O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 6: brasileiros fazem petição para ter Agostinho Carrara no game

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Divertida petição criada por fãs brasileiros pedem que GTA 6 adicione o personagem Agostinho Carrara de A Grande Família ao jogo.
Por Rafael Monteiro, para o TechTudo
15/07/2019 16h21 Atualizado há um dia


GTA 6 poderá ter um protagonista um pouco inusitado. Uma petição de fãs brasileiros pede a produtora Rockstar que inclua o personagem Agostinho Carrara no game. Interpretado pelo ator Pedro Cardoso na série A Grande Família, o personagem é um motorista de táxi que se envolve em esquemas que beiram a ilegalidade e até combinaria com o universo de GTA. A divertida petição, criada pelo usuário Ronan Santana, foi feita no site Change.org e já foi assinada por mais de 4 mil pessoas. GTA 6 ainda não tem uma data de lançamento, mas alguns rumores apontam para novembro de 2022 nos novos PlayStation 5 e Xbox Scarlett.
GTA 6: rumor diz que game pode se passar no Brasil dos anos 80

O desejo de inclusão de um personagem brasileiro no game parece ter sido motivado por alguns rumores recentes de que GTA 6 poderia se passar em uma versão do Brasil. O game se passaria nos anos 70 e 80, com grande foco no tráfico de drogas brasileiro e teria inspirações da série Narcos da Netflix. Ironicamente, o seriado A Grande Família dos anos 2000 é um remake de uma série de mesmo nome, que foi exibida originalmente nos anos 70 na Globo. Nesta época, no entanto, o personagem de Agostinho Carrara era interpretado pelo ator Paulo Araújo.

80770
Jogadores abrem petição para Rockstar colocar Agostinho Carrara em GTA 6 — Foto: Reprodução/Change.Org

Jogadores abrem petição para Rockstar colocar Agostinho Carrara em GTA 6 — Foto: Reprodução/Change.Org
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A quantidade de rumores sobre GTA 6 tem aumentado bastante e não parece que irá desacelerar tão cedo. Segundo uma declaração do CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, podemos ver o jogo muito antes do esperado, como rumores que o cogitam como título de lançamento do PlayStation 5 e Xbox Scarlett em 2020. Por outro lado, alguns analistas projetam uma chegada apenas para 2022. O fato de que há tanta conversa sobre GTA 6 quando o título ainda nem mesmo foi anunciado oficialmente é um exemplo do impacto da franquia na indústria de games.

Chorei de rir quando li esse troço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se Max Payne 3 não tivesse dado uma flopadinha acredito que a Rockstar estaria mais interessada em fazer coisas com influencia brasileira.
Então isso ai deixaria de ser piada e aconteceria mesmo.



GTA é focado no publico do EUA, eu duvido que façam um jogo dessa série em outro lugar.
 
Ultima Edição:


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
O difícil nem é a rockstar fazer, é a globo liberar os direitos de imagem.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
o gta 4 era para ter sido o Jean Reno renomado ator francês, mas aí o Nico belic ficou nada a ver com ele, o ator deu aparência para o personagem de onimusha 3

80774

Nico Belic que personagem top meu favorito na franquia GTA, agora sobre essa petição...são petições assim que ganham apoiadores...você faz petição para sei lá a nintendo voltar com o GameCube 2, ninguém assina, ela não faz e fica por isso mesmo
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Max Payne 3 deixou uma lembrança ruim, achei estereotipado demais, pode até retratar uma certa realidade mas a ambientação centrada acabou deixando cansativo. Se fosse no Brasil tinha que tentar equilibrar os locais sem focar.
Duvido que saiam dos EUA mas se fizessem um game do nosso país deveria ser "neutro", tentar passar algo global.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Max Payne 3 deixou uma lembrança ruim, achei estereotipado demais, pode até retratar uma certa realidade mas a ambientação centrada acabou deixando cansativo. Se fosse no Brasil tinha que tentar equilibrar os locais sem focar.
Duvido que saiam dos EUA mas se fizessem um game do nosso país deveria ser "neutro", tentar passar algo global.
Brasileiro não tá acostumado a ver o próprio país retratado em uma produção desse porte, veja quantos jogos existem que se passam nos Estados Unidos, e eles encaram como apenas um jogo, ninguém quer a perfeição.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Brasil daria mesmo um ótimo GTA

Mas não acho que a Rockstar vá deixar de aproveitar a pun de GTA VIce City

Po, ia ser animal, hein? Eles só tem usado basicamtente 3 cidades na franquia, a próxima seria pra voltar pra vice city mesmo

Brasileiro não tá acostumado a ver o próprio país retratado em uma produção desse porte, veja quantos jogos existem que se passam nos Estados Unidos, e eles encaram como apenas um jogo, ninguém quer a perfeição.

Exato. E o próprio GTA faz vários estereótipos de americanos
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
O difícil nem é a rockstar fazer, é a globo liberar os direitos de imagem.





Ironicamente tinha um programa da globo (não lembro mas teve até tópico aqui), não sei se era de esportes, que usava trechos de música de games famosos.
Será que ela pagava direitos autorais?

Se fosse a Rockstar faria o personagem igualzinho.
Não faz sentido nenhum "cobrar" "direitos autorais".
A própria Globo se inspirou em algo para "criar" aquele personagem.
O caso da Lindsey Lohan, ela perdeu para na justiça com um rolo desses, se bem que naquele caso ela nem era tão parecida com a personagem.
Faria o personagem e a globo não ficaria nem sabendo, já que eles vivem em uma realidade paralela.





 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
GTA é uma sátira do modo de vida americano. Não faz sentido GTA em outro país.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
O artwork ficou irado, ontem essa imagem bombou em tudo que é grupo de Wapp que eu participo, achei engraçado e tal, mas achar que isso vai pra frente e entrar no jogo é muita viagem.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Eu já assinei.
Porém se for ambientado realmente no Bronzil seria um crime não ter o agostinho. Nem como NPC numa missão.
Agostinho é patrimônio nacional, retrata o Carioca em todos os ângulos.
Comentário retardado... Só tenho pena de gente assim....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.087
Pontos
1.839
Eu não sei o que seria pior: um GTA no Brasil, ou o Agostinho Carrara em um jogo.

Quem tem tempo caga longe.
 
D

Deleted member 219486

Brasileiro não tá acostumado a ver o próprio país retratado em uma produção desse porte, veja quantos jogos existem que se passam nos Estados Unidos, e eles encaram como apenas um jogo, ninguém quer a perfeição.

Me incomoda o MP3 ser centrado naquele núcleo de periferia, quando tem aquele gameplay curto em NY é um respiro. GTA tem uma ambientação diversa dependendo da região do mapa, mesmo em locais com gangues você não é perseguido o tempo todo, provavelmente o problema do MP3 é um ser single player corredor. A história no Brasil pra mim não deu certo, não sei se eles conseguem fazer um 4 interessante, vão ter que se basear em alguma obra de sucesso no cinema.
 
Foi editado por um moderador:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Se não falha a minha memória, essa imagem já existia antes da petição, mas essa imagem combina muito com um GTA com o Agostinho.

O Agostinho é meu preferido do "A Grande Família", então eu ia amar jogar com ele no GTA tendo o Paulão como co-protagonista, Lineu como "anti-herói" e Bebel como esposa, é claro. Só fico me perguntando quem seria o antagonista kkkkk.
Nunca vi um epi sequer.
É uma das poucas coisas da Globo que presta.
 
D

Deleted member 219486

Fico imaginando como seria o Agostinho chegando no palco da E3 2020 sendo revelado como personagem de GTA VI.

Bem melhor que aquele Queano Rivers.

Seria um personagem melhor que o trio de patetas do GTA V.

Se você conhece o personagem e o ator já poderia imaginar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu já assinei.
Porém se for ambientado realmente no Bronzil seria um crime não ter o agostinho. Nem como NPC numa missão.
Agostinho é patrimônio nacional, retrata o Carioca em todos os ângulos.
Carioca com Agostinho

Paulista com Boça:


Edit: Revi esse video e como sempre muito hilario. Lembrei de uma situação em q eu passava ferias em Campinas-SP, estava no Uber com minha esposa e primo voltando da balada quando vimos um cara na rua andando sozinho, de bermuda, parecia bêbado e o cara do Uber falou:

- Meu, Campinas tá muito perigosa, esse dai com certeza ta atras de alguém para assaltar!

Minha esposa riu e falou para mim e todos ouvirem:

- Amor, ainda bem q vc não mora aqui em Campinas senão iam te ver como bandido!

O cara do UBer não entendeu a ironia e o meu primo explicou que por morarmos no Rio de Janeiro, aquilo ali q ele viu e achou um absurdo, para o carioca não é nada demais.

Ai o cara pegou e terminou com um, "pois é, o RJ é foda".

Esse com certeza agiria como o boça se estivesse passando na rua e esbarrasse com o bêbado.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Me incomoda o MP3 ser centrado naquele núcleo de periferia, quando tem aquele gameplay curto em NY é um respiro. GTA tem uma ambientação diversa dependendo da região do mapa, mesmo em locais com gangues você não é perseguido o tempo todo, provavelmente o problema do MP3 é um ser single player corredor. A história no Brasil pra mim não deu certo, não sei se eles conseguem fazer um 4 interessante, vão ter que se basear em alguma obra de sucesso no cinema.
Mas MP3 também não foi centrado na favela, só uma pequena sessão do jogo se passa lá, outras fases se passam em diferentes cenários, inclusive Cuba se não me engano.
 
Topo Fundo