sujeito não é
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não é que eu ache um jogo ruim, na verdade é tecnicamente muito bom, mas eu acho bem overrated. Nenhum gta deve entrar nem no meu top 50 de jogos preferidos.
Da rockstar eu prefiro bem mais o Red Dead, Bully e LA Noire.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Acho que entendo porque atualmente muitos torcem o nariz para o GTA, ele apesar de ter uma campanha muito boa, virou quase um free to play.
A campanha você zera, e depois é isso, não lançaram nada e os conteúdos do online não foram para o offline, então a galera que quer continuar tem que migrar pro online, e se não fosse as manhas para conseguir dinheiro, ser rico naquele jogo não é tão simples e rápido.

Mas as vezes eu me pergunto, será que a economia do jogo, digo porque os preços das coisas in-game atualmente são absurdamente caras, são desta forma por causa dos harckes ou era tudo já pensado?
Lembro que no lançamento o carro mais caro do jogo se não estou errado era 900 mil, famoso ADER.

Hoje tem uns passando dos 3 bilhões
E o jogo tem coisa de mais para se fazer atualmente, se você tiver uns amigos que gostem do jogo, da para se divertir de mais jogando.
Só sinto falta mesmo de uma expansão do mapa, mas de toda forma tem tudo ali dentro já, resumidamente tudo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Olhei esse topico ate deu vontade de zerar o jogo denovo. Tinha zerado no ps3 na geracao passada, estou com a versao do one e nao tinha zerado ainda.
Bora baixar 100gb e fazer um final diferente.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Na real, GTA V é sim um jogo excelente.

O modo história é rico em detalhes e missões divertidas que não são apenas missões do tipo "vai do ponto A até o ponto B". Tem tanta coisa no jogo para fazer que fica difícil enjoar mesmo no modo história.

E como se já não bastasse, existe um modo online aonde pode fazer missões com amigos, disputar corrida e outras coisas. No xbox one o modo online funfa bem até com internet ruim.

Pra não dizerem que tô lambendo o saco do GTA, vou dizer uma coisa que não gosto, mas que é uma estratégia pra Rockstar lucrar: As microtransações. Para os jogadores pobres é foda ter que passar um pouco de trabalho pra conseguir bastante coisa no jogo enquanto que tem gente que paga mais de 100 conto com cartão megalodonte pra conseguir quase tudo facilmente no online. Entretanto isso não é um problema muito grande já que dá pra adquirir o dinheiro em missões e outras coisas (ou perder dinheiro para outros jogadores em certos servers, mas fazer o quê).
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Infelizmente me diverti mais com Bully apesar de ter curtido GTA V o que não me deixa ficar muito tempo é o movimento dos personagens parece que colocam peso nos sapatos
 
Topo Fundo