O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
DLSS na Rage Engine:

zgyurzd0vy671.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.825
Pontos
1.304
Vídeo Leak de 2019...


:kbeca

Na boa esses vídeos toscos aí são de propósito.
Aquele Elden Ring vazou no mesmo estilo vídeo tremido de Tek Pix no escuro e era real, já não duvido mais de nada.

E eu até entendo que a galera que faz isso deve entrar com um celular escondido costurado na roupa ou algo do tipo, lembro daquele Harry Potter "MMO" que vazou uns anos atrás no mesmo estilo, mas para mim parece ser tudo uma jogada no estilo "vamos fazer isso para fomentar o público" o famoso mostrar sem mostrar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
@OUTKAST

PELO QUE VC ACOMPANHA DESSES VAZAMENTOS , O GTA 6 DEVE SAIR PARA PS4 ? OU SÓ PARA NOVA GERAÇÃO ?
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Leaker do COD:




:kpensa


Tom Henderson posted this video today.




What he says in the video in short:

Modern time (reason for that is the online mode)

Multiple characters, one of them is a female hacker, he doesnt know names

He guesses the release to be in 2024-2025

GTA 6s Online mode is going to change over time, simlear to fortnite seasons, with live events

Vice City returns

The map is not as big as we expect it (Whatever he is referring to??)

He doesnt know how credible his source is because he is not a gta leaker and it could be fake



:kbeca
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Uai por mim esse jogo ia sair no final de 2022 ou em 2023. Agora me soltam esse boato de 2024 ou 2025? Muito estranho isso ser verdade.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Estava vendo uns vídeos comparando RDR 1 com o 2 e observando como a Rockstar, na realidade, tem mais esmero e implementações tecnológicas presentes nos RDR do que nos GTAs. O último GTA que ela deu saltos tecnologicos foi o 4. Depois disso, parece que RDR que virou o verdadeiro playground onde a R* gosta de brincar.

RDR 1 teve melhorias significativas no gameplay, física, gráficos, etc em relação ao GTA IV, como seria natural. Afinal, saiu depois. O problema é: Ele também é superior ao GTA V em boa parte desses aspectos. O jogo é bem mais complexo. GTA V acaba só ganhando nos gráficos. Muita gente hoje vê o RDR2 e fica pensando "se fizeram isso com RDR2, imagina com GTA 6", e aí eu só penso "vão downgradear de novo, igual fizeram com o V".

Se observar bem, GTA já tem um histórico de downgrade até desde a era PS2, onde eles foram diminuindo a violência a cada jogo, por exemplo(no Vice City inclusive diminuiram o mapa).

Dito isso, eu já não tinha mais hype nenhum pra GTA 6 depois de ver o que a R* vem fazendo, onde ela só quer viver de GTA online. Mais a saída de um do Dan Houser e, agora, observando também essa questão que mencionei, meu hype pra GTA 6 agora desceu pra escala negativa(Na verdade, com a saída dele, inclusive eu já não tenho mais expectativas nem que um futuro RDR3 vá prestar).

Espero estar errado.
 
D

Deleted member 219486

Estava vendo uns vídeos comparando RDR 1 com o 2 e observando como a Rockstar, na realidade, tem mais esmero e implementações tecnológicas presentes nos RDR do que nos GTAs. O último GTA que ela deu saltos tecnologicos foi o 4. Depois disso, parece que RDR que virou o verdadeiro playground onde a R* gosta de brincar.

RDR 1 teve melhorias significativas no gameplay, física, gráficos, etc em relação ao GTA IV, como seria natural. Afinal, saiu depois. O problema é: Ele também é superior ao GTA V em boa parte desses aspectos. O jogo é bem mais complexo. GTA V acaba só ganhando nos gráficos. Muita gente hoje vê o RDR2 e fica pensando "se fizeram isso com RDR2, imagina com GTA 6", e aí eu só penso "vão downgradear de novo, igual fizeram com o V".

Se observar bem, GTA já tem um histórico de downgrade até desde a era PS2, onde eles foram diminuindo a violência a cada jogo, por exemplo(no Vice City inclusive diminuiram o mapa).

Dito isso, eu já não tinha mais hype nenhum pra GTA 6 depois de ver o que a R* vem fazendo, onde ela só quer viver de GTA online. Mais a saída de um do Dan Houser e, agora, observando também essa questão que mencionei, meu hype pra GTA 6 agora desceu pra escala negativa(Na verdade, com a saída dele, inclusive eu já não tenho mais expectativas nem que um futuro RDR3 vá prestar).

Espero estar errado.

O RDR2 é interessante com a ambientação, mesmo não sendo foto realista a orgânica é, o GTA já tem outra pegada. O próximo vai pegar um momento complicado, espero que a Rockstar não se perca em narrativa de internet, a Rockstar é café com leite pela qualidade, mesmo sendo irreverente a galera não consegue bater, a questão é a escolha narrativa dela, a chance de termos um game mais sério e inclusivo é grande.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Take Two has acquired Dynamixyz, a leader in video-based facial animation services to provide cutting-edge, proprietary technology and services exclusively for Take Two's publishing labels and development studios.

 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
E pensar que depois de toda a novela pro lançamento de GTA VI ainda terá a novela pro lançamento da versão PC. :kzonzo
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.631
Pontos
1.054
Tom Henderson posted this video today.




What he says in the video in short:

Modern time (reason for that is the online mode)

Multiple characters, one of them is a female hacker, he doesnt know names

He guesses the release to be in 2024-2025

GTA 6s Online mode is going to change over time, simlear to fortnite seasons, with live events

Vice City returns

The map is not as big as we expect it (Whatever he is referring to??)

He doesnt know how credible his source is because he is not a gta leaker and it could be fake



:kbeca


Qual a lógica de der vice city moderno? Perde todo sentido
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Jason Schreier on twitter:

"GTA 6 STILL in early development, has an evolving/expanding map"

"Game development isn't a linear process. There's no way for anyone to really gauge whether a game is halfway or 70% or any percent done. I think people are just gonna have to be patient"

"Rockstar has made a conscious and deliberate effort to improve their work culture"

"Everything Tome Henderson says is true"

"I said 2023 sounded more realistic than 2021. And that was before we entered a pandemic"


:kbeca
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
"Rockstar has made a conscious and deliberate effort to improve their work culture"

Putz, depois da apresentação da T2 na E3, acho que a Rockstar já era.

Eles não estavam la pelo menos... Mas não duvido não :ksnif

Se acabar já posso me aposentar :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pelo que sei Dan Houser é a mente por trás da lore do jogo, de ser foda, as histórias etc... e Leslie Benzies é o cara que fazia os jogos serem bons. Enfim, sem esses dois o hype caí demais.

Mas ainda assim acho que será um jogo bem acima da média já que o orçamento do jogo deve ser muito alto. Sobre a melhora do crunch lá eu apoio demais, ninguém é obrigado a trabalhar feito escravo, são humanos, merecem respeito.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Escritores - GTA V e RDRII:

Dan Houser
Rupert Humphries
Michael Unsworth

Diretor de Arte - GTA V e RDRII:

Aaron Garbut

Produtor Executivo - GTA V:

Leslie Benzies



Os outros continuam ainda, só o Dan e o Leslie que saíram... É esperar pra ver.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
"Rockstar has made a conscious and deliberate effort to improve their work culture"

Putz, depois da apresentação da T2 na E3, acho que a Rockstar já era.


Eu acho que é capaz da T2 mandar limar até mesmo o Sam Houser. O cara tem comportamento completamente distoante do que a turma da lacração prega. Até pra uma pessoa normal, as histórias que se ouvem sobre o cara causam repulsa, imagina pra quem lacra. O cara comete todo tipo de assédio moral com funcionários. Vi nego falando que ele mandava demitir até quem não dizia gostar da mesma comida, das mesmas músicas, etc, que ele.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Eu sempre brincava, cada ano q passava, "sério que o pessoal acha q sai pra ps4". Pelo jeito ainda tem gente nessa huashuuhsa. Caras, nem pensar.

Vai sair pra sex e ps5 e, muito provavelmente, upgrade com melhorias e extensão do online pra ps6 e sex2.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que b*sta de mapa
que b*sta de tematica (VC é anos 80, nada de modern day)

espero queimar a lingua, mas depois do V... (que achei inferior ao IV, ainda mais pelo foco em Online...)
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Melhor qualidade:

m7hp2yf5t6a71.jpg
Gostei do mapa, não tem uma gigante cidade comendo grande parte do mapa e o resto sendo mato, tá lembrando mais o do San Andreas com várias cidades medianas (na época era grande, hoje não é comparado a do gta4 e 5) e outras pequenas inseridas no interior.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Se for vice city modern day mesmo será quase igual a los santos de 2013. Miami só da certo quando situada nos anos 80.

apesar de eu preferir VC a LS… é verdade. N sei oq eles podem colocar p/ compensar o charme “Miami Vice” ou “Scarface” da versão do PS2 q se passa nessa época.
 

Foxtrot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
173
Pontos
979
apesar de eu preferir VC a LS… é verdade. N sei oq eles podem colocar p/ compensar o charme “Miami Vice” ou “Scarface” da versão do PS2 q se passa nessa época.
This!

Charme é a palavra certa pra definir a ambientação do Vice City... e combinado com a trilha sonora!

Joguei Vice city no lançamento, quando eu tinha uns 16 anos, e esse jogo moldou muito do meu gosto por músicas até hoje em dia
 
Topo Fundo