O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 6: brasileiros fazem petição para ter Agostinho Carrara no game

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Se tiver algum pedacinho de cidade retratando o Brasil, seja qualquer estado eu já fico feliz, Poderia ser como North Yankton

Você começa em Vince Cyti e depois visita uma Bananolândia da vida
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Curto o personagem Agostinho, mas tenho nojo do ator Pedro Cardoso.
Como zoeira curto p/ c***lho, mas na seriedade, não queria ver ele no jogo.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Essa família é muito unida
E também muito aguçada... é isso?:kkk



Não assisto globosta, e Pedro Cardoso nem como personagem de nada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Esse assinei, 1000x mais importante do que trazer Nintendo oficialmente pro Brasil. Esse GTA eu terminaria, só joguei um pouco do 3 e do Vice City. Mas precisa do Paulão também.

Tá transmitindo a tarde na Globo, no trabalho as vezes povo bota nesse canal e me impressiona o quanto ainda é divertido, melhor até do que Chaves.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.441
Pontos
1.384
Esse assinei, 1000x mais importante do que trazer Nintendo oficialmente pro Brasil. Esse GTA eu terminaria, só joguei um pouco do 3 e do Vice City. Mas precisa do Paulão também.

Tá transmitindo a tarde na Globo, no trabalho as vezes povo bota nesse canal e me impressiona o quanto ainda é divertido, melhor até do que Chaves.

Até o esgoto que é essa emissora às vezes acerta. Até um relógio parado também.

Dificilmente vão fazer algo desse nível novamente, então o jeito é ficarem reprisando.

Mas tem coisas nessa série que viraram tabu e atualmente são fora dos padrões lacradores da emissora. Pode ser por isso que fizeram esse formato novo, para ficarem livres pra pular qualquer episódio.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu já assinei.
Porém se for ambientado realmente no Bronzil seria um crime não ter o agostinho. Nem como NPC numa missão.
Agostinho é patrimônio nacional, retrata o Carioca em todos os ângulos.

Podiam colocar o famoso supermercado pro palmerense se sentir representado tb
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Pessoal, esqueçam isso.

Tudo no ambiente GTA sempre foi fictício. Personagens fictícios, carros fictícios, celulares fictícios e etc...

Jogo pode até se passar em outro lugar como o Brasil, mas personagens reais não teremos.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
É normal termos personagens baseados em gente de verdade no GTA. Quem não lembra do processo que a Lindsay Lohan moveu contra a Rockstar?


80823


Vale lembrar também que segundo os rumores o Brasil no jogo vai ser apenas um prólogo, já que o jogo vai ser em Miami (Vice City).
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
O jogo vendeu mais de 40 milhões de cópias e tão fazendo notícia por que uma petição teve 4 mil assinaturas?

:kmadruga
 
D

Deleted member 219486

É normal termos personagens baseados em gente de verdade no GTA. Quem não lembra do processo que a Lindsay Lohan moveu contra a Rockstar?


Visualizar anexo 80823


Vale lembrar também que segundo os rumores o Brasil no jogo vai ser apenas um prólogo, já que o jogo vai ser em Miami (Vice City).

Acho que visualmente não se basearam nela, até a modelo que usaram tinha fotos. O que eles pegam é a história de alguém e deixam caricatas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Nada contra o personagem Agostinho Carrara mas se gta 6 for realmente no ''Brazil'' espero que não seja no eixo rio são paulo, se não vai ter os mesmo esteriótipos de sempre, favela, desigualdade, crime.... (apesar disso ter em quase todos os centros urbanos do pais) podiam mostrar um brasil rico e diferente... que prospera sei lá ambientado no sul onde o objetivo seria comprar umas mansões em Jurere ou então no nordeste em algum bairro nobre classe B ou A e tal aí podia rolar umas missões em fenando de noronha

Mas se tratando de gta e simpsons pode esperar um brasil com cobras e muita coisa sem noção
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Até o esgoto que é essa emissora às vezes acerta. Até um relógio parado também.

Dificilmente vão fazer algo desse nível novamente, então o jeito é ficarem reprisando.

Mas tem coisas nessa série que viraram tabu e atualmente são fora dos padrões lacradores da emissora. Pode ser por isso que fizeram esse formato novo, para ficarem livres pra pular qualquer episódio.
Acho que não, hoje assisti 10min do programa e vi Agostinho e Paulão se referindo a um fulano como "bi***nha" e "b***la", também se referindo ao Tuco da mesma forma pejorativa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo