O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Para mim gta 5 foi o último. Agora só atualizações que vão progredindo o game, seja aumentando o mapa e talz. 100% focado no online.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
A Rockstar Games é conhecida por ter comunidades de fãs muito apaixonadas por seus jogos, inclusive alguns fãs são donos de portais na web e de diversas comunidades nas redes sociais, no entanto, parece que a produtora está derrubando esses sites e comunidades.
Nesse ínterim, no passado dia 14 de Abril, a Rockstar Games começou a tentar derrubar páginas de fãs como a Rockstar Intel que comentam notícias dos jogos da produtora, e perfis no Twitter que usam o logo da companhia em seus logotipos.


A situação é estranha e acabou causando uma grande revolta entre os fãs da companhia, afinal de contas, esses sites e perfis são responsáveis por trazer notícias da produtora. A fanbase de GTA e Rockstar Games é conhecida por ser muito ativa na internet, o que acaba fortalecendo o nome da empresa, no entanto, desta vez ficaram revoltados com a situação.
Até ao momento, a produtora não comentou o assunto, mas muitos fãs acham que a responsável por estas tentativas de derrubar sites e perfis no Twitter de fãs venha da Take Two, a empresa mãe da Rockstar Games.



GTA 6 | Take Two registra domínio para a Rockstar Cartel


O hype em torno de GTA 6 está muito grande, com muitos rumores aparecendo quase que diariamente, no entanto, desta vez um fã descobriu algo oficial, enquanto procurava por pistas sobre o futuro jogo da Rockstar Games.
No passado dia 12 de Abril, um usuário do Twitter estava verificando os domínios da Take Two, empresa mãe da Rockstar Games e percebeu que nesse mesmo dia, um dos domínios foi atualizado. Ao clicar no link o usuário é redirecionado para o site oficial da Rockstar Games, no entanto, o que chamou a atenção do é o nome do domínio: rockstarcartel.com.
Ao entrar no link o usuário vai para a página inicial do site da Rockstar Games, no entanto, na barra de endereço apresenta um erro “falha na verificação do domínio”, aparentemente o resultado de um acesso não autorizado.




O que pode ser Rockstar Cartel no GTA 6?
Cartel é o nome dado aos grupos de drogas que ficaram bastante famosos na década de 80 em Miami, local usado como inspiração em GTA Vice City de 2002, como os rumores de GTA 6 se centram na cidade de Vice City, existe grandes chances deste domínio ter alguma ligação com o futuro jogo da franquia.
Infelizmente não se sabe o que possa ser a Rockstar Cartel, o mais certo é ser algum serviço que possa estar atrelado ao futuro GTA 6, assim como o SocialClub é vinculado ao GTA 5 e Max Payne 3 por exemplo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
Two more mysterious coordinates,(GTAOnline) from planning screen on kosatka:

unknown.png



The triangle means 6


yL687h8.png



15/04/2020:




20084-miami-locator-map.png

RZUCSGRHTA5MHL24ULTTM56FH4.png
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Saporra dessa R* do cacete devia pelo menos trazer games antigos pra PC, já que não lança GTA VI. Sou doido pra jogar Midnight Club LA.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Rockstar vai tirar mais uma graninha com o GTA V no PS5 e XS e daqui uns 5 anos lança o VI. Aí ele dura mais uns 15 anos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
Social Club Ban-Componet for GTA6?

If you're currently banned from the Rockstar Games Social Club permanently as well as GTA Online. You can request your personal data from Rockstar.


Under the Moderation category you can see the following if you have been banned:
{
"module": "StatMaster",
"game": "gta6",
"platform": "PC",
"onlineService": "sc",
"stats": "SOCIAL_CLUB_PBAN_ACTIVE",
"comment": "User is banned from Grand Theft Auto Online for abusive actions on Social Club.",
"action": "Put",
"inboxSuccess": true,
"writeSuccess": true,
"status": "Completed"
}


This means Rockstar has already banned certain users from GTA6.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Social Club Ban-Componet for GTA6?

If you're currently banned from the Rockstar Games Social Club permanently as well as GTA Online. You can request your personal data from Rockstar.


Under the Moderation category you can see the following if you have been banned:
{
"module": "StatMaster",
"game": "gta6",
"platform": "PC",
"onlineService": "sc",
"stats": "SOCIAL_CLUB_PBAN_ACTIVE",
"comment": "User is banned from Grand Theft Auto Online for abusive actions on Social Club.",
"action": "Put",
"inboxSuccess": true,
"writeSuccess": true,
"status": "Completed"
}


This means Rockstar has already banned certain users from GTA6.

na verdade, nesse JSON ai ta mais pra que gta 6 é como, internamente, a rockstar chama o gta online

EDIT: Inclusive, no próprio Reddit tem um cara que fala a mesma coisa:

index.php
 

Anexos

  • 1618944173091.png
    1618944173091.png
    470 KB · Visualizações: 360

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esse código é em C#.

Não acho provável que um projeto desse a utilizaria. Talvez como suporte em alguns casos rodando como bind ou embarcado, mas a engine é própria e é feita em C/C++.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Espero q a rockstar corrija o maior problema dos seus games single player no gta6: a facilidade absurda de ficar rico no jogo e tornar todas as missões de ganhar dinheiro, inuteis.
RDR2 tá entre meus jogos favoritos, mas num jogo q se passa em 1800 e pouco, em 6h de jogo eu já tinha quase 1 milhão de dólares, q naquela época deveria ser a fortuna do homem mais rico do mundo.
GTA V então nem se fala, vc nunca fica pobre no jogo.

Isso mata todo o realismo dos jogos dela.
Se gta6 for só um 5 com gráficos melhores, melhor nem lançar

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Espero q a rockstar corrija o maior problema dos seus games single player no gta6: a facilidade absurda de ficar rico no jogo e tornar todas as missões de ganhar dinheiro, inuteis.
RDR2 tá entre meus jogos favoritos, mas num jogo q se passa em 1800 e pouco, em 6h de jogo eu já tinha quase 1 milhão de dólares, q naquela época deveria ser a fortuna do homem mais rico do mundo.
GTA V então nem se fala, vc nunca fica pobre no jogo.

Isso mata todo o realismo dos jogos dela.
Se gta6 for só um 5 com gráficos melhores, melhor nem lançar

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Rockstar não é assim. Tudo que ela lança tem que ser revolucionário, parece ser uma política da empresa. Nenhum gta teve apenas melhoria gráfica, pode ver que todos inovam em algo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Espero q a rockstar corrija o maior problema dos seus games single player no gta6: a facilidade absurda de ficar rico no jogo e tornar todas as missões de ganhar dinheiro, inuteis.
RDR2 tá entre meus jogos favoritos, mas num jogo q se passa em 1800 e pouco, em 6h de jogo eu já tinha quase 1 milhão de dólares, q naquela época deveria ser a fortuna do homem mais rico do mundo.
GTA V então nem se fala, vc nunca fica pobre no jogo.

Isso mata todo o realismo dos jogos dela.
Se gta6 for só um 5 com gráficos melhores, melhor nem lançar

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Se a galera já chorou 3 oceanos de lágrimas pelo realismo exagerado de RDR2 em algumas mecânicas, imagine com a economia do jogo. :klolwtf
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Eu acho que o gameplay do GTA V está num ponto bem acertado e equilibrado em tudo, não precisa deixar mais realista (a não ser na direção dos automóveis, isso seria legal), mas pra mim o que faz falta de verdade é a história mais séria, pesada e densa do IV (descontando as expansões que pra mim são meia boca)

É uma pena que transformaram gta em caça níquel de basingueiro e channer abobado, a franquia tinha potencial pra ser bem mais que um sandbox com referências e sátiras forçadas
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Se eles fizerem o GTA VI com o mesmo esmero que colocaram no RDR 2, eu não me preocupo. Acho esse último o melhor jogo que eles já fizeram, tem muita mecânica boa e a história é rica, em cada detalhe.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
5.332
Pontos
453
RDR2 tá entre meus jogos favoritos, mas num jogo q se passa em 1800 e pouco, em 6h de jogo eu já tinha quase 1 milhão de dólares

eita então eu sou muito noob, como que faz isso?

to com quase 10 mil economizando e encontrando tesouros... vc consegue 1 milhão em 6 horas??? :keehk:keehk:keehk
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Na moral, estamos ai a quase 9 anos sem nem um anúncio do proximo game da franquia, o que fazem vcs pensar que o game ainda vai ser lançado ? Pq a Rockstar não focaria simplesmente em gta online lançando updates ?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Na moral, estamos ai a quase 9 anos sem nem um anúncio do proximo game da franquia, o que fazem vcs pensar que o game ainda vai ser lançado ? Pq a Rockstar não focaria simplesmente em gta online lançando updates ?
Porque a fonte uma hora seca, por mais duradoura que esteja. Estamos falando aqui de um novo salto de mundo aberto, com novas mecânicas e refinamento de tudo aquilo que ela já vem fazendo. Poderia vir em um update do Online, é claro, mas o jogo singleplayer trás muita grana pra empresa.

Imagina quantas cópias o GTA VI vai vender, sendo da última geração apenas ou Cross Gen, melhor ainda. Depois eles ainda lançam o modo Online desse jogo e resetam a roda, durando mais uns 10 anos aí.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
eita então eu sou muito noob, como que faz isso?

to com quase 10 mil economizando e encontrando tesouros... vc consegue 1 milhão em 6 horas??? :keehk:keehk:keehk
Eu também tive dificuldades de juntar minha fortuna, claro que meu foco nem era a grana, era fazer as missões mais é vertidas. Fui me preocupar com isso mais pro final. O mesmo em GTA V, fui virar milhonário só no depois do final.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
Na moral, estamos ai a quase 9 anos sem nem um anúncio do proximo game da franquia, o que fazem vcs pensar que o game ainda vai ser lançado ? Pq a Rockstar não focaria simplesmente em gta online lançando updates ?

Eles lançaram uns dos melhores Jogos da geração passada em 2018.

Eles vão querer quebrar os recordes de GTA V de certeza... E pra isso tem que elevar o nível ainda mais.

RDRII já é uma amostra, imagina o que eles não vão fazer com os novos consoles!

Jogo First Party chora :klol
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Além do mais, acredito que o GTA VI já esteja praticamente pronto. Eles devem estar polindo ele e deixando cada vez melhor, mas a parte mais trabalhosa já está finalizada. Eles vão esperar o momento certo pra anunciar e acredito que não demore muito tempo do anúncio pro lançamento.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
A rockstar não tem costume de anunciar jogo anos antes de lançar
Quando sair anuncio é 6 meses/1 ano pro lançamento;
Então não me surpreende estar só nos rumores ainda.
E é óbvio que ela vai lançar um novo GTA.. O V Vende, mas não a preço cheio. E o online aos poucos está perdendo espaço para cod, fortnite, etc entrei em uma sala hoje no ps5 e tava relativamente vazia
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Além do mais, acredito que o GTA VI já esteja praticamente pronto. Eles devem estar polindo ele e deixando cada vez melhor, mas a parte mais trabalhosa já está finalizada. Eles vão esperar o momento certo pra anunciar e acredito que não demore muito tempo do anúncio pro lançamento.

Sei não, GTA já se tornou uma plataforma. lançar um novo seria como mudar de geração, começar tudo de volta. Os caras deve ter uma base de usuários ativos de pelo menos uns 60 milhões de usuários. Ainda vão lançar o remaster para PS5/XS que deve ficar no top ten pelos próximos 5 anos.

Eu acho que GTA6 só sai lá por 2025, com anúncio em 2024.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Sei não, GTA já se tornou uma plataforma. lançar um novo seria como mudar de geração, começar tudo de volta. Os caras deve ter uma base de usuários ativos de pelo menos uns 60 milhões de usuários. Ainda vão lançar o remaster para PS5/XS que deve ficar no top ten pelos próximos 5 anos.

Eu acho que GTA6 só sai lá por 2025, com anúncio em 2024.
Eu tô achando que vão anunciar ano que vem para lançar em algum momento em 2023. Vão ser 10 anos do GTA V e acredito que a versão do V que vai sair no PS5/XS é só pra eles sentirem como é a tecnologia dos consoles e manter a franquia atualizada com quem está na geração atual.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
eita então eu sou muito noob, como que faz isso?

to com quase 10 mil economizando e encontrando tesouros... vc consegue 1 milhão em 6 horas??? :keehk:keehk:keehk
Tem uma missão q te dá uma grana da porra, acho q é a do trem. De assaltar ele.
Eu sei q fui acumulando dinheiro de forma.muito fácil nesse jogo, só fazendo as missões principais e uns 20% das sidequest e já tava milionario

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Se a galera já chorou 3 oceanos de lágrimas pelo realismo exagerado de RDR2 em algumas mecânicas, imagine com a economia do jogo. :klolwtf
Pois.
É a única coisa q não faz sentido nesse jogo. Eu acharia legal ser mais difícil conseguir grana, justamente pra estimular o jogador a fazer outras missões.
Eu particularmente achei RDR2 muito foda, mesmo no ritmo lento dele.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pois.
É a única coisa q não faz sentido nesse jogo. Eu acharia legal ser mais difícil conseguir grana, justamente pra estimular o jogador a fazer outras missões.
Eu particularmente achei RDR2 muito foda, mesmo no ritmo lento dele.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

O que falta no GTA é ser um game mais completo e interativo.
 
D

Deleted member 219486

Tava dando uma olhada nos mods de GTA Vice City e SA e os caras fazem um trabalho muito bom, a questão dos rumores sobre a possível remaster do 3, SA e Vice City não me anima olhando os vídeos, apesar da nostalgia não tem o fator novidade que é bom de jogar, só seria interessante se viesse no pack com o 6.

Quem quiser ver os vídeos de mods da base do GTA 5 virando o Vice City e SA ta abaixo, eles mantém aquela atmosfera antiga nas texturas


 
Topo Fundo