O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV esta rodando a 30FPS e identico em ambas as versões

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bem senhores segundo o podcast da 1up, que teve acesso a GTA IV o jogo esta rodando a 30FPS em ambas as versões e esta identica em questão grafica

http://www.n4g.com/News-117678.aspx

A 1UP Yours on Leap Day is like a free show, or something. The regular four discuss GTA IV and confirms that the game will run at a solid 30FPS on both the Xbox 360 and PS3. According to them, both version of the game look identical however, the PS3 version is a little behind in development but as it stands now, it will be launching along side the Xbox 360 version. Also Some information Lost Odyssey's annoying save system, Frontlines, God of War: Chains of Olympus, and many more.


[COLOR="Red"][SIZE="4"]MEGA PREVIEW DA IGN - 4 Paginas[/SIZE][/COLOR] e que aumenta ainda mais o Hype pelo jogo, apesar de que a gente acaba sempre lembrando os previews de outros jogos que num foram tão bons assim quando sairam, mas sabemos GTA é GTA tem créditos e méritos para continuar com qualidade

Quem quiser publicar esse preview num novo tópico fique a vontade, o preview tem bastanet conteudo e esta bem explicado


http://xbox360.ign.com/articles/855/855555p1.html
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
30 FPS é uma taxa ótima pelo o que GTA IV está oferecendo. Basta que seja uma taxa sólida.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Nenhum GTA até hoje rodou a 30fps constantes. Digo as versões para consoles. Tando GTA3 quando o VC e SA rodam no PS2 a taxas bem baixas. Se dessa vez ficar fixo a 30 será uma evolução.
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.192
Reações
1.390
Pontos
944
putz...essa não é a geração do hardware fodão? não é por isso conta disso que questionam o Wii? Agora eu quero 60fps [kdiabo]:lol


PGR do x360 (o primeiro deles) é 30tão .....eahueahuaehae e nem tem modelagem de danos.
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
forza tem; e é 60. 30 fps, com quedas para 25 esta bom.
att:Frapsman
abraços.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
espero que mantenha essa taxa de frames continua prq se ficar dando slow é fóda
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
quero a 200 mil e cinquenta e 10 fps wuahuwh! cade os hardwares fodastiscos? sei não heim!
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
eric canto;2816967 disse:
quero a 200 mil e cinquenta e 10 fps wuahuwh! cade os hardwares fodastiscos? sei não heim!

Cara, a evolução do software ultrapassa a do hardware muito mais rapidamente.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]Se forem 30 cravados (como Forza 1 e PGR4, por exemplo) não será problema. Mas, se forem "30 fps" como dos outros GTA's, sei não...

Ah, quero só ver o que um "certo" user falará interpretará esta notícia...[/COLOR]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso é fundamental, 30 e "estáveis", mas essas primeiras impressões nunca devem ser levadas
em conta, porque os sites e revistas tendem a maneirar com a softwarehouse, pela
oportunidade de jogar antecipadamente e etc...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Que bom que ficaram iguais, mas ainda acho que vai chover tópicos aqui comparando as folhas das árvores de cada versão.
No mais, só quero ver como vai desenrolar o próximo GTA, se for exclusivo do PS3 mesmo.[/COLOR]
 

ricardo_rmi

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Cara, não consiguo esperar o GTA, esse jogo é o melhor ao me ver do ps3...

Que venha logo...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Jack T;2817647 disse:
Que bom que ficaram iguais, mas ainda acho que vai chover tópicos aqui comparando as folhas das árvores de cada versão.
No mais, só quero ver como vai desenrolar o próximo GTA, se for exclusivo do PS3 mesmo.

pode crê.
quando o jogo for lançado eu vo até tirar licença do forum.
vai ter uns 10 tópicos por dia comparando coisas esdruxulas. :|
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Se alguem tiver $$$ em caixa acho que vale a pena bancar o original e todos os extras da versão X360.. estou seriamente pensando em fazer isso
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.868
Pontos
1.484
nem considero isso mérito, pra mim é obrigação. 30 frames é bom, mas também não é grande coisa não.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Previews são descartáveis. Vide Lair que era super bem comentado neles e deu no que deu!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ótimo,fico mais tranquilo sabendo q a versão PS3 vai sair idêntica a do 360,já q é essa q vou pegar original.
 
Topo Fundo