O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
D6vtZCb.jpg

2iLt8c0.jpg



GRAND THEFT AUTO VI

Grand Theft Auto VI segue para o estado de Leonida, lar das ruas encharcadas de neon de Vice City e além, na maior e mais envolvente evolução da série Grand Theft Auto até agora.

Chegando em 2025 ao
PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Ele pode apenas ter feito um contrato que contempla os dois jogos (RDR2 e GTA6), mas não necessariamente quer dizer que o segundo já esteja em desenvolvimento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra um jogo que deve ter de 4 a 5 anos de desenvolvimento não deve dizer muita coisa.

E acho que GTA6 será um game de ps5 que vai rodar na marra nos consoles da gen atual.. Tipo no low e etc...
 


D

Deleted member 219486

Mesmo com um batalhão de funcionários os games da Rockstar costumam demorar, o pior que aparentemente eles já tem uma engine otimizada e precisa de poucas alterações, deve ser problema de gerenciamento e produtividade.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
GTAV já tem 4 anos. É obvio que já estão trabalhando em GTAVI. E já estão trabalhando há tempos. Deve sair lá para 2020 e certamente será cross gen.

Exatamente, justamente para repetir o sucesso do GTA V, vender milhões na velocidade da luz para o PS4/X1, segura a versão de PC e no ano seguinte solta a versão PC/PS5/Xbox %nome bizarro sem lógica%

Vai ser para 2020 tranquilamente, até porque, eles provavelmente vão fazer o jogo no esquema para ter um novo monstro no modo online.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu tenho um amigo q trabalha na Rockstar mas, obviamente, ele nao pode negar nem confirmar isso.
Em maio agora eu conversei com o diretor de arte do Horizon Zero Down em um evento na croácia, ele e o lead Concept Artist. Perguntei se eles estavam trabalhando no segundo jogo e a cara deles foi a melhor, NDA obviamente, ai brinquei que se eu fosse executivo da Sony ia bancar mais 10 jogos como esse e eles riram.

Cara deles na hora da pergunta:

9f9.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Só sei que RDR 2 vai ser a prévia de como será GTA 6. Digo mais na questão de gameplay e engine.
Isso é uma coisa que eu gosto na Rockstar, a maneira que eles implementam elementos de jogos uns nos outros

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Será GOTY no ano que lançar. Eu acho que sai em 2020.

RDR2 em 2018, e Bully 2 em 2019.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Em maio agora eu conversei com o diretor de arte do Horizon Zero Down em um evento na croácia, ele e o lead Concept Artist. Perguntei se eles estavam trabalhando no segundo jogo e a cara deles foi a melhor, NDA obviamente, ai brinquei que se eu executivo da Sony ia bancar mais 10 jogos como esse e eles riram.

Cara deles na hora da pergunta:

9f9.png

Queimaram um antes? :klol
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só eu acho que GTA6 será totalmente online? Sem personagem principal, você faz o seu personagem e cria a sua história...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho um amigo q trabalha na Rockstar mas, obviamente, ele nao pode negar nem confirmar isso.
Lembrei daquele louco que entrou aqui na OS, disse amigo do primo do amigo disse que o pessoal da R* estava em são paulo tirando imagens para um jogo novo, geral riu da cara dele, pouco tempo depois R* anunciou Max Penes 3 em São Paulo... aquilo foi divertido, alguém coveira esse tópico uahuhauha
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
GTAV já tem 4 anos. É obvio que já estão trabalhando em GTAVI. E já estão trabalhando há tempos. Deve sair lá para 2020 e certamente será cross gen.
Porra, e continua a ser um dos jogos mais impressionantes da geração. Isso que ele é da geração passada HUAUHUHAUHAUA falem o que quiser, mas os caras são fodas demais.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Só eu acho que GTA6 será totalmente online? Sem personagem principal, você faz o seu personagem e cria a sua história...
Também não acredito nisso, vão fazer um jogo mais do mesmo com gráficos melhores e só o hipe vai vender mais do que qualquer coisa sobre a terra!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Pra um jogo que deve ter de 4 a 5 anos de desenvolvimento não deve dizer muita coisa.

E acho que GTA6 será um game de ps5 que vai rodar na marra nos consoles da gen atual.. Tipo no low e etc...

Eu acredito que GTA VI vai tirar proveito dos consoles desta geração. E talvez um remaster em 4K REAL no PS5.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
GTA VI é jogo pra próxima geração, vai sair pros consoles atuais(rodando de forma sofrível) pra se aproveitar da base instalada, mas vai sair a versão definitiva logo no começo da outra, com um preço que vai perdurar toda a próxima geração igual como esta sendo nessa.
 
Topo Fundo