O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV Conteudo para download em ambas as versões

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bem basicamente ambas as versões de GTA IV tanto para PS3 como para 360 terão Download de conteudo disponiveis, basicamente esse conteudo pode ser novo veiculos, armas e é claro mais missões, mas a Rockstar ainda num detalhou o que são

Portanto as duas versões são completas :-D :-D :lol


http://www.n4g.com/News-104633.aspx

XGN.NL : Also downloadable content for PlayStation 3 version Grand Theft Auto IV (PS3, 360)
January 26, 2008, written by Eke Bosman
Rockstar Games has today announced that two versions of Grand Theft Auto IV downloadable content. PlayStation 3 owners do not have to fear that they have no extra content after the release of the game.

Yesterday was announced that the postponement of Grand Theft Auto IV is due to the PlayStation 3, since developing games for this console simply takes longer than with the Xbox 360. This problem has already been solved, various sources report that the development of the PS3 and 360 version right now. There are also believed that the PS3 and 360 version look the same, which should therefore be sure that we finally get no popular game which all fanboys gameplay videos to compare.

But Rockstar also made known that the Xbox 360 console is not the only one who downloadable content. The console from Microsoft gets two exclusive downloadable chapters, with additional missions. They will not come to the PlayStation 3, but will consider all other downloadable content to both consoles. What exactly is this content is not yet known, but are appearing in new cars, new weapons, and maybe still some new missions.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O conteudo pra download em ambas deve ser só armas, carros, etc.
Episódios extras (2 pacotes de 2 episódios) continuam exclusivos, a Microsoft não ia pagar 50 milhões a toa.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ué a ms não tinha pago 50 mi por excluisividade nos extras de gta IV? :kong_zonzo:
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
EvilAvatar;2700362 disse:
O conteudo pra download em ambas deve ser só armas, carros, etc.
Episódios extras (2 pacotes de 2 episódios) continuam exclusivos, a Microsoft não ia pagar 50 milhões a toa.

Exato dois episódios serão exclusivos, mas com certeza a Rockstar vai soltar uns 10 episódios :-D
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
Passaram a mão no cheque do Tio Bill pro conteúdo exclusivo na Live, e daí fazem isso, pessoal da ms deve tá se remoendo. :lol

Gta's já são grandes, e agora vai ter conteúdo extra! Caraca! :eek:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
ldomingos;2700367 disse:
Exato dois episódios serão exclusivos, mas com certeza a Rockstar vai soltar uns 10 episódios :-D

Aí só vendo os termos do contrato pra descobrir o que a M$ permitiu que se tornasse multi. A princípio não é muito fácil acreditar que uma empresa gigante e experiente como a Microsoft fosse pagar 50 milhões (custo de uma super produção) para ter 4 episodios exclusivos de um total muito maior.
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Acho que a M$ pagou muito por apenas 2 pacotes de episódios exclusivos. Acho que tem alguma coisa ai, mas que ainda não reveleram...

Anyway, queria ver o Multiplayer desse GTA, isso sim :B
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O que achei meio estranho foi a RS dizer que as versões para 360 e PS3 serão idênticas. Quer dizer que o HD do PS3 não vai ser mesmo utilizado para otimizar a perfomance?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Claro que ambas as versões terão conteúdo pra download, só os loucos acreditavam que somente o X360 teria isso.
No mais:
[/COLOR]
EuJaSabia.jpg
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Mas, ter conteúdo online para download não é o mesmo que ter o MESMO conteúdo online para download. Portanto, eu já sabia que as duas versões teriam conteúdos para baixar, porém acho que não serão os mesmos. E a versão que vai sair igual é a que vem em DVD/BD...isso nem tem porque ser diferente.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
pelo jeito o dinheiro so foi gastar pra aparecer propaganda do 360
ou entao os conteudos pagos saem primeiro na live
depois no restante
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Mas ta escrito aí na própria reportagem que os capítulos extras ainda são exclusivos do X360.
A duas versões nunca serão iguais por isso.

E a Rockstar disse que o ps3 tera download de carros novas armas coisas assim, não foi dito que terá capítulos extras,
eu hein é só ler ai, tem gente que lê uma coisa mas só entende oque quer.

No dia que a Rockstar disser que o PS3 terá também capítulos extras aí sim ele terá capítulos extras, mas por enquanto só o 360 tem.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
eu lá quero saber quem pagou 50 milhões ou não, sei que não foi eu.
eu quero é jogar!!!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ldomingos;2700349 disse:
Bem basicamente ambas as versões de GTA IV tanto para PS3 como para 360 terão Download de conteudo disponiveis, basicamente esse conteudo pode ser novo veiculos, armas e é claro mais missões, mas a Rockstar ainda num detalhou o que são

Portanto as duas versões são completas :-D :-D :lol


http://www.n4g.com/News-104633.aspx

XGN.NL : Also downloadable content for PlayStation 3 version Grand Theft Auto IV (PS3, 360)
January 26, 2008, written by Eke Bosman
Rockstar Games has today announced that two versions of Grand Theft Auto IV downloadable content. PlayStation 3 owners do not have to fear that they have no extra content after the release of the game.

Yesterday was announced that the postponement of Grand Theft Auto IV is due to the PlayStation 3, since developing games for this console simply takes longer than with the Xbox 360. This problem has already been solved, various sources report that the development of the PS3 and 360 version right now. There are also believed that the PS3 and 360 version look the same, which should therefore be sure that we finally get no popular game which all fanboys gameplay videos to compare.

But Rockstar also made known that the Xbox 360 console is not the only one who downloadable content. The console from Microsoft gets two exclusive downloadable chapters, with additional missions. They will not come to the PlayStation 3, but will consider all other downloadable content to both consoles. What exactly is this content is not yet known, but are appearing in new cars, new weapons, and maybe still some new missions.

[kfake][kfake][kfake][kfake][kfake][kfake]


tem conteudo exclusivo sim :P
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eldward Elric;2701052 disse:
[kfake][kfake][kfake][kfake][kfake][kfake]


tem conteudo exclusivo sim :P

pois é, no x360 tem missões e capítulos exclusivos, isso é fato.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Estranho que já informaram sobre capitulos exclusivos várias vezes e tem gente que ainda insiste em achar que a Microsoft pagou 50 milhões por armas e carros e roupas a mais. Acho que isso vai durar até sair o primeiro capitulo, só qdo esse dia chegar a ficha vai cair pra esse povo.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Isto que dizer que: Agora todos podem fazer o Download Contente:D








Esta foi pésima...[kong] ....:lol
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eldward Elric;2701052 disse:
[kfake][kfake][kfake][kfake][kfake][kfake]


tem conteudo exclusivo sim :P

Mas em nenhum momento eu afirmei que a m$ tinha perdido o conteudo exclusivo o que eu disse que diferente do que se imaginava ambos os consoles vão ter conteudo para download, antes apenas o 360 tinha isso confirmado
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
fake, o 360 continua com conteúdo exclusivo, é só ler a notícia
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
luir;2702169 disse:
fake, o 360 continua com conteúdo exclusivo, é só ler a notícia

Onde????

Porque pelo que eu falei em nenhum momento eu postei que o 360 num teria conteudo exclusivo, eu apenas disse que o PS3 tambem tera sua fatia do bolo


Nenhum momento ali ta escrito que o 360 perdeu o conteudo



PS.: Se eu for justificar pra cada um que disser que é fake lendo apenas o titulo ou aquilo que lhe convem na materia fica dificil
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
ldomingos;2702238 disse:
Onde????

Porque pelo que eu falei em nenhum momento eu postei que o 360 num teria conteudo exclusivo, eu apenas disse que o PS3 tambem tera sua fatia do bolo


Nenhum momento ali ta escrito que o 360 perdeu o conteudo



PS.: Se eu for justificar pra cada um que disser que é fake lendo apenas o titulo ou aquilo que lhe convem na materia fica dificil

[COLOR="Black"]Vc ainda não se acostumou com isso?
Se prepara pois vem mais pedrada em você.
Conselho: mude o título pra "X360 TERÁ 2 EPISÓDIOS AINDA EXCLUSIVOS". [kviraolho] [/COLOR]
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
interessante ter conteudos para download, porem ao ver o trailer dele no site da os fiquei meio de cara

po parece que essa onda hip rop nos jogos desse estilo não acaba nunca!! isso é frustrante pra quem não curte essa música
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
ldomingos;2702238 disse:
Onde????

Porque pelo que eu falei em nenhum momento eu postei que o 360 num teria conteudo exclusivo, eu apenas disse que o PS3 tambem tera sua fatia do bolo


Nenhum momento ali ta escrito que o 360 perdeu o conteudo



PS.: Se eu for justificar pra cada um que disser que é fake lendo apenas o titulo ou aquilo que lhe convem na materia fica dificil
na verdade foi um post irônico, acho que ninguém entendeu
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ldomingos;2702130 disse:
Mas em nenhum momento eu afirmei que a m$ tinha perdido o conteudo exclusivo o que eu disse que diferente do que se imaginava ambos os consoles vão ter conteudo para download, antes apenas o 360 tinha isso confirmado

:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

não era p/ vc só p/ os deixa p/ lah ;D

e nem seu titulo ta errado condiz corretamente com a noticia passada
 
Topo Fundo